POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Rebeca vestida para matar!!!!!
Nooossa, ela veio de preto, com um vestido colado ao corpo, com uma fenda na perna...de salto, meus amigos, ela estava uma tentação, com um sorriso veio me dar um abraço e beijinhos....
A sensação de que aquele mulherão estará fazendo uma massagem em mim, roçando aquele corpo contra o meu, sentir sua pele, cheiro.. sua voz, me deixa em êxtase...
Ela me encontra e vamos escada acima, ver aquela bunda , naquele vestido é uma visão que desperta os desejos mais luxúriosos que posso sentir....
Inicia massagem nos meus pés,pernas, costas , braços, pescoço me deixando bem relaxado
Começa a tocar minha pele com aquelas unhas pontudas e afiadas, provocando arrepios...de vez em quando apela e sopra meu corpo... aí meu irmão não tem quem aguenta.. guerreiro fica enlouquecido
Me viro e ela continua a judiar com as unhas... soprando... fiquei todo arrepiado... guerreiro trincando..se posiciona sentada sobre meu peito,de costas ...pega o bicho gentilmente... inicia a manusear habilmente... não aguentei muito e explodi de prazer...esses momentos são memoráveis.