POSITIVO Nome da Garota:Helena Albuquerque
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fuçando no Garotacomlocal, entro na página da dama que, nem de longe faz meu tipo, contudo a descrição dos serviços me deixou com um tesão do caralho. Principalmente o boquete, garganta profunda etc. Já estava com outra na mira, mas decidi mudar a rota de colisão e testar a tal.
TD com a Helena Albuquerque
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... buquerque/
CONTATO: Via Whatsapp (047) 9 8924 8969 resposta bem rápida, é atenciosa, responde o que pergunto e fui bem direto. Se bem que no site está bem explicado. Tem local, menciona que beija na boca, oral sem, deixa chupar, livre de gozadas e faz anal. Valor sem anal por 30 minutos é R$ 150,00 e por 1 hora é R$ 200,00. Com anal é R$ 200,00 por 30 minutos.
LOCAL: Fica na Avenida Getúlio Vargas, bairro Bucarein. Entra em um beco que parece um acesso de servidão e nos fundos tem várias casinhas para alugar. Fiquei meio perdido, mas logo vi a dama na porta do matadoutro me chamando. Foda é cruzar o terreno, mesmo sendo curto, pois passa na frente das outras casas.
CATIVEIRO: Casinha modesta, de fora ouvi voz masculina no maior do papo lá dentro, fiquei reticente, mas ela já me adiantou que dividia com outra puta que estava atendendo. Entrei e já me direcionou ao quarto sem cruzar com o sonegador presente no recinto. Quarto básico, cama de casal meio torta, lençóis suspeitos, luz vermelha, penumbra. Banheiro de uso coletivo, tapete molhado, toalha seca e limpa, sabonete líquido. Como já fui de banho tomado, nem usei, só depois do coito.
DAMA: Me atende com um roupão e por baixo uma lingerie preta. Vamos lá, rapaziada, não vou fazer comentário para difamar a dama aqui por causa do corpo, pois a minha escolha foi pelo serviço que ela oferecia e não pelo biótipo dela que, conforme já mencionei, passa longe do que me agrada. Então, resumindo, não é bonita, não tem corpão, é baixinha, é “cheinha”, tem uns peitos mastodontes, tem bunda grande. No site tem alguns filtros no rosto e no whatsapp também. Dito isto, é a das fotos, bem simpática, tenta deixar à vontade.
ATENDIMENTO: Tirou o roupão e nem dei muita atenção no corpo, foda-se estava lá para afinar o pau no tal do boquete glorioso dela e socar no rabo. Eu já tinha adiantado no contato inicial que queria bola gato e o rabisteco dela e isso facilita para ir direto ao assunto. Tiro a roupa e sento na beirada da cama e ela se ajoelha no meio das minhas pernas e começa o trabalho. Aí, amigo, foi só relaxar e aproveitar. Chupa pra caralho, bate na cara, faz garganta profunda que senti a cabeça lá na goela quente dela, gospe, lambe, chupa o saco, meu caneco que chupeta magistral, como a tempos não recebia. Segurei umas 5 vezes a pedalada, senão ficava por ali. Ela ficou uns 17 minutos de felação, sem reclamar e abocanhando igual cadela no cio. Não aguentando mais, pedi para encapar e socar no rabo. Me atendeu e já virou de 4, KY no mastro e dá-lhe soco pra dentro daquele cuzão. Fazia tempo que não comia um cú, então segurei o que pude, quase me acabando, tiro e peço para mamar novamente até jorrar os herdeiros no rosto ela. Sem papo no pós coito, zarpo para o banho rápido, me visto, pago os 200 dilmos em espécie, para não deixar rastros, e vazo à cidade natal. Foram 30 minutos. Como mencionei, dama bem fora dos padrões de beleza que curto, mas neste caso procurei um kit boquete+anal e fui atendido. Procura agradar, não cobrou adiantado e não olhou telefone. Aliás, até me mostrou de longe um monte de mensagens do bando de sonegadores que estavam na fila para fodê-la.
RESUMO: Atendeu ao que eu procurava, o anúncio é um grande chamariz, pois me deu tesão de cara só de ler, é simpática e chupa muito, muito mesmo.
NOTAS:
LOCAL: 4.0, nada demais, serve ao propósito de trepar, achei os lençóis suspeitos, cheiro de comida, pois a cozinha é conjugada e estavam preparando almoço naquela hora;
BOQUETE: 10.0, excelente, ponto fortíssimo, chupa de tudo quanto é jeito, sem capa;
BUNDA: sem avaliação, grande e de acordo com o biótipo “cheinho” dela;
PEITOS: sem avaliação, gigantes;
PPK: sem avaliação, não testei;
ROSTO: sem avaliação, não é bonita;
TREPADA: vou dar 7.0, pois foi só o rabo mesmo, uns 5 minutos, mais para não ficar só no boquete;
ANAL: 7.0, na verdade não curto, mas como fazia anos que não comia um rabo...foi nela mesmo, sem odores suspeitos;
CORPO GERAL: sem avaliação, já mencionado no TD;
MÉDIA: 7.0, passa raspando, e como comentei, não fiz avaliação de corpo e beleza, pois não era o objetivo, sendo que, pelas fotos os confrades podem avaliar. Gente boa, se entrega, curte a coisa principalmente a mamada. Não controlou o tempo. Repeteco? Olha, para pegar aquele boquete de novo, talvez. Recomendo? Para quem curte o estilo e gosta de boquete bem feito, sim.