Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Durvaledna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8821 Mensagem por Durvaledna » 31 Jul 2024, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com a Camila.
A Camila sempre me atende com aquele sorriso lindo.
Batemos um papinho e ela ja comeca com o oral espetacular, me beija inteiro e conjunto agrada mto.
Logo ela ja fica de 4..e eu nao perco tempo..e ja mando vem naquela visao incrivel.
Depois mais um oral.. peco pra comer o cuzinho..quase nao aguentando mais, tiro e finalizo no oral matador.
Banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#8822 Mensagem por Lima » 31 Jul 2024, 15:42

NEUTRO
Nome da Garota:DAFNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado com a Dafne.

Historicamente sempre me fudi (literalmente), quando fiz reserva de horário com uma garota em clínica, sem ter visto pessoalmente. Assim que vi a foto no status e ter lido os comentários de outros foristas, liguei e reservei horário das 13:30. A garota chegou com 30 mins de atraso e aí mais 10 mins para se aprontar. Os sinais foram dados para eu desistir, mas a cabeça de baixo pensou mais alto e acabei ficando...

Após banho, a garota ofereceu massagem, que é mais uma passação de mão. A coisa esquentou quando pediu para virar de barriga para cima e começou a fazer uma massagem peniana com as coxas. Estava bom e aí foi a 1a gozada.

Outro banho e um pouco mais de massagem, agora na cabeça de cima e começou oral sem capa para reanimar o bicho, que não colaborou. A garota gemia, bem forçado, e em paralelo, tocava uma música do celular da garota que estava ruim, ou seja, juntou tudo e ficou estranho. Desandou !!!!

Em relação ao corpo, a garota tem lábios preenchidos, peitos M bom para uma espanhola, ppk nem reparei, barriga com uma certa pochete, e bunda G que parece que tem silicone. Definitivamente, não é o biotipo que curto.

Ofereceu anal, mediante taxa extra, mas como o tatuzão estava morto, nunca conseguiria perfurar a camada do pré-sal...

Poderia ser um negativo, principalmente pelo atraso. Prestação de serviço é compromisso com o cliente!!! Vai um neutro pela massagem com as coxas, mas não repetiria.

$ 180/hr para delator.

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#8823 Mensagem por Bola17 » 31 Jul 2024, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Valentina.
Morena baixinha, rosto normal, bunda e peitos grandes e bonitos
O atendimento é estilo namoradinha profissa.
No geral foi bom.
Vale um repeteco dependendo da situação.

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 549
Ver TD's

#8824 Mensagem por QB1218 » 31 Jul 2024, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:9
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui conhecer a Valentina muito bem recomendada por sinal pessoalmente ja tinha visto na casa porém não tinha rolado ainda devido horários. Ela é uma morena linda bem encorpada e super simpática e Atendimento maravilhoso faz com vontade terá repeteco com certeza é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#8825 Mensagem por marcelinhogaudi » 01 Ago 2024, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA CAVALA

Fala rapaziada uma passada na Unique verifico o plantel que por sinal excelente e escolhi a Maya carioca muito gostosa. Bundão coxão estilo cavala. Beija gostoso chupa com muita vontade e sem frescura. Parto pro um 69 e coloco a borracha e partimos pro fight maravilhosa não nega posições, finalizo de 4 naquela visão dos deuses... que bunda maravilhosa... mina super simpática e divertida não faz anal mas tbm não faz falta. Parabéns pra casa também estrutura e atendimento das meninas excelente. Pagos 180 por 1 hora pra forista.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Duda - Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8826 Mensagem por ajs » 01 Ago 2024, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Repeteco com a Duda, mulata gata de rosto, dona de um corpo delicioso 100% natural, simpática no papo e que transa gostoso demais. A mulher é tudo de bom.

O fight foi na pegada de namorada safada, com beijos, oral nela, boquete finalizado no primeiro round e meteção gostosa no ppmm, frango assado, cavalgada (com os peitões naturais dela na minha cara para eu me esbaldar de beijar, acariciar e olhar), de 4 (outra visão maravilhosa!) e de bruços

Na saída deixei 180/h com a dupla Eli e Stefany.

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#8827 Mensagem por Claro43 » 01 Ago 2024, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Pré agendado hj com a Daphne. Corpo muito bem proporcionado. Uma bunda redondinha. Seios grandes. Super educada. Beija com vontade. Oral muito bom. Variando bem as posições e sem frescuramuita. Ppmm, frango, D4. Recommendo.

Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 8
Oral: 9
Trepar:9

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#8828 Mensagem por Claro43 » 01 Ago 2024, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Escolhi Grazi. Linda de rosto. Cordial. Seios grandes. Sem miséria, beijos gostosos. Oral muito bom. Buceta deliciosa. Transa muito, sem frescuras e com bastante disposição. Frango, D4. Recommendo.

Simpatia: 9
Rosto: 9
Corpo: 9
Beijo: 8
Oral: 9
Trepar:9

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

#8829 Mensagem por marcacana » 01 Ago 2024, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:DAFNE

Nota:8
Colocando os TD's em dia.....Realizado semana passada, agendei com a Daphene, loira baixinha, bundão, coxas grossas, seios médios. Após banho, alguns beijos tímidos, ofereceu e insistiu em fazer massagem, acabei cedendo, é mais um alisamento com as mãos e creme, não curto muito, começa com o peão de costas, quando vira de frente, faz uma esfregação no pau, usando as coxas. Em seguida, cai de boca, oral gostoso, gemidos fake, peço a camisola, cavalgada boa, D4 exibe um belo cú, mas se quiser, taxa extra, não fui e enchi a borracha.

É isso, meus camaradas!

Comeremos e com beijinhos!!

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8830 Mensagem por marcacana » 01 Ago 2024, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Kelly. Atributos físicos já mencionados em Tds anteriores. Essa GP é Rainha do Anal, da o cú muito gostoso, em todas as posições possíveis, um espetáculo. Aproveitei bem e gozei na boquinha. Show, recomendo pra quem gosta de comer um cuzinho.

É isso, meus camaradas!!

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8831 Mensagem por marcacana » 01 Ago 2024, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

TD realizado com a estonteante Mirella. Aí o padrão é top, goiana deliciosa, seios siliconados, bunda M, cheirosa, beijos molhados de língua. No fight, chupei aquela xaninha gostosa, ela retribuiu com oral babado, aí veio por cima na cavalgada, sempre beijando, chupei seus peitos, pedi D4, soquei por um bom tempo, ela se masturbando, gozou gostoso, alisei seu cuzinho com o dedo, mas não passou disso, pois ela gentilmente pediu pra não avançar. Como a idade já não me permite excessos, pedi pra que ela uma punhetinha e gozei nas suas mãozinhas macias. Ainda deu tempo de conversar um pouquinho, Garota muito agradável e simpática, estilo namorada, já é a 4 vez com ela, daqui a pouco, tô apaixonado de novo.

É isso, meus camaradas!!

Link:
🔗

mmoraes151971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#8832 Mensagem por mmoraes151971 » 01 Ago 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Escolho a Grszy,
Garota muito linda, sorriso, corpo e cabelos lindos, oral muito bom, simpática, divertida, soube conversar, não negou posições.

Atendimento muito bom

Link:
🔗

NBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#8833 Mensagem por NBC » 01 Ago 2024, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

TD's: o primeiro da semana passada e o segundo do início desta semana, com agendamento, casa sempre organizada, quarto limpo, banheiro higienizado e toalhas lacradas. A Grazi é uma mulher alta, tem um corpo lindo em todo o seu conjunto, meio reservada nas conversas, bonita, cheirosa, bem cuidada e limpíssima! Para mim seu melhor foi o PPMM. Demais de bom, tanto na conexão quanto nos beijos e carícias durante o ato. Ela goza muito mesmo que o diga o lençol! Outros pontos dela, já foram bem narrados aqui pelos colegas do pedaço. Foram duas bem dadas em cada um dos encontros. Acredito que libere o anel mediante presentinho e tamanho do brinquedo. Fui....... :arrow: :arrow:

Link:
🔗

educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#8834 Mensagem por educhao » 01 Ago 2024, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Passada na Unique
Eli e Estef! no comando!! Sempre com um ótimo atendimento!!!
Escolhi a garota Sol!!! No quarto super simpática e com um otimo astral!!! Ja chega com um beijos e carícias delicioso!!!
Higiene feita ja fez um oral matador!! Depois foi minha vez!!!
Logo deitamos e 69 delicioso!!!! D4 soquei bem gostoso!! Depois ppmm e pediu para cavalgar!!!
Que sentada gostosa!!!! Ate gozar!!! Tirei a camisinha e finalizei na boquinha!!!
Higiene feita e trocamos mais beijos e carícias!!!
Começou um oral bem gostoso!! Depois foi minha vez!!!! Ate gozar!!!!
Sol!! Garota sensacional!!! Deliciosa!!!
Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#8835 Mensagem por TetaBala » 01 Ago 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td realizado a uns 15 dias atrás, atrasado!!
Várias meninas lindas e gostosas na apresentação, difícil escolher, mas quando a Gabi vem de preto, fica difícil não ir com ela. Bora pro quarto. Banho meu, banho dela, papinho básico para aproximação, começo a acariciar seu corpo, seus seios lindos e com piercings nas biquetas, ela pede para eu deitar e começar a me chupar e como chupa gostoso. Vem melhorando a cada encontro nosso. Chupou bastante e me perguntou se eu tbem queria judiar dela…. Ahhh e a parte que eu mais gosto. Deitei a gata no colchão, beijei, chupei e lambi seu corpo inteiro, começando dos seus seios lindos até seus pezinhos delicados (ela adora!!!) subi pelo entre coxas e cheguei até a perseguida, dando pequenas lambidas, mas neste dia eu estava abusado e pedi para ela deitar de bruços, me encaixei entre suas coxas e comecei a beijar suas nadegas, até chegar a anel do poder, onde fui acariciando aos poucos, de leve…. Deixando tudo meio lambuzado por ali. Segurei em sua cintura levantando um pouco para ter acesso a sua ppk, cacete como chupei gostoso ali, e ela curtindo começou a se masturbar. Ficou louca de tesao, pediu para encapar o boneco e sentou gostoso, pqp como tava gostoso, ela rebolava, cavalgava, kikava e era nítido em seu rosto que estava curtindo o momento, não parava, gemia, rebolava roçava a xana no meu pau… que tesao do caralho, até que ela parou e deu pra sentir seu corpo todo tremendo, gozou gostoso pracecte…. Acariciei ela por alguns minutos para se recuperar e a deitei no colchão pegando no ppmm e no frango assado até ir num gozo felomenal… que trepada deliciosa. Caímos no colchão acabados, sem fôlego.

Gabi é uma delícia de menina, carinhosa, gostosa e muito fogosa quando bem tratada.
R$200 conto e rua!!!

Link:
🔗

Responder