Masturbadores Masculinos

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minitinko
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 18 Fev 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Masturbadores Masculinos

#1 Mensagem por minitinko » 03 Ago 2024, 16:04

Pessoal,

Boa tarde. Queria saber indicações de Masturbadores Masculinos - eletrônicos. Estou pensando em sair da putaria por causa de $$. Mas aqui em casa a coisa tá feia com a patroa.
Será q esses eletrônicos cheios de funções podem satisfazer ou é só uma "punheta automatizada"? 😂😂😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Masturbadores Masculinos

#2 Mensagem por Coringadazl » 03 Ago 2024, 17:16

Caracas... Algo bem específico em confrade, infelizmente não consigo te ajudar kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Masturbadores Masculinos

#3 Mensagem por ZeitGeist » 04 Ago 2024, 23:33

"Masturbador masculino" são na base da punheta mesmo, tem aqueles japoneses chamados Tenga, tem de vários modelos, você coloca um gel eu acho e vai punhentando o pinto com ele, eu nunca usei um, vou na punheta com a mão mesmo e as vezes uso uma camisinha por que gosto do aperto que ela faz no pinto.

Mas eu acho que usar um Tenga em casa e com esposa rondando não deve ser algo fácil por que ela deverá ficar "ofendida" e vai jogar fora o seu brinquedo.

O Tenga ao meu ver se trata de uma camisinha texturizada gigante reutilizável, procura no google que você verá diversos modelos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fetichismo”