Após ler eloquentes relatos aqui nesse fórum obscuro resolvi conferir essa tal loirinha.
Alice ( ou Kiara) não revela quase nada nas fotos de seus perfis de anuncio, mas não foge muito do vislumbre que se vê ali, a exceção das tatuagens (no anuncio aparenta não possuir tatoos, e tem muitas... quem não curte pode se decepcionar).
Atende em um lugar meio fuleiro, quartinho na sobreloja, banheiro comum com outros quartos ou salas onde não entendi o que funciona, mas parece haver atividade de outras damas nas demais portas. Cama de colchão castigado com um lençol de tom escuro com ar de que há muito não vê água (a visão microscópica certamente revelaria as caveirinhas de milhões de espermatozoides mortos dos senhores aqui do fórum).
Mas não há se acovardar nesses nojinhos e caprichos bobos quando sobre a cama está uma dama com aquela carinha de namoradinha sapeca, com uma xoxota tão pequenina e rosadinha, a boquinha tão delicada úmida e me pedindo para mamar.
E como mama a Alice! Melhor boquete que já vi nos últimos tempos, superando ligeiramente outras lendas de boca de veludo. Ela faz uma pressão perfeita, movimentos de bom ritmo e bem babadinho. Quase que já derramo o leite ali, mas tive que me conter. Queria demais aquela bucetinha.
Cavalheiros, não resisti, meti a boca na minúscula flor que se abriu diante de mim e procurei seu nectar como um colibri. Que doce flor! beijei e lambi até a exaustão, até não suportar mais o desejo de penetrar nela.
A bela moça vestiu o cacete e lubrificou o xibiuzinho com gel com a perícia de uma meretiz antiga e sentou. Me surpreendi com a facilidade com que ela engoliu todo o caralho, pois a impressão era de uma buceta realmente muito pequena, incapaz de guardar muita pica. Ora como sou tolo, claro que ela ia com tudo.
Na trepada, me enpolguei muito, variamos posições enquanto tentava me manter mamando seus mamilos pontudos. Pedi a ela para deixar derramar meu leite sobre sua pele tão branquinha e ela atendeu. Prontamente a presenteei com um colar de pérolas. A dama se limpou prontamente e fui lavar o pau, me preparar para um próximo round.
Ao voltar a encontro ainda nua, confirmando minhas expectativas de mais uma rodada de boa putaria.
Quis tentar o cuzinho, mas percebi que ela estava cansada, eu não quis estragar o romance então. Hahahaha. Mas me esforcei para gozar o mais rápido o possível, para não ficar uma foda difícil para a mocinha. A visão de sua raba extravagante de 4 acelerou bem as coisas, me destruiu.
A garota mete gostoso, mas pareceu não se soltar muito. o Sexo é nota 9, boquete 10, corpinho 8, companhia 6 (não tivemos um boa química, mas não é culpa de ninguém.. coisa não fluiu muito natural apenas).
investimento 200 dinheiros / h
voltarei? talvez