Fabi Botelho/Fabi Miller (Taubaté) (12)98850-0582
- Telefone: (12)98850-0582

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LKZM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por LKZM » 26 Mai 2022, 23:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabi Botelho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Ela anuncia no fatalmodel e Photoacompanhante. Foi a pior garota com quem eu já sai.
É grossa, mal-educada e ficou o programa todo em uma única posição e disse que não ia trocar.
Não beija na boca, não faz oral sem camisinha nem anal.
A pior experiência que eu já tive com garotas de site. Não recomendo.

https://fatalmodel.com/1097372/fabi-botelho-1097372
https://garotacomlocal.com/acompanhante/fabi-miller/
(12)98850-0582

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batecommamao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fabi Botelho - Taubaté

#2 Mensagem por batecommamao » 27 Mai 2022, 15:15

Essa ai é uma que eu era doido pra conhecer, mas ai vir aqui dar uma pesquisada e encontrei uns relatos que desanimaram acabei deixando quieto. Antes atendia com outros nomes, fotos claramentes carregadas de photoshop, deve ter passado por alguns procedimentos estéticos e começou a mostrar a cara em fotos mais amadoras, parece ser uma delicia, mas puta chata eu passo.
Segue o topico com mais infos:viewtopic.php?t=155884&start=110#p2219145

Link:
🔗

batecommamao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fabi Botelho - Taubaté

#3 Mensagem por batecommamao » 27 Mai 2022, 15:18

Um anuncio antigo com as mesmas fotos que usa hoje e as editadas: garotacomlocal.com/acompanhante/fabi-miller/

Link:
🔗

PedroMazurkiewicz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fabi Botelho - Taubaté

#4 Mensagem por PedroMazurkiewicz » 24 Nov 2022, 00:06

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Td realizado em Taubaté, umas 3 semanas atrás.

Atendimento:

Mina legal, bem simpática, trocou ideia super de boa.
A gente chega no local, ela já tira a roupa e já quer ir colocando a camisinha. PÉSSIMO. Nem vai chupar. Percebe que quer partir logo pro sexo e já finalizar. Bem ruim.
Boquete: Muuito ruim, fez sem capa mas muuuito zuado. Nenhum tesão.
Tempo: Bem apressada, para fechar logo o atendimento, mesmo contratando 1h.
Beijo: Beijou na boca mas MUITO zuado. Sem lingua, forçado. Zuado.
Pediu dinheiro antecipado: FODA DEMAIS. Odeio quem pede adiantado.

Aparência:
Rosto: Achei bem bonita
Bunda: Gostei bastante
Peitos: Zuado. Enormes mas siliconados, duros, parece que tem uma bola de capotão dentro. Não faz meu tipo.
Buceta: Nem chupei a gente chega ela insiste só em colocar a camisinha. Péssimo.

Resumo:
A mina é bonita de rosto. Gostei da bunda. Conversa legal. Mas precisa se esforçar muito mais no atendimento. Parece forçado e querer finalizar LOGO.

Preço 200 reais.

https://fatalmodel.com/1097372/fabi-botelho-1097372

Link:
🔗

Cap América
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fabi Botelho/Fabi Miller (TAUBATÉ) (12)98850-0582

#5 Mensagem por Cap América » 20 Fev 2023, 21:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Ela esteve em Sorocaba atendendo na Abraham Lincoln, marquei com ela depois do trabalho, ela é a mesma das fotos, bonita de rosto até, o corpo também é legal, no anúncio dizia que ela fazia oral e beijava, fez um oral de 10 segundos, não dá nem pra chamar de oral, só lambeu e colocou a camisinha com a boca, não beija, só queria de 4, começou a gemer de forma bem forçada, não se mexia, parecia que ela era tetraplégica, quando foi por cima ela simplesmente ficava parada se tocando, não se mexia, não rebolava, não fazia nada, quando eu estava por cima reclamava que estava com dor nas pernas, marcamos 1 hora, 200 reais, com uns 20 minutos de foda bem ruim e sem clima pra fechar com chave de ouro ela veio com a famosa frase de que não ficava "1 hora fodendo". Depois de um tempo ela ficava apressando pra mim gozar, deitou com a buceta perto da minha cara e ficava se tocando, queria que eu gozasse batendo punheta, enfim um dos piores pgs que peguei.

Notas:
Rosto 7,5
Seios 7,5
Bunda 8
Oral 1 (péssimo)
Sexo 0

Sai de lá totalmente desanimado, se tivesse batido uma em casa estaria no lucro, e ainda pior pq a metros dali tinha a Tallyssa Rodrigues, que essa sim valeria a pena kkk Enfim, fui na Fabi sem pesquisar os Tds, não indico pra ninguém, a menos que a pessoa queira jogar dinheiro fora.

Link:
🔗

melosjk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fabi Botelho/Fabi Miller (TAUBATÉ) (12)98850-0582

#6 Mensagem por melosjk » 31 Jul 2023, 21:12

NEGATIVO

Conheci essa GP aqui em São José dos Campos.
Ela está atendendo em uma Kitnet no Parque Industrial na região sul.

O atendimento dela é muito ruim, vou relatar minha experiência.
Pelo WhatsApp ela se passa por muito atenciosa, típica armadilha, chegando no local ela já te recebe solicitando a forma de pagamento, então informei e assim foi feito. Toda vez que isso acontece já sei que o programa com a GP vai ser bucha.

Efetuado pagamento fui bater uma ducha rápida só pra lavar o juninho...rs

Fui pra cama, ela é muito, mas muito mecânica, tirou o rosto pra não dar beijo e já vai forçando um oral (sem camisinha pelo menos) muito ruim, ela fica raspando os dentes (parece que faz até de propósito pra vc não querer mais), boquete seco...não sabe fazer aquele babão talentoso. Nota zero até aqui.

Logo ela já coloca a camisinha e já pergunta qual a posição você quer, mas já naquele tom de quem vai regular o tempo "Tipo goza logo".

Ela começou por cima, mas não ficou nem 1 minuto e já disse pra vir meter nela de quatro pra gozar logo. Naquele momento o programa pra mim já estava morto. A GP mal começou (detalhe que paguei por 1 hora!) e já estava acelerando para gozar.

Bombando ela de 4 ela tem uma gemido muito falso (a gente não espera uma GP gemer de tesão....mas forçar demais tmb é brochante...rs)
Então ela ficava falando pra gozar logo, juro, não tinha passado 10m do inicio do oral a metelança...lamentável.

Visto que não iria rolar aquele sexo padrão que a gente curte, pedi pra GP ficar de joelho pra deixar gozar no peito dela...uffaaaa pelo menos isso.
Logo gozei e perdi meu querido 200tão.

Ela já se arruma, cara de poucos amigos e sai de lá com menos de 30 minutos, porém pagando 60 mimnutos.

Esse foi o link do anuncio da GP:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7fvb6

Não recomendo aos amigos pela lamentável experiência com essa GP.

Link:
🔗

Principe.sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fabi Botelho/Fabi Miller/Fabi Reis (JACAREÍ) (12)98246-4670

#7 Mensagem por Principe.sexo » 31 Jul 2024, 17:17

NEGATIVO

Nota:2
Fala pessoal. Hoje eu tive o prazer de sair com a Fabi em Jacareí. Atualmente ela usa os seguintes nomes: Fabi Miller e Fabi Reis.

https://fatalmodel.com/1097372/fabi-reis
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7fvb6

Contato fácil pelo zap, disse que beija e faz oral sem capa se estiver tudo ok, então combinamos o horário.
Fui recebido por ela, que estava com uma lingerie preta. Muito linda e gostosa, por sinal.
Ela ofereceu a ducha e eu aceitei.
Ao voltar para o quarto ele pergunta se o pagamento era em dinheiro ou PIX, e cobrou adiantado o valor anunciado no site pra uma hora.
Ela é super simpática, conversa bem e tem um bom papo.
Mas apesar disso, não gostei do atendimento.
Primeiro eu deitei na cama e ela começo a chupar sem capa, nada excepcional. Depois de pouquíssimo tempo, já pegou a camisinha. Nessa hora já vi que os beijos não rolariam.
Aí antes de encapar, pedi pra ela deitar na cama, e ela atendeu. Então comecei a acariciar e beijar os peitões dela, mas quando ia chupar, ela puxava pra trás tirando-o da minha boca.
Achei estranho e perguntei se estava tudo bem, ela disse que sim, mas não me deixou chupar os peitos.
Então desci beijando sua barriguinha até chegar à piriquita, mas quando fui começar a chupar, ela se levantou pra sentar e tirar a buceta do alcance da minha língua. Pedi pra ela se deitar e relaxar, mas ela não quis, de maneira que consegui no máximo brincar com o grelinho dela, que estava com sabor de hidratante corporal.
Aí eu já peguei muito mal.
Mas como já havia pago e ela tem um corpão e uma pele lisinha, resolvi continuar. Então ela encapou o mastro, passou gel, e veio por cima.
Visão excelente daqueles peitões, mas pouco movimento da garota.
E a cama, maior barulhenta.
Ficamos assim por um tempo e depois sugeri mudar de posição, aí eu a peguei de 4 na beira da cama.
Visão da hora também, com aquele bundão lindo e o mastro entrando e saindo da bucetinha dela. Bombei até cansar e pedi pra mudar de posição.
Então a peguei de frente, no estilo PPMM. E a cama fazendo barulho. Aí eu quis levantar o corpo pra ter uma visão melhor do pau entrando e saindo da bucetinha dela, mas a cama fez muito barulho.
Aí fui perdendo o tesão e cansei.
Aí eu pedi a ela pra me deixar chupar a buceta dela, mas ela disse que não curte.
Bom, em mais uma tentativa, pedi pra me chupar um pouco mais para me animar de novo, pedi que ela se deitasse de bruços na cama, fui em cima dela e meti a vara.
Mas não foi um bom dia pra mim, então logo eu desanimei e parei.
Depois disso, ficamos conversando um bom tempo.
Como eu disse, a mina é linda, tem um corpão delicioso, pele lisinha, é super simpática e tem ótimo papo. Mas a avaliação é pelo sexo, que no meu ponto de vista deixou muito a desejar.
Pelos relatos anteriores, eu esperava muito mais...
Na hora de me vestir pra ir embora pedi um beijo e ela me deu um selinho e um abraço antes de nos vestirmos. Então me vesti, nos despedimos, e fui embora.
Bom, fica a avaliação negativa e não a recomendo aos colegas.

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por Kamado » 01 Ago 2024, 08:59

A mina praticamente só tem relato negativo, putz....

Link:
🔗

Elison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Elison » 03 Ago 2024, 18:58

NEGATIVO

A garota e horrivel no atendimento,muito mecânica ,acelera o programa não deixa tocar e não sabe nem transar não aguenta nada,faz com que a gente acaba perdendo o tesão de continuar o programa ,pedi dinheiro adiantado.
Tem rosto lindo,corpão mas foi uma das piores que já peguei.
Fico na dúvida algumas estão fazendo este tipo de atendimento assim pagamos por 1 horas e não ficamos nem 30 pois o programa acaba ficando ruim.

Link:
🔗

AnakinPussyLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por AnakinPussyLover » 09 Ago 2024, 10:39

Quando foi em março, quase marquei de sair com ela. Tinha curiosidade de conhecer ela há dois anos, e quando vi que ela tinha voltado pra Taubaté depois de muito tempo, mandei mensagem pra saber quanto tempo iria ficar e se ela curtia massagem. A conversa foi bacana, ela tinha respondido que gostava de receber massagem e combinei com ela de fazer o agendamento na semana seguinte, porque aí já teria recebido o vale. Mas quando fui entrar em contato fiquei no vácuo.

Link:
🔗

Responder