POSITIVO Nome da Garota:Angelica Barcelos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera da putaria!!!!!!
Após ver o anuncio dela e ficar super interessado, pq o corpo dela o tom de pele e de cabelo lembra minha esposa; ver os TD's POSITIVOS aqui, tentei ligar inúmeras vezes e todas sem sucesso. (ñ sei pq as pervas só querem responder se for no zap).
contato feito no zap, respondido até que de forma rápida, conversa mais ráouda ainda e bem objetiva. agendamento feito pro mesmo dia e fui até o local.
local dela fica numa rua tranquila paralela aos fundos da casa da indústria, num centro empresarial(epitacio alves). obs: não tem interfone vc tem que realmente agendar.
o quarto(sala) dela tem uma cama uma cadeira e um armário; o banheiro sem boxa e um chuveiro frio e fraco.
na cama tinha uma toalha limpa branca, peguei e fui tomar banho, ela foi se despindo, sabonete liquido no banheiro, banho tomado e fui pra cama.
deitei ao lado dela já despida, perguntou se meu oral era com ou sem preservativo, falei que preferia sem e assim ela o fez, oral regular, demorou uns 3 minutos só e eu ja estava me estressando com o tanto que ela parava de mamar pra olhar pro malvadão; ela perguntou se podia por a camisinha e falei que sim, ela botou a camisinha na pativai um pouco de lubrificante naquela buceta PERFEITA(jajá falo sobre a bct dela) e sentou; fui beijar ela e ela deixou mas percebi que não estava afim então não forcei a barra e nao tentei beijar mais (olhe que eu tinha escovado os dentes a pouco e estava mascando chiclete no momento que cheguei lá na hr do banho dispensei o trident) depois peguei ela de 4, depois de bruços, depois frango assado e depois de pé, pedi pra gozar na boca dela e ela deixou.
sobre a garota, realmente é ado anuncio, de fato aparenta ter seus 28 anos anunciados, é tranquila, me recebeu vestida "bem", é limipnha branquinha toda rosinha, cheirosa, marquinha de bronze de fita.
localidade: 10! fácil acesso e movimento tranquilo.
ambiente/quarto: 8 simples porém limpo.
garota: 8 bonita de rosto nada demais, corpo bem desenhado, bumbum empinadinho, seios rosinhas(um pouco flácidos pouco mesmo) te deixa a vontade, pele limpa e perfume suave.
fight: 8 deixa a desejar no oral mas faz sem capa logo da pra relevar. não regula posição, geme baixinho ñ é natural mas não é tão forçado, beijou mas foi sem vongtade e eu realmente gosto de beijar.
fuma: não!
valor: 100$ por 30 min; pra mim que tenho que chegar e sair voado foi perfeito; é um bom custo benefício.
repeteco: se for pra outra rapidinha sim, se for pra um atendimento mais demorado prefiro voltar na JOLLY(ruiva) que deixei TD dela aqui tbm.
queria destacar aqui a buceta dela, mds É PERFEITA! parece que foi esculpida, é a bct mais bonita que já vim em acompanhantes.
link do anuncio da garota:
https://fatalmodel.com/866268/angelica-barcelos
ei tropa vamos parar de sonegar! creio que só vou fazer outros TD mês que vem, alguem souber de umas branquinhas magrinhas avisa hahahahahah!