Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 359
Ver TD's
Quinta-feira 25/07/2024 Kiara – Como haveria uma festa “julina” resolvi dar um pulo na Indy...no caminho mandei mensagem para Rúbia e agendei com a Kiara para não ter erro. Cheguei um pouco mais cedo e aguardei minha vez...ainda vi algumas beldades se apresentando. Rubia falou para subir. Banho de ambos e me deitei para ela começar com uma massagem relaxante...quase dormi. Me virei e começamos com uns amassos...o pau sobe e nem fez oral...plástico colocado, gel nele e já fui por cima...comecei devagar e fui aumentando as estocadas até encher a camisinha. Novo banho e desci para comer um hot dog e pipoca....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Retornei a Indy. Td feito com a Poliana. Beijos gostosos. Ótimo oral. Transa com muita disposição. Experiência incrível! Recommendo..
Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 10
Oral: 9
Trepar: 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Mês passado horário agendado com a Juliana.
Loira magra, pele clara, seios médios, bumbum lindo, deve ter 1,70m.
Oral no pelo incluindo garganta profunda, chupa bem babado.
Várias posições com destaque para a garota de 4.
Atendimento muito bom.
A casa sempre respeitando o agendamento, sem queixas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
TD deve ter uns 3 meses.
Atendido pela Kelly.
Mulata de rosto bonito, bem magra seios pequenos, barriga em ordem, bumbum empinado, marcas de biquíni...
Oral no pelo feito de forma cadenciada com lambidas ao redor das bolas.
Várias posições com destaque para a garota de 4.
Bom atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
Horário livre na agenda e nova visita na Indy. A escolhida foi a Jully, que já havia agendado com a Rubia. Garota morena, corpo muito bonito e marcas de biquini. Banhos tomados, um papo para descontrair, beijos bem encaixados e ela já vem por cima se deliciando no oral. Técnica muito boa e gosta muito de fazer, tanto que quase sou finalizado ai. Peço para inverter, ai minha vez de chupar, deixar molhada até gozar. Tempo para ela se recompor, capa no jr, vou por cima por ppmm até ela pedir para cavalgar. Desejo atendido, ai minha vez de coloca-la d4 e ver a bunda maravilhosa que ela tem. Finalizou no oral. Repeteco assim que possível!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Isa iniciante.
Menina simpática e desinibida.
Beija bem, começou com um oral bem gostoso sem e fez de tudo para agradar.
Recomendo.
Casa extremamente limpa, recepção ótima com a Rubia e fácil de estacionar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Passei na clínica na semana passada, no início da noite.
Fui muito bem recebido pela Rubia.
Escolhi a Talhia para um repeteco.
Ela é morena e muito simpática.
Fizemos nossa higiene, ela começou com oral sem muito bom.
Camisinha colocada, ppmm e ela de 4 para finalizar.
Repeteco em breve
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa tarde amigos !!!
Estava um pouco sumido, pois tive um problema no meu ombro e a dor não me deixava nem ir namorar, coisa que adoro fazer... Hoje um pouquinho melhor dessa dor maldita dei uma passada na INDY para conhecer a SCARLETT ( EX MIA RESERVALUX ), sempre tive vontade de conhecê-la, mas ainda não tinha saído... Chequei na INDY e como sempre fui muito bem recebido pela Rúbia e pela Bell... Fico na recepção enquanto a SCARLETT estava acabando de se arrumar... Em seguida a Rúbia chamou ela para a recepção e subimos juntos para o quarto 05... Beijinho tímido após fecharmos a porta do quarto e ela foi tomar seu banho e eu fui em seguida tomar o meu banho também... Aproveitamos e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Voltamos para o quarto, ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do REIK no SPOTIFY para tocar e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Começamos novamente a nos beijar ainda de pé e caímos na cama nos beijando muito até que desci para seus seios, comecei a chupar seus mamilos enquanto ela gemia e me olhava com aquela carinha linda e gemia demonstrando que estava gostando, ela rebolava a xoxotinha na minha coxa o que começou a me deixar louco de tesão, fui descendo um pouco mais até que cheguei na sua bucetinha linda e cheirosa, caí de boca no seu clitóris e fico passando minha língua nos seus lábios vaginais, também de vez em quando enfiava minha língua dentro dela... Ela cada minuto ficava mais molhada e seus gemidos aumentam de volume... Peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, suas pernas começam a tremer e ela começou a morder uma mão para não gritar e com a outra apertava os seios... Fiquei um tempo assim e de vez em quando parava com o vibrador e caía de boca no seu grelinho... Ele cada vez ficava mais durinho na minha boca, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris e deixo ela curtir... Ela fica tremendo inteira e aperta os seios com as mãos, fica falando que estava muito gostoso e sua bucetinha escorre um mel de tão molhada que estava... Eu adorando degustar aquele mel dos deuses... Em certo momento depois de muito curtir o sugador ela começou a tremer mais e se contorcia toda... Percebi que ela estava gozando, tirei o sugador e caí de boca na sua bucetinha... Que bucetinha molhada e deliciosa de chupar a SCARLETT tem, ela pegou suas mãos puxando a minha cabeça para eu chupar mais sua bucetinha... Ela tremia rebolando a buceta na minha boca, foi maravilhoso sentir a linda SCARLETT gozando na minha boca... Coloquei o preservativo e fui penetrando sua bucetinha na posição PPMM, ela entrelaça as pernas no meu quadril e ficamos nos beijando intensamente... Não precisou nem mudar de posição... Fico metendo bem no fundo daquela bucetinha quente e encharcada até não aguentar mais e derramar meu leitinho dentro dela... Nossas bocas grudaram e não parávamos de nos beijar até o final do orgasmo... Tirei o preservativo e me deitei ofegante, ela deita a cabeça no meu ombro e ficamos namorando até que tocou o interfone... Tomamos nosso banho, nos trocamos e despedida com abraço apertado e beijo... Na recepção acerto com a Rúbia a massagem e sigo com minha vida...
Valeu,,, Inté...
Juliana - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Repeteco com a Juliana para mais um atendimento top das galáxias.
A Juliana é gostosa demais, simpática, deliciosamente safada e se envolve na transa.
Disposição, empenho, técnica, entrega, variações: ela domina e coloca em ação todo o repertório do melhor da arte do sexo.
Comigo a pegada é sempre de namorada safada, com muito beijo, muito oral e com uma meteção quente e agarrada do começo ao fim.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 669
Ver TD's
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14:30 h... cheguei no horário
marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... subimos pro quarto 2... assim que entramos no quarto
peguei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ajoelhamos na cama, mais beijos
ela pegou meu pau e começou a chupar... chupou gostoso, engolindo até a garganta, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta, ela
engasga, fica toda arrepiada, mas continua chupando... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei aquela
boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos, e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... comecei lambendo e chupando o
grelinho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... chupei o grelinho e dei umas mordidinhas de leve enquanto segurava e apertava
de leve aqueles seios gostosos... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha língua naquele grelinho
pequenininho, ela gemia baixinho e se contorcia toda... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante
e coloquei meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo devagar e bem fundo
naquela bucetinha meladinha... ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia " ISSO, ASSIM, METE, METE... " segurei as mãos dela e continuei
metendo fundo e beijando muito... virei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei beijando e metendo naquela bucetinha ensopada,
estava escorrendo... quanto mais eu socava, mais ela gemia... soquei muito naquela bucetinha ensopada... deitei na cama e pedi
pra ela vir por cima... ela sentou até o fundo fechou os olhos e ficou cavalgando no meu pau... sentou e rebolou com vontade, segurei pelos
quadris e fiquei movimentando pra frente e pra trás até ela gozar... deixou meu pau todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na
boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela ajoelhou na cama segurou e chupou com vontade... como chupa gostoso, quase enchi a
boquinha de porra... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pelos quadris e continuei metendo fundo naquela
bucetinha meladinha... que tesão pegar essa gostosinha D4, soquei sem dó... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela colocou o rosto
na cama e arrebitou a bundinha... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha ensopada...coloquei ela de bruços, dei o
sugador pra ela colocar no grelinho e continuei metendo naquela bucetinha pequenininha... ela começou a gemer mais e dar gritinhos...
ela arrebitou a bundinha pra cima, gemia e pedia mais " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE..." fiquei socando forte e fundo naquela bucetinha
pequenininha... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO METE, METE,
NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei muito até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa pra ela chupar
mais, deixou meu pau trincando de novo... coloquei ela D4 segurei pela cinturinha e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto
mais ela gemia, mais eu socava... ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as duas mãos e ficou empurrando o
quadril pra trás... soquei até ela gozar de novo no meu pau... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar até eu não aguentar e
encher aquela boquinha de porra... até engasgou a safada... adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau ...
banhos tomados, mais beijos e quase fui embora de pau duro...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Passadinha na Indy, atendimento com Emily.
Garota mignon, peitos e bunda M.
No quarto, beijos e carícias.
Depois do banho, iniciamos no 69 sem capa. Capa no garoto, várias posições, e borracha cheia.
Menina linda, atendimento top.
Recomendo. Repeteco sim!
Abraços!
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 669
Ver TD's
TD realizado com a Emanuelle.
Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens
Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15 h...
cheguei um pouco antes do horário, mas ela estava livre... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso, um abraço e um beijo e fomos
pro quarto 6... que baixinha gostosinha, entramos no quarto e já coloquei ela no degrau do banheiro e fiquei beijando muito aquela boquinha
gostosa e apertando aquela bundinha durinha... muitos beijos, conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela ajoelhou na beirada da cama
e começou a chupar, como chupa gostosinho... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... chupou com vontade, punhetou de leve,
massageou as bolas, chupou com pressão, deixou meu pau trincando... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os
peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei lambendo aquela bucetinha e aquele grelinho pequenininho,
ficou toda meladinha... ela fechou os olhos, gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei
na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... segurou meu pau e chupou com pressão, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela
boquinha gostosinha... quase queimei a largada... deixou meu pau latejando... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e
peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o útero... fiquei metendo devagar
e beijando aquela boquinha gostosinha... ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia " VAI, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " que bucetinha
apertadinha... nem precisava pedir... segurei pelos cabelos e comecei a socar mais forte... quanto mais ela gemia, mais eu socava... estava
ensopada... soquei muito naquela bucetinha pequenininha... deixou meu pau todo lambuzado... virei ela de ladinho, segurei pela
cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha meladinha... fiquei beijando aquela boquinha e socando fundo, ela gemia
e pedia mais " VAI METE, METE, FODE MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha pequenininha... que delícia, quanto mais ela gemia,
mais eu socava... deitei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei socando... ela esticou os braços e arrebitou a bundinha,
segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... que tesão, ela gemia muito e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, FILHO DA
PUTA, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " soquei muito... que baixinha gostosinha... estava toda meladinha... deixou meu pau todo lambuzado...
quanto mais ela pedia, mais eu socava... soquei até ela gozar gostoso no meu pau... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar
de novo... chupou gostoso, com força, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama de
lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha e meti até o fundo... ela esticou os braços e ficou com aquela bundinha bem empinadinha...
ela fica linda D4 levando rola... fui acelerando os movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia
mais "AI CARALHO, METE, METE, ME FODE..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava...
" ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA..." soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela
bucetinha apertadinha de porra... que baixinha gostosinha... adoro fazer ela gozar gostoso no meu pau... deitamos um pouco pra
descansar, mas logo tocou o interfone... mais beijos, outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Retornei a Indy. Escolhi Ayla. Sempre simpatica e extrovertida. Cabelos pretos. Chupa sem. Beijo gostoso. ela é sensacional. Ppmm, ladinho. Top!
Corpo: 9
Beijo: 9
Oral: 10
Trepar:9
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei hj a noite na clinica Indy. TD pré agendado hj com a Poliana. Garota linda. bem humorada. Beijo na boca, chupeta sem camisinha. Visão linda de 4. Repeteco em breve.
Corpo: 8
Beijo: 10
Oral: 9
Trepar:9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
a ayla e top, faz garganta profunda sem miseria...transa muito e e gente boa...
voltarei..
voltarei..
-