Pedi os valores da massagem com programa e quase desisti, R$ 330,00. Nos sites o preço é menor porém como era meu próprio presente de aniversário e é no caminho de casa topei. Já estava no caminho quando fui informado que a casa não era mais na Oscar Pereira e sim na Intendente Azevedo. Pensei, preço maior, local diferente, que outra situação brochante pode acontecer?? E teve, foi ser atendido por um cueca. Parecia que eu tava em prova oral no colégio. Me perguntou tudo de novo, com quem era, tempo e valor. Pago na entrevista. Ele sai e volta com ela e diz pra ela tempo e que é completo. Vamos ao que realmente importa. Loirinha nova bem como nas fotos, peitos e bunda durinhos sem estrias, bom sorriso embora parecesse envergonhada do estava fazendo. Depois dos banhos, fez uma massagem que eu achei que estava demorando pra enrolar mas me colocou de frente e começou a chupar. Não é das mais tops, talvez pela pouca prática mas orientada lambeu as bolitas e a virilha. Pedi pra ficar por cima e esfregar o grelo no pau e assim foi feito. Botei ela de bruços e lambi o cuzinho e a xana. pena que estava ainda cheio do gel da massagem. Mas e daí né!! Virei ela de frente e fui nos peitinhos, desci e chupei a bucetinha que estava cheirosa e ela curtiu. Capa no guri e sem mais demora ppmm. Aí fui pro beijo e ela não fugiu. Passei a sugar os mamilos e socando firme. Alternamos posições, de lado duas vezes e pedi pra vir por cima de frente. Mais beijos e agora um pouco mais vontade dela em corresponder, segurava a bunda dela pra estocar com força e nos peitos pra mamar neles. Pedi pra ela fuder por cima de costas, virando sem tirar o pau de dentro. ela se virou e passei a cobiçar o rabicó piscando enquanto ela subia e descia no guri. Coloquei ela de quatro e bombei bastante. Pra dar uma respirada, pedi o cuzinho e prontamente ela passou o gel no dito cujo e no meu pau. Apesar de novinha a entrada foi tranquila, separava um pouco as nádegas pra ver o pau entrando e saindo daquele cu gostoso pois tem excelente pressão assim como a xana. Cheguei a pensar em esvaziar ali mesmo de tão bom, porém segurei e pedi pra trocar a camisinha e gozar de frente. Durante a troca do E.P.I. um 69. Novamente no ppmm botei meus braços por baixo dos joelhos dela pra ficar bem à vontade e bombar sem dó. Falei pra ela bater uma siririca e gozar junto mas ela já estava fazendo. Só restou beijar ela no momento em que esvaziei o meu saco e enchi o outro. Papinho entre o meu banho e o dela com promessa de retorno que não vai acontecer, pelo valor. Porque ela eu recomendo pois fui bem atendido. Vamos às notas: rosto 9, corpo 9, seios 10, bunda 10, xana 9, cú 10, envolvimento 8 começou tímida e foi se soltando.
Vc precisa aprender a classificar o TD.
Mensagem do Moderador