Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alemao3232
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Jul 2024, 16:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marília - SP

#1501 Mensagem por Alemao3232 » 04 Ago 2024, 13:48

E agora queria informação dessa menina.
Nathalia silva
https://fatalmodel.com/1626000/nathalia-silva-1626000

Alguém já saiu com ela?
Tentei várias vezes contato com ela, ela começa a responder e nunca passa o endereço, certa vez a disse que estava disponível e quando pedi o endereço ela disse que na casa estava sem energia, 20 minutos depois disse que poderia atender, mas eu já tinha marcado com outra pessoa.
Sinceramente, não sei qual a dessa moça, pelos reviews do FM parece que vale bem a pena, mas é difícil quando a pessoa não passa o endereço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan 81
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mai 2024, 11:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1502 Mensagem por Dan 81 » 04 Ago 2024, 18:26

Olá camaradas vi um comentário sobre a (Gabriela Ramos) sim ela é uma trans operada e quem já saiu com ela diz que ela não deixa comer a periquita não só no anal mesmo e no escuro,também olhei post sobre ela reclamações sobre isso Jaú, bauru etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1503 Mensagem por Skynner93 » 05 Ago 2024, 17:55

Alemão, aconteceu a mesma coisa comigo com essa Nathalia. Ficou me enrolando um tempão, e eu dentro do carro perto do local. Mas sinceramente, vendo o vídeo que ela postou a seis dias atrás, acho que foi livramento. Sem os efeitos da foto a lataria dela não é das melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Jul 2024, 16:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marília - SP

#1504 Mensagem por Alemao3232 » 05 Ago 2024, 21:55

Haha pode até ser, mas é no mínimo estranho a mulher na hora de finalizar desaparecer né?

Agora essa semana tá cheio de cariocas novas na cidade, aguardar os bandeirantes para desbravar e dar os seus TD por aqui, eu queria mesmo a a Carla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Jul 2024, 16:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marília - SP

#1505 Mensagem por Alemao3232 » 06 Ago 2024, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho de hoje com mais uma carioca
Carla
https://fatalmodel.com/1740905/carla-1740905
Irmão que mulher gostosa.
Loira, linda, Safada, fala besteira, no começo ensinou uns gemidos falsos, mas depois, a bichinha soltou até uns gritos.
Ela tá sempre por marilia, super recomendo.
Simpática pra caramba, não apressou, deixa a gente a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr_Mister
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jul 2022, 17:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marília - SP

#1506 Mensagem por Mr_Mister » 17 Ago 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Esses dias sai com a Tifany, garota muito simpática, linda, bundinha empinada, peitinhos pequenos e bem gostosos dá pra encher a boca hehe, a garota não teve frescura nenhuma, chupou sem capa e chupa gostoso, não reclama de mudar de posição. Nada do que reclamar do atendimento.
https://fatalmodel.com/1983211/tifany-1983211
Se não chegar outras opções na cidade, irei repetir com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maisa

#1507 Mensagem por Chan-1968 » 19 Ago 2024, 10:46

Alguém já foi nessa prestadora?
Se fosse em outros sites eu diria que era golpe.

https://fatalmodel.com/941391/maisa-941391

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Jul 2024, 16:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marília - SP

#1508 Mensagem por Alemao3232 » 19 Ago 2024, 15:40

Quase fui nessa maisa sexta feira, também fiquei achando que pudesse ser golpe, outra que tô tentado a ir e uma tal de Aline, entrou no catálogo esses dias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Jul 2024, 16:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marília - SP

#1509 Mensagem por Alemao3232 » 21 Ago 2024, 20:57

Pessoal, alguém já foi nessa menina?
Sei que é de Marília, já vi na cidade, mas queria saber se o atendimento é bom.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -santos-8/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Volin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2024, 10:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1510 Mensagem por Volin » 22 Ago 2024, 11:09

Caro Alemao3232, tem cara de golpe, já mudou de nome varias vezes. Complicado arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Jul 2024, 16:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marília - SP

#1511 Mensagem por Alemao3232 » 23 Ago 2024, 11:27

Sim, é muito complicado, o mesmo número de telefone está sendo usado no Fatal Model por um perfil de Larissa, na descrição da a entender que são várias meninas, mas muito cara de golpe.
Vou por o perfil pra caso alguém tenha interação falar depois.
https://fatalmodel.com/1978915/larissa-1978915

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arthur-78sp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Ago 2017, 16:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marília - SP

#1512 Mensagem por arthur-78sp » 30 Ago 2024, 23:22

viewtopic.php?p=1812023651#p1812023651

viewtopic.php?p=1812024408#p1812024408

Caros desbravadores e não sonegadores,

Fiz o TD com esta Mel perto do aeroporto no final de julho. marquei por zap para o dia seguinte umas 9hs da manhã.
quando cheguei me pareceu que ela estava dormindo ainda e se arrumou às pressas.

entrei e tudo ok. local arrumado e até q aconchegante. ela fez uma massagem com um aparelho e depois começou no pega.
chupo bem até, mas com pouca vontade e força. parece q queria fazer por protocolo e partir para o procedimento seguinte.
fiquei de pau duro, mas não estava com tanto tesão. colocou a borracha, montou em mim e começou a meter. ficava olhando para os lados. gozei e ela me limpou e depois ficou no celular. nem olhou na minha cara ou conversou um pouco.

coloquei minha roupa e fui embora. fiquei meio frustrado. foi algo meio mecanico. enfim, faltou um pouco de dedicação.
as vezes ela estava com sono ou doente. sei lá. eu não pretendo voltar. não recomendo também.

150 xandões uma hora
segue o telefone da prestadora 14 99149-9433
não achei mais ela no fatalmodel, photoacompanhante ou garota com local.

boas metidas a todos aí.
abraços,

arthur

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Man_Muttley_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Ago 2024, 13:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marília - SP

#1513 Mensagem por Man_Muttley_ » 02 Set 2024, 14:41

Boa tarde nobres colegas putanheiros!
Confadres dessa organização “putanhesca”.

Venho relatar um TD, feito ontem, sábado a tarde!!!
Sou de Assis e tenho escritório aqui nessa comarca também!!!, então, cada vez q venho trabalhar aos finais de semana a patroa vem ao shopping gastar meus suados Lulas!!!!
Então, por mérito e por equidade, gasto minha própria grana em divertimentos que vão além de bolsas da Vítor Hugo, lençóis de 8 milhões de fios da mmartan e joias em geral!!!
Ontem!!! Arrumei Beatriz!!! Menina linda, 23 anos, civil de carteira assinada e tudo!!! CLT raiz, logo, dia 30 e já não tem um puta no bolso, então recorre aos titios ou papais para esticar a renda!!!
Ela atende em casa!!!
Meu local de trabalho é próximo ao Marília shopping, e demorei cerca de 10 minutos para chegar à casa da prestadora!
Cheguei!!! Encostei meu Opala no portão!!! Meu Marlboro na boca, 38 na cintura, e chamei pelo app de conversa!!!
Prontamente atendido! Fui Recebido com selinho e abraço fraternal!!! Como eu já estava com muita intimidade via app, nem precisou quebrar o gelo! Já sentei no sofá e ela já sentou-se em meu colo varonil como se o pai acolhedor fosse…
Tirei a blusa e o sutiã, seios lindos, brancos e com bicos rosados, chupei como se fosse um bebê sugando o leite materno, suguei de uma mama a outra, sem parar, sugando forte, sugando os bicos, não ouve reclamação, então me fartei como recém nascido às tetas da mãe…
Coloquei ela sentada no mesmo sofá, puxei a calça e rasguei a calcinha, pedi máxima venia, e esclareci q teria reembolso, porém a calcinha rasgada iria comigo para casa…
Quando tirei os pedaços da calcinha mínima, branca como eu gosto de menina mulher, pude ver aquela bucetinha mais linda do mundo, toda branquinha, cheia de pintinhas, lábios levemente rosados, não resisti, ajoelhei em frente e comecei a beijar, muitos beijos e dos beijos já viraram linguadas, e abri os lábios vaginais e saboreei aquela buceta como se fosse a última, lambia desesperadamente, como se não houvesse amanhã!!!
Chupava, lambia, sugava, beijava, parecia criança com muitos brinquedos, onde não sabe oq fazer com eles…
Estou me tornando um Velho pernóstico e patético!!! Tenho 37 anos e na frente de belas putas, ainda me comporto como em outrora de minha juventude, afobado e desgovernado em frente a uma fêmea q estou prestes a devorar!!! Preciso mudar isso…
A moça já devidamente umidecida, já gemia baixo e constante, esse tipo de gemido me tira do eixo!!!! Eu perco a noção e começo a devorar a fêmea no cio como se fosse animal!!!
Já coloquei ela nesse mesmo sofá, agora na posição de quatro, abri suas nadegas brancas e macias e pude ver aquele cuzinho rosadinha lindo, onde abocanhei e chupei por tempos, lambia e chupava e beijava, até q comecei a lamber lá de baixo da buceta até a última prega anal… fiquei assim por um bom tempo…
A prestadora, gemia, agora de maneira mais ofegante e em volume bem mais alto, comecei a enfiar os dedos em sua buceta melada enquanto sugava aquele cuzinho rosado e lindo… sem racionalidade nenhuma, comecei a enfiar meu dedo no anus dela, onde não fui advertido, então, como moleque travesso, continuei, fui cuspindo no dedo e enfiando naquele buraquinho tão apertado, o pai sabe a técnica de anal, pois degusto cu desde a perda de minha pureza masculina aos 14 anos, degustando o cuzinho da primeira namorada, 7 anos mais velha na época.
Então!!! Fui penetrando a donzela com o dedo, até q consegui enfiar um dedo no cu e dois na buceta, e ela gemia e contorcia, e implorava para continuar….
Não aguentei!!! Mantive ela de quatro no sofá!!! Coloquei capa plástica no bitelo, gel kmed roxo dupla função!!! Não é marketing!!! Aprendi com uma puta!!! E encostei a cabeça na portinha daquele cu rosado, fui introduzindo bem lentamente, com carinho, me contorcendo e enfiando os dedos em sua buceta!!!! Até q consegui entrar todo e fiquei paradinho lá dentro, sentindo as contrações anais empurrando minha rola para fora!!! Ela gemendo!!!
Eu respirando de maneira ofegante!!!
Quase o pai infarta!!! Fazia tempo q não brincava com fogo assim…
Não poderia morrer naquele momento, pois como a esposa q estava no shopping iria receber a notícia!!! Só se a equipe de socorristas, informasse q fora acidente de carro, na Sampaio Vidal!!! Opala batido com vítima fatal!!! Kkkkkk
Estando os dois confortáveis com minha rola dentro da bunda dela, comecei a socar, comecei devagar, até q fudi ela alucinadamente, metia forte e com velocidade e os gemidos q já eram altos, tornaram-se audíveis até para quem passasse na rua!!! Não aguentando comecei a gemer junto!!! Parecia dois cachorros grudados pelo anus da fêmea no cio!!!!
Meti forte e gostoso, comecei a tirar a rola inteira e enfiar na mesma velocidade inteira naquele cu, que nesse momento já se abria feito uma boca, todo vermelho, as pregas já dilatadas não se opunham a entrada feroz do meu penis, e os gemidos não cessaram. E eu metendo naquela bunda branca… até que ela cessou a gritaria e se abaixou ainda mais e senti q tinha gozado com uma puta faminta, nesse momento, já não aguentando mais, tirei minha rola de dentro daquele anus desfigurado e tirei a camisinha, jogando-a no chão e dando um jato de porra na porta do anus, onde pude dar uma última enfiada e gozar o resto dentro do anus da nobre senhorita!!!!
Serviço terminado, banho, ela só de calcinha e eu de cueca, conversamos, e aguardo para terminar o período refratário e ir para segunda metida…
Ela me chupou bastante, ainda na sala da residência!!! E quando engatei a segunda, fomos para o quarto, onde teve mais anal e vaginal agora!!! Tirava do cu e colocava na buceta e vice-versa, foram mais uns 30 minutos de fudelança na segunda metida!!!! Até q gozei, agora pedi para ela beber meus herdeiros e guarda-los em seu estômago!!!
Prontamente atendido!!!
Ao término, mais conversa, deixei acertado para visitas esporádicas ao escritório e orientei q poderemos brincar de chefe na minha mesa!!!
Serviço pago!!!
Repeteco? Sim, atendeu o contratado!!!
Prestadora gentil e competente, corpo adequado!!! Condiz com seus 26 anos!!!
Sai cantando pneu com meu opala 6 cilindros!!! Rumo ao Marília shopping, pegar a patroa, 200 sacolas e partir rodovia rumo a Assis!!! Hoje é dia de missa! Não podemos faltar como toda família, digna, tradicional e cristã!!!

Forte abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama2020
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2020, 18:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marília - SP

#1514 Mensagem por Negrodrama2020 » 02 Set 2024, 15:18

Man_Muttley_ escreveu:
02 Set 2024, 14:41
Boa tarde nobres colegas putanheiros!
Confadres dessa organização “putanhesca”.

Venho relatar um TD, feito ontem, sábado a tarde!!!
Sou de Assis e tenho escritório aqui nessa comarca também!!!, então, cada vez q venho trabalhar aos finais de semana a patroa vem ao shopping gastar meus suados Lulas!!!!
Então, por mérito e por equidade, gasto minha própria grana em divertimentos que vão além de bolsas da Vítor Hugo, lençóis de 8 milhões de fios da mmartan e joias em geral!!!
Ontem!!! Arrumei Beatriz!!! Menina linda, 23 anos, civil de carteira assinada e tudo!!! CLT raiz, logo, dia 30 e já não tem um puta no bolso, então recorre aos titios ou papais para esticar a renda!!!
Ela atende em casa!!!
Meu local de trabalho é próximo ao Marília shopping, e demorei cerca de 10 minutos para chegar à casa da prestadora!
Cheguei!!! Encostei meu Opala no portão!!! Meu Marlboro na boca, 38 na cintura, e chamei pelo app de conversa!!!
Prontamente atendido! Fui Recebido com selinho e abraço fraternal!!! Como eu já estava com muita intimidade via app, nem precisou quebrar o gelo! Já sentei no sofá e ela já sentou-se em meu colo varonil como se o pai acolhedor fosse…
Tirei a blusa e o sutiã, seios lindos, brancos e com bicos rosados, chupei como se fosse um bebê sugando o leite materno, suguei de uma mama a outra, sem parar, sugando forte, sugando os bicos, não ouve reclamação, então me fartei como recém nascido às tetas da mãe…
Coloquei ela sentada no mesmo sofá, puxei a calça e rasguei a calcinha, pedi máxima venia, e esclareci q teria reembolso, porém a calcinha rasgada iria comigo para casa…
Quando tirei os pedaços da calcinha mínima, branca como eu gosto de menina mulher, pude ver aquela bucetinha mais linda do mundo, toda branquinha, cheia de pintinhas, lábios levemente rosados, não resisti, ajoelhei em frente e comecei a beijar, muitos beijos e dos beijos já viraram linguadas, e abri os lábios vaginais e saboreei aquela buceta como se fosse a última, lambia desesperadamente, como se não houvesse amanhã!!!
Chupava, lambia, sugava, beijava, parecia criança com muitos brinquedos, onde não sabe oq fazer com eles…
Estou me tornando um Velho pernóstico e patético!!! Tenho 37 anos e na frente de belas putas, ainda me comporto como em outrora de minha juventude, afobado e desgovernado em frente a uma fêmea q estou prestes a devorar!!! Preciso mudar isso…
A moça já devidamente umidecida, já gemia baixo e constante, esse tipo de gemido me tira do eixo!!!! Eu perco a noção e começo a devorar a fêmea no cio como se fosse animal!!!
Já coloquei ela nesse mesmo sofá, agora na posição de quatro, abri suas nadegas brancas e macias e pude ver aquele cuzinho rosadinha lindo, onde abocanhei e chupei por tempos, lambia e chupava e beijava, até q comecei a lamber lá de baixo da buceta até a última prega anal… fiquei assim por um bom tempo…
A prestadora, gemia, agora de maneira mais ofegante e em volume bem mais alto, comecei a enfiar os dedos em sua buceta melada enquanto sugava aquele cuzinho rosado e lindo… sem racionalidade nenhuma, comecei a enfiar meu dedo no anus dela, onde não fui advertido, então, como moleque travesso, continuei, fui cuspindo no dedo e enfiando naquele buraquinho tão apertado, o pai sabe a técnica de anal, pois degusto cu desde a perda de minha pureza masculina aos 14 anos, degustando o cuzinho da primeira namorada, 7 anos mais velha na época.
Então!!! Fui penetrando a donzela com o dedo, até q consegui enfiar um dedo no cu e dois na buceta, e ela gemia e contorcia, e implorava para continuar….
Não aguentei!!! Mantive ela de quatro no sofá!!! Coloquei capa plástica no bitelo, gel kmed roxo dupla função!!! Não é marketing!!! Aprendi com uma puta!!! E encostei a cabeça na portinha daquele cu rosado, fui introduzindo bem lentamente, com carinho, me contorcendo e enfiando os dedos em sua buceta!!!! Até q consegui entrar todo e fiquei paradinho lá dentro, sentindo as contrações anais empurrando minha rola para fora!!! Ela gemendo!!!
Eu respirando de maneira ofegante!!!
Quase o pai infarta!!! Fazia tempo q não brincava com fogo assim…
Não poderia morrer naquele momento, pois como a esposa q estava no shopping iria receber a notícia!!! Só se a equipe de socorristas, informasse q fora acidente de carro, na Sampaio Vidal!!! Opala batido com vítima fatal!!! Kkkkkk
Estando os dois confortáveis com minha rola dentro da bunda dela, comecei a socar, comecei devagar, até q fudi ela alucinadamente, metia forte e com velocidade e os gemidos q já eram altos, tornaram-se audíveis até para quem passasse na rua!!! Não aguentando comecei a gemer junto!!! Parecia dois cachorros grudados pelo anus da fêmea no cio!!!!
Meti forte e gostoso, comecei a tirar a rola inteira e enfiar na mesma velocidade inteira naquele cu, que nesse momento já se abria feito uma boca, todo vermelho, as pregas já dilatadas não se opunham a entrada feroz do meu penis, e os gemidos não cessaram. E eu metendo naquela bunda branca… até que ela cessou a gritaria e se abaixou ainda mais e senti q tinha gozado com uma puta faminta, nesse momento, já não aguentando mais, tirei minha rola de dentro daquele anus desfigurado e tirei a camisinha, jogando-a no chão e dando um jato de porra na porta do anus, onde pude dar uma última enfiada e gozar o resto dentro do anus da nobre senhorita!!!!
Serviço terminado, banho, ela só de calcinha e eu de cueca, conversamos, e aguardo para terminar o período refratário e ir para segunda metida…
Ela me chupou bastante, ainda na sala da residência!!! E quando engatei a segunda, fomos para o quarto, onde teve mais anal e vaginal agora!!! Tirava do cu e colocava na buceta e vice-versa, foram mais uns 30 minutos de fudelança na segunda metida!!!! Até q gozei, agora pedi para ela beber meus herdeiros e guarda-los em seu estômago!!!
Prontamente atendido!!!
Ao término, mais conversa, deixei acertado para visitas esporádicas ao escritório e orientei q poderemos brincar de chefe na minha mesa!!!
Serviço pago!!!
Repeteco? Sim, atendeu o contratado!!!
Prestadora gentil e competente, corpo adequado!!! Condiz com seus 26 anos!!!
Sai cantando pneu com meu opala 6 cilindros!!! Rumo ao Marília shopping, pegar a patroa, 200 sacolas e partir rodovia rumo a Assis!!! Hoje é dia de missa! Não podemos faltar como toda família, digna, tradicional e cristã!!!

Forte abraço a todos!!!



Ótimo relato, amigo!
Mas nenhuma informação da prestadora? Telefone, nada mesmo?
As civis estão dando de 10 a 0 nessas de site ultimamente, mas tá difícil o acesso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Jul 2024, 16:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marília - SP

#1515 Mensagem por Alemao3232 » 02 Set 2024, 15:54

Relato lindo de se ler, parece até um conto erótico da Emanuele, mas sem informação da nobre donzela nada adianta RS.
Ajuda nois meu amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”