Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 38
Positivos: 969
Negativos: 12
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 1084
Oral Sem:Sim 866Não 230
Beija:Sim 735Não 361
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Clínica sempre muito bem receptiva, capuccino em dia e atendimento perfeito. A menina é linda, super bem-humorada, gente boa, depois se entrega total. Vi que não há postagens dela por aqui, mas garanto uma ótima experiência. Repeteco em breve com ela!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Repeteco com a Debora. Simpatia pura. Tudo muito bem feito!
Agua na entrada e na saída.
R$ 260,00
Agua na entrada e na saída.
R$ 260,00
TD realizado dia 27/07
Mandei Whats, agendei, chegando na clínica, cheirinho na linda Mari, que me oferece a pescaria. Pesco 7% de desconto e ela chama a Dani pra me levar até o quarto. Daí já comecei a apaixonar. Sai preta justa e curta, baixinha, óculos, todos os fetiches meus numa pessoa só. Entrei pro quarto torcendo pra ela entrar e dizer que a surpresa do dia era ela hahaha não rolou porém fica a declaração de amor
Havia acabado de tomar banho em casa, Brenda entra no quarto e vai pro banho. Meu primeiro repeteco com ela, mas impossível esquecer o corpo delicioso que ela tem. Ela diz que se lembra de mim, saí do banho, me deito. Ela me alonga, faz uma massagem deliciosa e na sequência vai pra sensual. Oral invertido delicioso, pede pra virar e faz um boquete dos deuses. Sobe, me beija com paixão, camisinha no campeão, ela cavalgando, pego de 4 e não aguento a visão daquela bunda perfeita, estouro a champanhe, ficamos deitados juntos namorandinhos. Apaixonei de novo. É sério isso, o risco de se apaixonar é alto.
Acho que hoje eu estava muito romântico.
Repeteco com certeza.
TD feito no sábado.
Entrei em contato no dia anterior, agendando com a Stefani, porém cerca de 1h antes do tempo programado a Mari me enviou uma mensagem se desculpando dizendo que ela não conseguiria ir no dia e de forma muito prestativa ofereceu pra agendar com outra terapeuta, porém preferi uma apresentação.
Chegando a clinica fui recebido pela Dani e Mari, extremamente lindas e atenciosas, tomei um cafezin enquanto curtia a apresentação.
A Bianca estava fantasiada de noiva e a Manuela de delegada, as demais estavam de caipiras, pois era arraial na Anavrin.
Escolhi então a dupla noivinha e delegada, foi uma belíssima escolha diga-se de passagem.
Subi para a suíte 1, a mais espaçosa, fui direto para a ducha e pouco depois as duas delicias chegaram, trazendo um clima muito gostoso e divertido.
Me sequei, deitei de bruços pra começarmos os trabalhos. Não foi uma simples massagem, foi uma senhora massagem, das duas. Quando tocaram nos músculos do pescoço a princípio senti um incômodo, a região estava bastante tensionada pelo estresse e má postura da noite anterior, mas com mãos treinadas e habilidosas rapidamente fiquei novinho em folha, super relaxado.
Na sensual teve beijos nas costas e muita esfregação. Elas deslizaram os corpos, passando os peitos delas nos meus pés e também nas minhas mãos, estavam bem macios de pegar.
Pediram pra virar de frente e dá lhe mais tortura. Colocaram uma venda improvisada nos meus olhos, mas não cobriu tudo, conseguia ver muita coisa,
Recebi oral de uma enquanto a outra dava os peitos pra eu chupar ou ainda beijava minha boca, depois inverteram os papéis, teve uma hora que uma chupava meu pau e a outra o saco, um momento depois as duas chupando meu pau e se beijando, uma coisa de louco, quase fui finalizado nesse momento.
Pra finalizar com chave de ouro pedi pra Bianca ficar com a bunda dela na minha cara, assim pude chupar sua buceta gostosa, nisso a Manu pegou a capa e cavalgou deliciosamente bem enquanto elas se beijavam, não durei muito tempo e estourei a champagne.
Outro banho, desço, acerto na recepção com a promessa de voltar assim que possível.
Já conhecia o atendimento da Bianca, a surpresa foi conhecer o da Manu que só via falarem bem. Agora posso comprovar as duas são excelentes em tudo, massagem, putaria e carisma nota mil.
Pra quem quiser ser muito bem tratado recomendo muitíssimo, podem ir de olho fechado que é felicidade na certa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Td dia 22/7 com a Elis.
Linda como nas fotos! E uma simpatia sem fim!
Nos temos super bem! Amei o sotaque dela…
Massagem na medida, bem feita.
Sensual bem gostosa.
Na hora do oral nela, me deleitei. Como foi bom ver ela se contorcendo toda com aquela carinha de prazer…
Encapamos e ela veio por cima. Explodi ali mesmo. Que cavalgada maravilhosa!
Recomendo 100%
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Estava curioso de passar com a Mel pq gostei mto das fotos.
Recepção padrão e vou pro quarto. Ela chega e ela é realmente I bonita. Um pouco diferente das fotos, mas muito bonita.
Começa com uma massagem muito boa. Realmente tem uma boa técnica, deu uma bela esticada em mim. Depois parte pra sensual, Thai e pede pra eu virar.
Começa com um oral bom, mas meio mecânico, assim como o sexo, que achei um pouco sem emoção também.
Massagem muito boa, personalizada nem tanto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Eu não sou muito de repetir, mas eu tenho um negócio com a Elis q não consigo evitar passar com ela.
Todas as vezes são muito legais, pq já nos conhecemos e temos bastante papo e uma intimidade bem legal.
Começamos nos beijando muito e vamos pra uma massagem muito gostosa. Eu viro e ela me chupa, depois retribuo o favor e qnd vou chupar ela já tá molhadinha. Qnd termino ela pede pra fuder.
Começamos com ela de bruços, depois de 4 e finalizamos no papai e mamãe.
Repetirei outras vezes com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Stefani é sempre maravilhosa, ultimamente tenho passado apenas com ela, linda e atende muito bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Repeteco com a Gabi!
Linda, corpo de modelo, beeeeeem magra!
Ela é muitoooo safada! É ninfo pesado! Insaciável! Serviço espetacular! Não regular posição e ainda faz uma massagem boa! Sempre voltarei com ela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
TD realizado no último sábado (27/7)
Agendamento no padrão de qualidade Anavrin de atendimento e, após indicação das recep, escolhi a Raíssa, com quem eu ainda não havia passado
Chegar na clínica e ser recebido com a simpatia de sempre, é muito bom e já torna sua ida até lá, especial
Aproveitei que era dia de arraiá e 'pesquei' meu prêmio (que prometi pra Mari que vou utilizar essa semana kk)
Dani me levou até o quarto e, como já dito por outro confrade, ela estava incorporada com todos os fetiches possíveis
Entro no banho e logo dps a Raíssa adentra o quarto, indo para o banho após eu terminar
Desde o início ela foi super simpática e alto astral, mantendo o clima bem agradável
Já fico deitado de bruços, esperando ela se banhar e após terminar, ela inicia a massagem
Massagem agradável, acompanhada de uma boa conversa, tornando tudo mais leve
Na sequência ela inicia a sensual, provocando 'de leve' e já deixando o clima mais quente
Disse pra ela que não curto o oral invertido e ela pediu pra eu virar, dando sequência à sensual, emendando beijos molhados e culminando num oral muito bom
Dps de um tempinho me chupando, ela pergunta se podia colocar a camisinha; pedido prontamente aceito
Menino vestido e ela inicia por cima, cavalgando gostoso, alternando a velocidade e passados alguns minutos, pede para eu pegá-la de quatro
Novamente pedido prontamente aceito, começando tranquilo e qdo acelerei os movimentos, ela me olhou por cima do ombro, com um olhar maravilhoso de aprovação e me restou aguentar os tantos segundos que ainda consegui segurar, antes de encher a borracha
Novo banho, enqto seguimos conversando, despedida e desci pra recepção, pra acertar
Pagamento feito, paçoquinha e bala de quebra-queixo de presente e rua
Raíssa é uma garota muito simpática e faz de tudo pra agradar, recomendo muito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Td atrasado mas não sonegado!
Estive na Anavrin com a Deusa, a maravilhosa, a exuberante Lorena, que mulher.
Massagem espetacular, corpo maravilhoso, sensualidade incrível e a simpatia e o sorriso encantador.
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
TD realizado dia 25/07
Passei com a Bianca, na época da festa julina. Ela estava vestida de caipira, e a gente sempre tem uma química muito boa.
Desta vez eu fiquei na sensual, apesar de sempre ir na personalizada com ela. Mas é chover no molhado com ela. Muito simpática, tem uma massagem muito boa e faz uma personalizada melhor ainda. Gosta do que faz. Da para perceber na profissão.
Espero que continue por muito tempo na clínica.
Voltei a Anavrim, dessa vez fui conhecer a Cristal!
Tinha visto as fotos dela e quis conhecer!
Fui super bem recebido na recepção. Elas confirmaram se eu tinha agendamento e já me encaminharam para o quarto.
Fui tomando banho em seguida a Cristal chegou!
Super simpática, conversamos um pouco e já deitei para receber a massagem.
Ela tem uma mão muito boa para massagem, mão macia e um toque médio.
começou pelos pés e foi relaxando o corpo todo!
Com toques mais leves ela partiu para me provocar com uma tailandesa incrível. Em pouco tempo ela estava me chupando muito gostoso!
Pedi para retribuir e ela deixou! ficamos em um 69 sensacional por um bom tempo!
Depois pedi para ela deitar e fiquei aproveitando aquela bucetinha molhada até que não aguentei mais e pedi para colocar a camisinha.
A transa foi ótima, ela se entregou totalmente! Finalizei com ela de quatro com uma visão linda!
O atendimento foi ótimo! Ela muito gente fina! Gata e com uma massagem excelente! recomendo!
260 pra forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
TD feito 16/07 com Manu. Como a quimica rola e ja passo com ela algum tempo, fica mais facil. Mas como varios posts aqui, alem da beleza, ela realmente gosta, se esforca e nao tem limites kkk
Recomendo muito. Experiencia excelente.
Massagem inicial padrao, mas ai ela parte tantrica, para quem gosta, afasta uma perna e ai, e so alegria entre toques e invertido, ate vc nao aguentar mais. Segurei ao maximo, pedi para virar e finalizar oral enquanto estimulava com os dedos ate ela soltar gemidinhos que me fizeram gozar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
TD realizado dia 25-07 com Gabriela novamente.
Menina linda, safada, iniciou no oral no pelo como gosto, leitada na boca.
Higiene feita, seguiu para massagem bem executada e forte como pedi.
Depois de um tempo me animei novamente peguei ela de ppmm e depois de 4 pra finalizar.
Excelente atendimento, retorno em breve.
-