POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Prezados Srs Safados,
No sábado antes do almoço passei no glorioso lupanar Espaço Morumbi e das belas terapeutas que se apresentaram optei pela Srta REBECA, a mesma trajava uma blusa de renda vazada, deixando à mostra seus belo par de seios, naturais , volume médio, piercings nos mamilos, uma saia curta, enfim um modelito bem sexy que me fez preteri-la as demais.
Chegando no quarto já percebi que o estilo da moça é mais para marrenta … natural de Porto Seguro- Bahia, vinte e poucos anos, 1,50m, 55kg bem distribuído, aquela típica gostosa natural, sem ser malhada;
Percebendo se tratar de uma mulher temperamental e um pouco folgada, aos poucos fui levando o momento sem entrar em atrito, ela não fazia o que pedia então fui com jeito e bom humor fazendo ela curtir o momento e gozar gostoso, o estilo dela é putona mal humorada que curti uma pegada mais hard, não é o meu estilo preferido mas para aproveitar o momento me adaptei e mandei vara nervosamente e “porrada” assim como ela pedia. Foi uma foda bem intensa.
Repeteco provavelmente não, pois não faz meu estilo, obviamente para quem gosta de uma pegada mais hard é uma boa opção.
Aproveitem e metam vara e desçam a lenha na vadia que ela gosta!
Milhagem completa 4/4 : Camila - Cibele - Cibele - Rebeca
“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer.”