POSITIVO Nome da Garota:Jenny Reis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na ultima semana, passando por Mogi dos cocos, resolvi rever uma antiga conhecida.... Hoje atendendo como Isabela Reis, anteriormente Jenny Reis.
Ela atende em seu local próprio, no Parque Morumbi, próximo da Vila da Prata, em Mogi das Cruzes SP.
O local é uma casa térrea, segundo ela sua residência. O Quarto bem arrumado e limpo, grande, com uma cama de casal. Banheiro bom, com chuveiro elétrico , toalhas limpas e sabonete líquido.
Quando cheguei na rua da casa e me atendeu no portão, usando uma camisola azul super sensual, já me recebeu com um delicioso beijo... e como beija bem! nada.
Entrei, me despi e tomei um banho e, voltando pro quarto, deito na cama e ela vem me beijar... ficamos nos pegando uns bons minutos, até que ela desce e começa um boquete sem capa e bem babado, delicioso... Pedí pra chupar ela e me deparo com uma bucetinha rosa e deliciosa, além de muito cheirosa... me acabei. Chupei aquela bucetinha como se não ouvesse amanhã e lambí o cuzinho dela (tudo muito limpo e cheiroso, mas pena que não faz mais anal). Ela gemia e pedia mais, quando eu sugava seu grelinho.
Coloquei a camisinha e ela veio cavalgar meu caralho, esfregando aquela bucetona na minha virilha. Depois de um tempo, mudamos para o papai e mamãe e ela pediu pra fuder com força, que é como ela gosta. Bombei muito naquela gata, aproveitando pra chupar seus peitões e dar vários beijos de língua.
Quando senti que logo iria gozar, a avisei e ela me apertou contra ela... que delicia! To de pau duro só de pensar aqui. Depois de um tempo, enchi a camisinha.
Batemos um papo, tomei outro banho e me despedi da princesa, já pensando na próxima visita a Mogi....
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-twjwf