Sexy Clube

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 30
Oral Sem:Sim 17Não 17
Beija:Sim 13Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aprendiz577
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2024, 20:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sexy Clube

#31 Mensagem por Aprendiz577 » 02 Ago 2024, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Eu, iniciante no mundo das profissionais do cesgo, fui mais uma vez tentar a sorte, e mais uma vez me decepcionei.

Chegando no local ( que fica em uma rua movimentada, então cuidado ai ) fui recebido pela atendente que me guiou ate o quarto ( limpo e com ar condicionado ), decidi escolher a garota na hora e... não sei se meu padrão ta alto mais não achei nenhuma muito atraente, quase todas com umas bundas meio caidas e peitos pequenos, escolhi a maya, morena baixinha e bronzeada, cara de ter entre 25 e 30, foi a que me chamou mais atenção, de rosto achei a mais atraente.

Chegou ficou mexendo no cell, tirei a roupa e fui deitando pra ela se tocar, ela começou uma mamada mais ou menos (sem capa ), e depois partiu pra ação que foi bem qualquer coisa, comecei com vontade ela reclamou, pediu pra ir devagar, atendeu ligação no meio da parada, fez uma atuação de quinta e eu que cheguei querendo passar 1 hora, fiquei 30 min e fui embora.

Valor: 120 ( meia hora sem anal (não sei se faz) )

Local: (8) ( bem localizado, mais muito movimentado pra ser discreto)

Garota:
- rosto: (8) (sem marcas, cara de simpatica)
- corpo: (7) (meio cheinha, bundão pra quem da valor, peitos pequenos)
- atendimento: (5) (ficou no celular antes, durante e depois do programa, e precisa melhorar essa atuação ai )

Conclusão: (6) devia ter ficado em casa e batido uma, acho que por menos de 200 ta dificil achar alguma coisa que vale a pena.

P.S. onde estão as ninfetas de belem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendiz577
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2024, 20:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sexy Clube

#32 Mensagem por Aprendiz577 » 02 Ago 2024, 21:27

Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Ago 2024, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Faraóh
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Fev 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sexy Clube

#33 Mensagem por Faraóh » 14 Ago 2024, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades.

Novamente pela casa escolhi a Bruna.

Morena bonita baixa de cabelo preto, liso e cuidado.
Corpo trabalhado na academia que não chega ser uma cavala como nas fotos, mas aquelas magras que começaram a comer mais e treinar pesado.
Peitos bem pequenos.
Cesárea na barriga o que sinceramente NÃO me incomodou.
Muito simpática!

Meu atendimento com ela foi um dos melhores. Envolvimento parece de namorados.
Conversamos rimos e fodemos muito!
Me mamava com gosto e eu me controlando pra não gozar.

(Ela só perde pra a alienígena da “Safadinha12” que é o Michael Phelps do boquete).

Comi ela de várias formas e ela obedecendo todas minhas vontades sem reclamar! Com a exceção de gozo facial ou na boca.
Único ponto negativo dela, pois eu já tava preparado pra encher a cara dela de porra!

Paguei e vazei.

Comigo ela foi solicita, talvez por ser o primeiro atendimento do dia.

Não tenho nada a reclamar dela.

Provavelmente voltarei pois o boquete dela fenomenal além de ter rolado uma química.

Tel: (91) 98188-2409

Links: https://br.skokka.com/anuncio/sexy-club ... pck=473f70
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 14 Ago 2024, 12:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picapau25
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Jun 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sexy Clube

#34 Mensagem por Picapau25 » 13 Set 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez na casa, depois de passa um mês fora da cidade de Belém! Semana passada fui a casa e notei q a rua onde fica estar muita mais movimentada! Quem gosta de descrição tem q ter um cuidado a mais.

Recebido na porta e levado até o quarto, sempre climatizado e limpo, quiz ver duas prestadora uma loira é uma morena e escolhi a loira (Aline ou Alice) não me recordo agora do nome já esqueci, a prestadora entrou depois de uns 5 min como sempre muito cheirosa as moças e simpática, ela tem uns 25 anos um pouco alta, corpo de uma mulher falsa magra, corpo cheio sem barriga, já teve filho pela barriga e cicatriz mais nada q venha brocha.

Começamos os trabalhos, a mina beija com vontade peguei até um susto, me chupou com uma vontade, garganta profunda e deixou meu menino molhadaço, retribuir com uma chupada, ppk estava um pouco com cheiro de suada mais nada de mais, comi ela de várias posições e super a vontade e curtindo a transa ponto positivo, finalizei com ela de 4. Conversamos tomei um banho e tinha um tempo ainda ela pagou mais um super boquete, acabou o tempo e tchau.

Notas:
Rosto: 8 normal nem feia e nem bonita.
Peito: 8 médios bons de chupar
Bunda: 9 grande nas posição de 4
Buceta: 9 ainda estar bem apertada
Transa: 10 gosta do que faz (minha opinião)
Valor 30min 150 antes era 120.

Prestadora estar de calcinha vermelha no anúncio.

https://br.skokka.com/anuncio/sexy-club ... pck=a009cc
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Set 2024, 09:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    439 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • Clube La Confraria
    0 Respostas
    328 Exibições
    Última mensagem por -Dante
  • Clube da punheta
    por Tenso » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    953 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    758 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • Ester - Capital Sexy
    4 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por johnmagico

Voltar para “Belém - PA”