Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 133 Positivos: 8960 Negativos: 34 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1937Não 7497
Oral Sem:Sim 8808Não 626
Beija:Sim 8546Não 888
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rabavicio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2023, 12:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8866 Mensagem por rabavicio » 02 Ago 2024, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois do four, ainda com vontade de mais, percebi que a Deliciosa e escultural ds Vitoria estava disponível e não pensei duas vezes e peguei ela.
Ruiva peitos gg e bunda gg deliciosa, desenhada, barriga chapada um tesao de olhar e comer kkk
Oral babado delicioso, molhado, com grmidos, garganta profunda e um bg bem executado. Devolvi a gentileza e chupei deu grelinho bem gostoso, sugando e lambendo. Depois de um tempo, melzinho escorrendo , perna tremendo e ela anuncia o gozo, seu rosto e colo nem svermelhados. Ela pega, fica com a raba pra cima e pede para trepar nela, que queria gozar com o pau dentro, perguntei do anal mas informou que está em manutenção e não está fazendo, mas nem faz falta, trepei com ela retinha de quatro, estocando bem forte e ela falando putaria e pedindo mais, e anuncia a gozada, buceta apertou meu pau de um jeito delicioso, soquei até anunciar que ia gozar ela saiu abriu a boca e disse
Da leite pra sua puta, peguei segurei a cabeça e gozei na garganta dela, ela aguentou sem engasgar, manha de garganta profunda. Banho e rua.
Podem ir sem medo , garota sem frescura e otimo papo. Repeteco sempre quer for. Sempre será ela e mais uma kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QB1218
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 14 Jan 2022, 17:41
---
Quantidade de TD's: 512
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8867 Mensagem por QB1218 » 03 Ago 2024, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na casa quinta-feira 01/08 e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada comendo uns salgados e lindas garotas e assim fui com horário já agendado com a princesa Pati uma loira universitária e veio Mg e nova no ramo e sem vícios e está curtindo o trampo kkk que bom né, ela é linda sendo loira de olhos claros corpo todo natural fazendo 24 anos agora dia 02/08 e Atendimento super top rola natural e gosta do sexo é bom de mais é isso aí bora pra próxima....fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8868 Mensagem por astolfo3 » 03 Ago 2024, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Plantel sempre muito bom, e sempre muito bem recebido, Moises no comando, Vanessa estava de folga, estava na duvida entre Heloisa e a Babi, fui de Babi, no quarto após banho, beijou bem achei meio timidos, oral top na pressão crta ficou um tempo chupando, peço proteção posiciono ela de 4, penetro devagar aumentando o ritmo, gemidos sensuais, ela pede para meter gostoso, apreciando a marquinha de biquini ritmo frenético acabo sendo finalizado. Aprovada, podia interagir melhor nos beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artigas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jul 2016, 23:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8869 Mensagem por Artigas » 03 Ago 2024, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Resolvi estrear nessa casa tão famosa, a principio eu tinha marcado com a Any porque em 2017 passei com uma garota chamada Sol e queria me certificar se era a mesma garota.
Ela se apresentou, fiquei em dúvida e resolvi trocar pela Larissa, que achei bonita quando vi na recepção.
Infelizmente essa troca foi um péssimo negócio para mim, por sorte só fiquei meia horinha, nada contra a garota que demonstrou simpatia, atenção, mas o estilo dela não deu match principalmente por causa do beijo.
O rala em rola ela demonstra topar sem frescura, mas o beijo é aquela típico beijo fake, escondendo a língua, sem entrega e sem deixar prolongar e essa parte pra mim tem um peso totalmente decisivo.
Lição aprendida, valeu a experiência para minimizar o erro e ser sempre conservador nas escolhas para compensar a grana investida.
Como eu disse, nada contra a garota, ela certamente faz o estilo de muitos, mas para mim infelizmente não fez e sem chance de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Smegman01
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2024, 09:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8870 Mensagem por Smegman01 » 04 Ago 2024, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:V I C K (EX VANESSA KIN)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive la num sabado desses por ai, interessado nos retrospectos positivos que vi por aqui, fui bem recepcionado pelo pessoal da casa, Moises é velho camarada das antigas, então fiquei a vontade.
O trampo da garota não deixou a desejar, fez tudo certinho e no tempo certo, mas para minha decepção, a mesma não era nem um pouco parecida com a descrição dos delatores que me precederam.
Apesar de ter cumprido o riscado, não sai satisfeito e vou voltar para ver se acerto.
Valeu apertar a mão do brother Moises!
I"m back!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MMtaradão16
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 31 Dez 2021, 11:02
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8871 Mensagem por MMtaradão16 » 04 Ago 2024, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Unique , muito bem recepcionado pelas meninas, cerveja gelada , escolhi a Babi , show de bola ,nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C123zonasul
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2024, 07:24
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8872 Mensagem por C123zonasul » 04 Ago 2024, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi Maravilhosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada marquei com a minha maravilhosa Grazi, já passo com ela tem alguns meses, e ela vicia.

Pra quem não conhece, ela é cavala, morena, cabeloa longis e pretos 1,70... 1,75, é linda, perfeita e coloca salto e é pura elegância, corpo gostoso, macio, já veio com beijos , nossa sintonia é ótima, me engoliu na boca, lingua, ...banho , mais beijos, chupei ela...grelinho..fica gemendo direto, cheirosa , delicia, arqueou as ancas na minha boca, que gostosa...veio e fez a gulosa..chupa delicia, engole enfasga, passa lingua nas bolas, pqp...na trepada, cavalgada, ppmm.d4 p arrebentar, q bunda linda, grande macia, bati na bunda,..ela , bate mais forte...pqp...puxei cabelo, e pedi o anel, como já sei, ela só faz mediante a presentinho e é tão gostoso, tão apertado que vale a pena cada centavo, todas as vezes é ótimo, ela passa gel no cú, e meti gostoso, foi devagazinho no começo, depois um pouco mais forte, mas no ritmo dela sempre, mas o tesão tava grande e não aguentei, enchi a capa ali mesmo, dei esporrada naquele cuzinho delicioso dela..essa é sensacional, maravilhosa, nota 1000.

Eu amo essa mulher 🥰

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Abr 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8873 Mensagem por Angler2017 » 04 Ago 2024, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD dia 03/08

Sábado de folga rumei pra Unique, dessa vez bem recebido pela Vanessa e Eliane, fui sem horário marcado, resolvi ver o que a sorte ia me proporcionar.
Das garotas disponíveis me interessei pela Vitória, mas fiquei um pouco receoso e resolvi ir com uma velha conhecida a Kelly.
Garota já bem descrita, como ela só tinha meia hora, banho rápido e depois ela, chegou direto no oral, aproveitei o quanto deu, fui retribuir, quando ela gozou a primeira vez, tocou o interfone, nos apressamos, capa e fui no ppmm pra finalizar logo.
Atendimento muito bom como sempre, pena ela só ter 30 minutos, pois não deu pra aproveitar o parque todo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEX louco
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 27 Fev 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8874 Mensagem por SEX louco » 05 Ago 2024, 11:17

NEGATIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa caros nobres colocando td em dia .
Sempre bem recebido pelas maravilhosas est e Eli .
A escolhida no pré agendamento foi a maravilhosa Bela.

Mulherão com marcas de bronze hummm oral matador se envolve muito e uma banda maravilhosa de 4 a visão e descontroladora hum repetições sempre que possível.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEX louco
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 27 Fev 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8875 Mensagem por SEX louco » 05 Ago 2024, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros nobres venho me retratar sobre a msg anterior o td e positivo não sei porque apareceu negativo.

Podem verificar pois não tem nada que posso mencionar que seria negativo


Desde já agradeço e desculpe novamente não sei oque ocorreu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmymdr
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Jul 2019, 10:41
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8876 Mensagem por Jimmymdr » 05 Ago 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive semana passada com a Bia! Gata bem cuidada, sarada de academia, barriga chapada, toda definida e silicone nos peitos! No atendimento foi duplo sim, oral gostoso e variamos algumas posições com eu curtindo aquele corpo até finalizar.
Curti mto com ctz voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nedlog
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Fev 2020, 06:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8877 Mensagem por nedlog » 05 Ago 2024, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na Unique, mas não a primeira com a Monique que conhecia de outras casas. Como a Unique só envia status de WhatsApp depois da primeira visita, foi por ela que eu vim. Agora terei o status para ver as outras opções.

Achei as condições do quarto muito boas. Com banheiro completo e ar condicionado. Nesse havia um espelho na cabeceira da cama. Acho melhor quando fica na lateral da cama.

A Monique tem cerca de 30 anos. É uma morena com um corpaço lindo, bunda grande e marcas de bronzeamento. Seios siliconados com aparência natural. O oral dela é um dos melhores que já experimentei. Após o oral, fiquei na cama de lado e acompanhei a cavalgada dela pelo espelho. Depois peguei ela de quatro, alternando o POV com o espelho.

Depois ficamos conversando até finalizar o horário.

Recomendadíssima, mas não vai todos os dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8878 Mensagem por safadoect » 05 Ago 2024, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezado Srs,

Boa tarde!

Na 6ª feira passei na casa do patrão no período vespertino e das belas donzelas que se apresentaram escolhi a Srta HELOÍSA.
Morena clara, autêntica parda, natural de montes claros- MG, rosto redondo, cabelos pretos ( sem mega, Glória ! , rosto harmonioso, olhos pequenos expressivos, boca pequena , corpão com curvas sinuosas … uma baita gostosa!
Além de gostosa ela gosta de fuder e domina com maestria o quesitos inerentes a conjunção carnal libidinosa, deixa-se de lado as restrições e entrega uma foda muito prazeirosa.

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer.”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nikura
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Nov 2021, 07:30
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8879 Mensagem por Nikura » 05 Ago 2024, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado, passada na Unique.
Recepção Eli e Vanessa retornado das férias.
Na apresentação escolhida Valentina, para conferir os tds sobre sobre ela.
Atendimento bom, garota bonita e um excelente corpo.
Valeu conhecer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farmacov
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Fev 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8880 Mensagem por farmacov » 05 Ago 2024, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado, realizado há duas semana, repeteco com a Larissa. Banho tomado, começamos uma pegação em pé e deito na cama. Ela começa uma chupeta gostosa com vontade. Capa no boneco e ela começa sentando, depois ppmm, de 4 e peço para gozar na espanhola. Guria gosta da coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1049 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Lis - Unique
    por ABC » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    4595 Exibições
    Última mensagem por ABC
  • Tainá Unique Spa
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1090 Exibições
    Última mensagem por safadoect
  • Clara ex-Unique
    por oskar » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2002 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Clara ex-Unique
    2 Respostas
    2314 Exibições
    Última mensagem por holandes10

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”