Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 6194 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 174Não 6389
Oral Sem:Sim 5784Não 779
Beija:Sim 5548Não 1015
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6271 Mensagem por stinson » 31 Jul 2024, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na casa, apresentação da Bella, Fernanda e Aline, então escolhi a Aline.

No quarto, ela lembrou do papo do 4 hands. Empolgado, aceitei a ideia e ela chamou a Bella, que ficou por pouco tempo pra atender outro cliente.

Bella é nova na casa, loira, peitos fartos e macios, bunda macia, baixinha e branquinha. Milf bem safadinha.

Vou pra ducha e, quando volto a Bella está me esperando de 4 na cama. Pegou meu pau e mandou ver na mamada, chupou macio e bem babado, boquinha de veludo. Aline sai da ducha, e senta no meu colo. Beijos na morena enquanto a Bella se lava.

As duas na cama, me mamando gostoso. Bella devorando meu pau com gosto, Aline explorando as bolas. Tesao subindo, eu quase gozei na boquinha delas.

Capa no garoto, Bella por cima cavalgando e Aline gemendo no meu ouvido. Eu segurando ela pela cintura, ela rebolando e esfregando os peitos na minha cara. Aproveitei pra chupar aqueles peitos gostosos. Aline na siririca louca, enquanto a Bella sentava bastante. Bucetinha meladinha, apertada, quentinha. Tava me deixando mais louco.

Puxei a Aline para os beijos, e pedi pra chupar ela. Ela disse que íamos gozar. Dito e feito, ela sentou na minha cara e chupei aquela bucetinha quente e meladinha. Bella no boquete firme, punhetando. Não aguentei e gozei muito, senti o jato de porra sair voando do pau. Aline esfregando a buceta na minha cara logo gozou tbm.

Bella limpou todo meu pau. Se despediu e foi atender outro cliente.

Fiquei no quarto com a Aline, papo e beijos até zerar o cronômetro.

Dupla show!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japadoc
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Jul 2016, 21:35
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6272 Mensagem por japadoc » 31 Jul 2024, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei atendimento com a Bella.
Loira linda, branquinha, com peitos siliconados perfeitos, muito alto astral.
Beija bastante, fez um oral comigo de pé, partimos para um 69, PPMM, cavalgada, e finalização de 4.
Depois, ainda fez uma massagem relaxante até o sino tocar.
Ótima companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klm69
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Mai 2018, 20:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6273 Mensagem por klm69 » 31 Jul 2024, 16:04

Voltando hoje de férias, vou até a Clínica para matar as saudades, chego cedo para poder falar das férias e matar a saudade da Heleninha. Papo em dia, vejo na apresentação e escolhi a Bella, novidade para mim e também nova na clínica. Vamos lá, a bela moça mignon do signo de escorpião tem um visual que agrada muito aos olhos, simpática porém bem objetiva, faço o inquérito básico de suas restrições, e tirando o anal não tem qualquer outra restrição. Higiene feita chega a hora boa, deitado ela já cai de boca no menino, sugiro um 69 e a ideia é bem recebida. Muito gostosa de ser chupada, vai no mesmo ritmo dando um gemidos bem discretos, ficamos uns quinze minutos nesta posição. Ela toma a iniciativa de por a proteção e vai cavalgando por cima em diversos ângulos. Gostoso de ver e de sentir, aproveitando para mamar nos seus peitos fartos e beijar aquela boquinha de veludo, terminamos com um PPMM de encaixe perfeito, finalizando assim um belo fight. Ela já se apressa e arruma toda a bagunça, fazendo carinho e conversando. Não demora muito e toca o sinal - fim do recreio. Uma boa companhia sem dúvida. Abraço, beijo, despedida. Acerto com a Heleninha e o retorno vai bem, pois é dia de usar milhagem. Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klm69
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Mai 2018, 20:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6274 Mensagem por klm69 » 31 Jul 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltando hoje de férias, vou até a Clínica para matar as saudades, chego cedo para poder falar das férias e matar a saudade da Heleninha. Papo em dia, vejo na apresentação e escolhi a Bella, novidade para mim e também nova na clínica. Vamos lá, a bela moça mignon do signo de escorpião tem um visual que agrada muito aos olhos, simpática porém bem objetiva, faço o inquérito básico de suas restrições, e tirando o anal não tem qualquer outra restrição. Higiene feita chega a hora boa, deitado ela já cai de boca no menino, sugiro um 69 e a ideia é bem recebida. Muito gostosa de ser chupada, vai no mesmo ritmo dando um gemidos bem discretos, ficamos uns quinze minutos nesta posição. Ela toma a iniciativa de por a proteção e vai cavalgando por cima em diversos ângulos. Gostoso de ver e de sentir, aproveitando para mamar nos seus peitos fartos e beijar aquela boquinha de veludo, terminamos com um PPMM de encaixe perfeito, finalizando assim um belo fight. Ela já se apressa e arruma toda a bagunça, fazendo carinho e conversando. Não demora muito e toca o sinal - fim do recreio. Uma boa companhia sem dúvida. Abraço, beijo, despedida. Acerto com a Heleninha e o retorno vai bem, pois é dia de usar milhagem. Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Abr 2014, 21:29
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6275 Mensagem por Dantas muntes » 31 Jul 2024, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado 31/07/2024 por volta das 15:00 hrs.
Emily
Garota estilo ninfeta, bem novinha e corpo natural
Atendimento estilo namoradinha, muitos bjs envolventes e se entrega bastante na transa.
Fez um oral muito gostoso, fiquei um bom tempo ali e depois ela vem por cima na cavalgada, ppmm e pra terminar fui finalizado com ela de 4.
Atendimento muito bom, bem natural e sem vícios de gp veterana.

Repeteco : Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6276 Mensagem por stinson » 31 Jul 2024, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nova visita na casa, dessa vez com a Cris

No quarto, banho e cama. Ela começou os trabalhos no oral, explorando todo pau e as bolas. Mandou muito bem no boquete, eu me segurando pra não estourar.

Capa e ela por cima, cavalgando muito enquanto me beijava. Ritmo forte, pau entrando fundo e ela gemendo gostoso.

Aumentamos o ritmo até ela gozar. Cris molinha mas o pau duro. Ela volta no boquete, explorando ainda mais meu pau.

Nova capa e agora no ppmm, mandando ver com ela de pernas bem abertas. Segurei um pouco e pedi ela de costas, ela deitou e encaixou o pau devagarinho. Fomos aumentando o ritmo até gozar gostoso.

Bate papo, banho e rua. Show!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6277 Mensagem por Zikazikazika » 31 Jul 2024, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada com a Sabrina
Loirinha branquinha gostosa
Peitao G e bundinha m
Toda rosinha, chupeta boa e fundida de 4 e ppmm.....gosta de meter
Muito bom atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KerbYue
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 09 Fev 2021, 11:02
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6278 Mensagem por KerbYue » 01 Ago 2024, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Confrades,
Agendado com a Sabrina.

Sobre ela (já bem descrita): rosto bonito, sorriso cativante, cabelos loiros, várias tatuagens, seios M para G, bunda M.

Atendimento: Rapaz… pense numa pessoa simpática que a conversa flui naturalmente, ótimo oral sem camisinha (quase finalizado…), alguns selinhos contidos e atendeu as posições solicitadas – parece gostar de uma pegada mais firme. Recomendo conhecer.

* Detalhe: ela é bem espirituosa e inteligente (solta vários comentários engraçados) - fico aqui dando risadas só de lembrar… kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonorphonic1987
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2023, 17:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6279 Mensagem por sonorphonic1987 » 01 Ago 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui com a Bella.. novidade na 268 mas já conhecia ela da Tg e lá atendia como Eva.
Super simpática, baixinha (adoro), corpo lindo.
Oral sensacional, fizemos um 69 que durou quase os 60min de tão bom que estava..
Aí fomos para o fight... cavalgada boa e de 4.. finalizei mamando em seus lindos seios.
Super recomendo, muito gostosa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6280 Mensagem por Sub-Zeros » 02 Ago 2024, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira 01/08/2024 por volta das 16:30... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo por desbravar a Kali.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Kali (Ex-Savanas)... possui algumas semanas na casa e apenas 4 meses de profissão... deve estar na faixa dos vinte e poucos anos, magra, morena, cabelos castanhos, olhos verdes, estatura média alta, usa óculos, seios PP, bunda M e ppk depilada... resumindo, é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido preto... além do salto alto. Na apresentação ela é super simpática... já dentro do quarto, ela desenrola bem uma conversa... ótimo para pessoas realmente tímidas iguais a mim.... fora que dependendo ela te acompanha, mas não muito na cerveja...



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... aproveito e divido a minha cerveja com ela... depois eu vou em direção ao banho... em seguida trocamos o bastão e foi a vez dela de ir para o chuveiro... aproveito para admirar ela além de trocar mais algumas amenidades.
Finalizado a higiene, deito na cama e começamos a nos pegar... trocando alguns beijos de língua... até que eu resolvo colocar ela deitada na cama para que eu possa judiar dela.
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos.... aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua na ppk dela... dedilhando aos poucos ela... fiquei um bom tempo judiando dela até ela ficar bem molhadinha... teve um momento que senti um leve mini squirt... acho que ela tem potencial pra coisa... kkkk como percebi que ela não iria gozar, resolvemos inverter...
Então deitei e ela resolve descer para abocanhar o Júnior... antes ela resolveu passar um gel no Júnior... achei até estranho ela querer abocanhar assim... kkkk mas beleza... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... ficou um tempinho ali mamando... até que fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí ela foi em direção ao banho... eu fui em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto.... acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... ela me oferece o rosto... dou um beijo nela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!


Repeteco? Claro! Só não sei quando... ainda tenho uma listinha de garotas a serem desbravadas... fora as que ainda preciso fazer alguns repetecos... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6281 Mensagem por Sub-Zeros » 02 Ago 2024, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 01/08/2024 às 18:00... depois de passar com a Kali, resolvi fazer um repeteco com a Larissa...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao quarto do andar de cima.



A Escolhida:

A Larissa (Ex-Reservalux, Ex-Espaço Morumbi... atua na Yankin também), é uma baiana... deve ter seus vinte e poucos anos, estatura média, branca, mais corpuda, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios G e bumbum M... além de algumas tatuagens pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um top e saia preta.... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa, fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número seis, começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... aproveitei para dividir a minha bebida com ela enquanto ela arrumava a cama... depois de um tempo, ela vai em direção ao banho... então aproveito para trocar mais algumas amenidades, além de admirar ela no banho.... em seguida trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o chuveiro.
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve... trocamos alguns beijos técnicos... sem língua...infelizmente... Depois de um tempo, coloco ela deitada para que eu possa judiar dela...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos.... aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua na ppk dela... dedilhando aos poucos ela... fiquei um bom tempo judiando dela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk então resolvemos inverter...
Então deitei e ela resolve descer para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria... ficou por um tempinho ali... até resolvermos partir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então dou um selinho nela, descemos até a recepção... dou mais um selinho de despedida nela e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho do lado da cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 130,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro.


Repeteco? Talvez! Ainda tenho uma listinha de garotas que eu quero desbravar primeiro... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Mai 2016, 16:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6282 Mensagem por loirospcam100 » 02 Ago 2024, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei de novo com a Gisele há uns 15 dias...

Ela é tiro certeiro... O melhor boquete do mundo todo!

Sempre que posso perco 1 hora la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6283 Mensagem por mirohino » 02 Ago 2024, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D esse TD tá atrasado mais de um mês, passei com a Bruna, gostosa demais. Foi um TD q esperava mais mas a menina foi atenciosa e fez a gente ficar a vontade. Chupou gostoso e retribui tb. Ela é baiana. Gostosa e quente como já esperamos das meninas de lá. Apesar de gostar bastante não sei se haverá repeteco. Acho q a menina não está mais na casa. Como sempre a Helena bonita na recepção. Acerto os 190 cruzeiros e rua 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6284 Mensagem por mirohino » 02 Ago 2024, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D passei na casa essa semana e na apresentação gostei da Bella. Uma loirinha, já balzaca mas com peitos e bunda da hora. Bem divertida deixa a gente a vontade. Depôs do banho já nos beijamos e ficou chupando minha rola um tempão. Depois fiquei deliciando a buceta mais cheirosa q peguei nos últimos tempos. Meti com ela por cima. Segurei o máximo mas me acabei enchendo a borracha q encheu de leite quente.outro banho e mais papo enquanto colocava as roupas. Ela diz ter passado em casas da Miruna, sauna house e tem formação de massagista. Descemos e nos despedimos 190 em cash e rua 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doppelganger
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Abr 2024, 03:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6285 Mensagem por doppelganger » 02 Ago 2024, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado de algumas semanas com a Júlia. Postando hj pq quero dar uma passada lá semana que vem, hihi.

Como sempre, fui bem recepcionado pela Helena, que então chamou as garotas para apresentação. A Júlia me chamou a atenção nesse dia, então fui com ela.

Atendimento bem gostoso, não nega fogo. Beijos mais pros selinhos, mas oral s/c muito bom, delicia de fazer oral, sem regular posição, um momento muito gostoso e uma energia e um humor muito agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2078 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1802 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”