Oriente Massagens
R$ 250,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 55 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 87
Oral Sem:Sim 54Não 42
Beija:Sim 47Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fuckassforever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Oriente Massagens

#76 Mensagem por fuckassforever » 01 Ago 2024, 12:31

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada putedo, afinal não sei quando estará lendo esta postagem. Já fazia um tempo que desejava desbravar o oriente. Como é caro ir pra lá, melhor curtir "os orientes" de Porto Alegre e no meu caso o mais perto é o da zona sul. Não sei se é só eu que acho mas essa casa, muda de atendente toda hora e elas entre as filiais também. Foi em junho e eu entrei em contato procurando uma mulata, a hellen que anunciava em outra casa e no período das enchentes estava nessa casa. Me informaram que já não estava mais. Então perguntei quem fazia anal e estava disponível. Só havia a Kelly Goulart. https://www.orientemassagem.com/copia-de-marcela/
Pedi os valores da massagem com programa e quase desisti, R$ 330,00. Nos sites o preço é menor porém como era meu próprio presente de aniversário e é no caminho de casa topei. Já estava no caminho quando fui informado que a casa não era mais na Oscar Pereira e sim na Intendente Azevedo. Pensei, preço maior, local diferente, que outra situação brochante pode acontecer?? E teve, foi ser atendido por um cueca. Parecia que eu tava em prova oral no colégio. Me perguntou tudo de novo, com quem era, tempo e valor. Pago na entrevista. Ele sai e volta com ela e diz pra ela tempo e que é completo. Vamos ao que realmente importa. Loirinha nova bem como nas fotos, peitos e bunda durinhos sem estrias, bom sorriso embora parecesse envergonhada do estava fazendo. Depois dos banhos, fez uma massagem que eu achei que estava demorando pra enrolar mas me colocou de frente e começou a chupar. Não é das mais tops, talvez pela pouca prática mas orientada lambeu as bolitas e a virilha. Pedi pra ficar por cima e esfregar o grelo no pau e assim foi feito. Botei ela de bruços e lambi o cuzinho e a xana. pena que estava ainda cheio do gel da massagem. Mas e daí né!! Virei ela de frente e fui nos peitinhos, desci e chupei a bucetinha que estava cheirosa e ela curtiu. Capa no guri e sem mais demora ppmm. Aí fui pro beijo e ela não fugiu. Passei a sugar os mamilos e socando firme. Alternamos posições, de lado duas vezes e pedi pra vir por cima de frente. Mais beijos e agora um pouco mais vontade dela em corresponder, segurava a bunda dela pra estocar com força e nos peitos pra mamar neles. Pedi pra ela fuder por cima de costas, virando sem tirar o pau de dentro. ela se virou e passei a cobiçar o rabicó piscando enquanto ela subia e descia no guri. Coloquei ela de quatro e bombei bastante. Pra dar uma respirada, pedi o cuzinho e prontamente ela passou o gel no dito cujo e no meu pau. Apesar de novinha a entrada foi tranquila, separava um pouco as nádegas pra ver o pau entrando e saindo daquele cu gostoso pois tem excelente pressão assim como a xana. Cheguei a pensar em esvaziar ali mesmo de tão bom, porém segurei e pedi pra trocar a camisinha e gozar de frente. Durante a troca do E.P.I. um 69. Novamente no ppmm botei meus braços por baixo dos joelhos dela pra ficar bem à vontade e bombar sem dó. Falei pra ela bater uma siririca e gozar junto mas ela já estava fazendo. Só restou beijar ela no momento em que esvaziei o meu saco e enchi o outro. Papinho entre o meu banho e o dela com promessa de retorno que não vai acontecer, pelo valor. Porque ela eu recomendo pois fui bem atendido. Vamos às notas: rosto 9, corpo 9, seios 10, bunda 10, xana 9, cú 10, envolvimento 8 começou tímida e foi se soltando.
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Vc precisa aprender a classificar o TD.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2024, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoPerv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Oriente Massagens

#77 Mensagem por CasadoPerv » 06 Ago 2024, 09:52

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala, putanheiros. Trazendo um relato sobre atendimento com a tal Gaby Cristaly...

Nunca tinha ido em casa de massagem para atendimento e dessa vez resolvi arriscar. Mandei mensagem para a filial perguntando se alguma perva liberava o toba e recebi a indicação dessa, dizendo que era bem liberal etc.
Chegando ao local, fui recebido por um cara (possivelmente o cafetão das putas) que me conduziu até o quarto, perguntou sobre o tempo pretendido, e na sequência apareceu a menina. Ela é bem bonita de rosto e o corpo é condizente com as fotos. Branca, peitos pequenos e bunda grande. Quarto é padrão dessas casas de massagens pelo que vejo dos relatos, colchonete no chão, luz baixa...
Bueno, vamos ao que interessa. No geral o atendimento não foi ruim, mas deixou bastante a desejar pela falta do anal (justamente o que eu procurava). Durante atendimento chupou sem capa, uma chupada boa e fazendo massagem no guri que precisei me segurar pra não queimar a largada. Na meteção, começou cavalgando por cima enquanto eu chupava aqueles peitinhos macios, mas não durou muito pediu pra trocar de posição. Tome de 4 na buceta, já aproveitei pra dar uma massageada naquele cú, sem nenhuma reclamação da garota. Vendo aquela bunda na frente e o cú piscando fiquei doido e já pedi pelo toba. Aí que desandou. Começou a dar desculpa que não conseguiria pela grossura do pau, e um monte de baboseira que essas loucas inventam quando querem fazer o cara largar.
Bem, já que não tive o que queria, meti na buceta até gozar, tomei banho, pagamento feito pelo atendimento de meia hora (não iria ficar mais tempo se não tinha o que eu queria) e me fui.

A perva é bonita e faz legal o que se propõe, conversa bacana também, mas negar um serviço que foi oferecido antes quebra qualquer um.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Oriente Massagens

#78 Mensagem por symphony from death » 06 Ago 2024, 18:40

O meu ponto era exatamente esse, do colega acima... Só não sai com a garota pq quando a conheci ela disse que não faria anal. Pelo menos comigo ela meteu essa. Mas é um rico rabo...uma pena que se ela se faz e fica escolhendo com quem quer fazer, definitivamente não serve para a profissão.

Fico feliz pois não arrisquei e não gastei a toa. :mrgreen:

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 446
Ver TD's

Oriente Massagens

#79 Mensagem por Marine » 12 Ago 2024, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atendimento marcado com a Alana por telefone, que é bastante ágil.
Mas a guria é figurinha marcada da rua Olinda e da Angel's.
O atendimento dela tem uma qualidade mista. Ela é gostosinha e exótica com o corpo todo tatuado, estilo roquerinha. Mas ela não faz o menor esforço para ser simpática.
A metida foi boa, mas ela gozou e eu não.
Até beijou no começo, mas depois parou.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2024, 05:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Usuario de Mulhres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Oriente Massagens

#80 Mensagem por Usuario de Mulhres » 20 Ago 2024, 13:15

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito no início do mês.
Padrão dessa casa é baixo, todas experiências que tive foram no máximo medianas.

Passou desfile e as gurias não me agradaram, as fotos enganam legal. Ao vivo são sempre piores.

Escolhi a Manuela, guria novinha, bonitinha, corpo condizente com a idade dela, tudo certo. Ela fode bem gostoso, chupa com o pau na guela, baba tudo, bate punheta, faz um bolo. Senta, rebola e se entrega bem. Tinha tudo pra ser uma baita foda com uma putinha firmeza. Mas a catinga tava braba, guria tava menstruada, subiu o futum brabo de rabo, tcheca e tudo mais. E com aquele quarto pequeno e o ar no quente tava insalubre, de desmaiar o cidadão .

Guerreiro não desiste fácil, então gozei nessas condições mesmo kkkkk Mas é de repensar uma próxima visita nessa casa.

A guria até vale o investimento, depois de um bom banho, num motel talvez seria a melhor opção.

Mas no geral a casa é desorganizada e as gurias são abaixo da média
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2024, 17:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RobsonCARD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Oriente Massagens

#81 Mensagem por RobsonCARD » 24 Set 2024, 17:02

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa Mendes

Nota:6
Conheci a Larissa esses dias
Vi essa morena nos stories do whatsapp, parece que era novidade na casa mas disse que já atendia em outras bandas.
Cheguei na casa, estacionei do lado e ainda mandei o carro lavar, o pessoal da garagem conhece a casa e faz uma lavagem rapida pra quem fica ali só 1hr ahah.

Entrei na casa e fui pro quarto só com uma espécie de tatame e uma cadeira pra colocar as coisas, ela começou a massagem mas acho que não tem muita experiencia, parecia que estava passando pano em um carro e nao foi aquela massagem relaxante para os músculos mesmo. Enfim, terminando a massagem chupou com vontade e depois botei de 4, e papai mamãe e gozei depois de alguns minutos, a menina não beija então já perde ponto. Depois de gozar ficamos conversando alguns minutos, papo bom

Não deixa de ser positivo, mas não foi a melhor experiencia na casa.

Rosto 6
Bunda 6
Peito Grande e Natural 7
Oral ate que foi bom 7
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2024, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

otdcopeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Oriente Massagens

#82 Mensagem por otdcopeiro » 27 Set 2024, 22:04

POSITIVO

Buenas confrades, TD realizado na zona sul. A Perva em questão é a Gaby, pareceu bem receptiva no desfile e com uma bunda bem bacana. Chupou no pelo com um boquete bem interessante, tive q me conter pra não queimar. EPI no guri e ela rebolou um pouco de costas, posteriormente coloquei de 4 e meti valendo, deixou dar uns tapas na bunda, geme (meio fake) mas se esforça pra agradar. Bombei bastante até gozar..
Em tempos que a Thais e Mariana largaram, as demais da casa já conheço e não pretendo retornar...

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Oriente Massagens

#83 Mensagem por DenaoPutao » 09 Out 2024, 02:31

Só não entendi uma coisa, como um apreciador de massagens que sou: os nobres acima vão numa casa de massagem em busca de sexo anal e ainda se frustram? Uma casa de massagem oferece MASSAGEM e o sexo como complemento, para tal feito vcs teriam procurar uma prestadora (leia-se prostituta) que se preze a dar o toba num puteiro ou local delas e não num lugar que oferece MASSAGEM como seu carro chefe... Longe de querer defender e tampouco negar que são vagabas, mas não entendi a frustração de vocês, tão somente

Fui

DenaoPutao

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Oriente Massagens

#84 Mensagem por symphony from death » 09 Out 2024, 09:43

Tem um ponto aí...

Casas de massagem de verdade não oferecem sexo.

E sexo inclui as opções que as próprias "massagistas" dizem fazer nos seus anúncios.

Se há a opção além de massagem mais sexo e se ela diz ser liberal e fazer a opção desejada, a "massagista" no minimo deve cumprir com o que diz no anúncio. ou no whats quando vai marcar a "massagem" com o cliente.

Então sim, tem que se frustrar mesmo, propaganda enganosa.

Gosta de massagem tem várias casas que oferecem, sem sexo.

Mesmo Que seja um "serviço com suas mazelas" o que clientes procuram é bom atendimento e no mínimo honestidade das prestadoras.

Isso eu falo dos bons clientes, pois também tem cliente esqueroso e sem noção.

É simples entender.

Link:
🔗

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Oriente Massagens

#85 Mensagem por sentalheapica1 » 10 Out 2024, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

De boa gurizada? TD fresquinho...
Tainá, a moça. Baixinha, tenta ser simpática, peito pequeno, bunda bacana, beija sem frescura e mama feito bezerra! Só parou porque eu não queria parou por ali. Foda tranquila, não é de não me toque ou escolher posição! Geme um pouquinho mais do que deveria, mas nada que prejudique.
Uma bem dada, com algumas trocas de posições e me fui!
Não foi uma das melhores fodas que já tive na Casa, mas foi ok. O plantel já foi melhor... mais variado, ao ponto de causar duvida de quem pegar.
A filial do Floresta parece mais com isso que me refiro(descontado os filtros, que sempre tem nas foto), essa variedade. Esperando um rodízio entre as Casas como ocorre as vezes ou um "Somente hoje" de uma Larissa ou Lidiane ou Eduarda ou Renata ou até a Juliana, para ver se essas se destacam.

TD positivo... a Tainá é esforçada, não apressa, deixa o cara a vontade, é namoradinha, reclama de nada... mas o Sent curte mais, uma cavalinha safada :twisted:

Hoje era isso!

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Oriente Massagens

#86 Mensagem por master B » 12 Out 2024, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:8
Master B na área, este TD aconteceu na filial do bairro Floresta, antes respondendo ao comentário do colega ai de cima Denaoputão, esta casa assim como a outra de nome Lxr Massagens ´so usam o nome massagens pra diferenciar de um prive, até PQ nenhuma das pervas que la trabalham sabem fazer uma massagen apenas espalham aquele creme seboso em cima do cara para matar tempo, então sim é valido os confrades sairem frustrados de promessas de sexo não cumpridas, frequentei bastante a filial da gloria mas o nivel de beleza da casa diminuiu muito e juntamente o nivel do atendimento, resumindo pervas abaixo do mediano ou as vezes no mediano mas cheias de restrições e nada simpáticas, e ainda por cima a Sra. que recepciona la querer cobrar pelo desfile das guria se por acaso o cliente não se agradar de nenhuma perva la, depois não sabem o PQ perdem clientes, agora o TD na filial da Floresta! antes ressaltar que as gurias foram simpaticas no desfile a recepção foi boa tbm no local, escolho a Eduarda morena estilo potranca branca cabelos negros e com uma bela bunda, no TD não desapontou foi estilo namorada safada, bjs com vontade kat no pelo e boa a mamada, foda boa, sorridente participativa sabe trabalhar TD positivo, espero que esta filial não cometa os erros da filial da Gloria que ja foi boa um dia. valor se não me engano 180 meia hora, a garota vale repeteco.

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Oriente Massagens

#87 Mensagem por gremista_comedor » 18 Out 2024, 15:40

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Ela estava na filial da Protásio.

Começamos com uma massagem. Mais ou menos. Mas ela estava se esforçando.

Me virei e em seguida começou um oral surpreendente. Coloquei camisinha e partimos pra foda. Alternamos posições e pedi o olho de Thundera. Pediu que fosse com cuidado. Ela disse que curte anal. Com alguma experiencia adquirida ao longo desses anus, fui devagarito. Continuei na manha, sem movimentar muito e ela comecou a se masturbar.. aumentei um pouco o ritmo... depois de algum tempo gozei... ela pediu pra nao tirar pq ela ia gozar. Gozada timida. No geral ela é timida.

Teve uma certa quimica, mas tem que levar..

320,00 com anal.

Link:
🔗

Elvis29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Oriente Massagens

#88 Mensagem por Elvis29 » 23 Out 2024, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Barcelos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Casa aberta recentemente, fui conhecer as meninas. Tinha previamente marcado com a Gisele para conhecer essa loira pela fotos espetaculares e opiniões positivas já colocadas. Na chegada disseram que ainda estava atendendo. Achei meio chato mas aproveitei para ver as outras meninas, caso tivesse uma oportunidade. Escolhi a Renata que pelas fotos também era bem bonita. De fato ela tem corpo muito lindo e rosto razoável.
No atendimento foi bem tranquila mas com certas distância. Não beijou no programa, mas fez um oral, embora com capa, muito bom. No sexo começou sentando bastante e com vontade. Por fim acabou de lado soca do bastante naquela bunda gostosa.

Corpo: 8 - alta e gostosa
Rosto: 6
Bunda: 8.
Peitos: 7
Atendimento: 7 - bom se quiser algo rápido sem muito envolvimento.

30min R$170,00
Possui fotos no site da casa.

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Oriente Massagens

#89 Mensagem por gremista_comedor » 31 Out 2024, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Freitas

Fez Anal:SIM
Tava nas proximidades. Consultei a Luxuria mas não me agradou, fui para a Oriente da Protasio. Elas são relativamente perto uma da outra.

No desfile escolhi a Julia, pois queria comer um cuzinho.

Tomei uma ducha e voltei. Começou com uma massagem e tivemos uma boa conversa. Virei e logo ela comecou a chupar gostoso. Boca quente. Gostei. Colocou a camisinha e partimos pra foda. Alternamos posicoes, de quatro é uma delicinha. Entao, pedi o cuzinho. Bem apertadinho. Fiquei ali por alguns minutos e gozei.

Corpo é o que ta nas fotos. De rosto é bonitinha.

Recomendo.

Link:
🔗

ThomperHuntson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Oriente Massagens

#90 Mensagem por ThomperHuntson » 07 Nov 2024, 08:41

POSITIVO

TD realizado na filial do bairro Gloria com a Gabi.

Depois de ver o desfile, era facilmente a menina mais gatinha e simpática. Já tava interessado em conhecer ela de outros anúncios que tinha visto.

A guria é meio gordinha, mas super querida, gente fina e prestativa.
Fez TUDO que eu pedi, na hora que eu pedi. Mudava de posições e mamava sem qualquer sinal de indisposição.

Não curto muito o espaço dessas casas, normalmente prefiro motel. Mas pelo valor pago, diria que oferece um excelente custo-beneficio.

Link:
🔗

Responder