Galera, eu ja fui em varias casas, principalmente de dia. Achei que era tranquilo. Tem TD meu ali, algumas minas podem me reconhecer.
MAS EU NUNCA MAIS VOLTO.
Tive uma experiencia que poderia ter dado muito ruim. Não deu mais por sorte que por juizo.
Passei na Rua Dracena, vi uma mina interessante. Negociei 80 reais o atendimento. Parei o carro, entrei. Ela foi me levando pro quarto e passei por uma sala com uns 4 ou 5 caras, usando droga e tomando cerveja. Vi uma arma e ja saquei que tinha tomado no cu.
Entrei no quarto, um monte de camisinha na cama, toda suja. A mina saiu do quarto eu ja guardei dentro do tenis os cartoes, documentos. Deixei os 250 reais fora que tinha em grana uma habilitacao vencida.
A mina volta, com uma bebida de supostamente 40 reais, falei que nao queria e ja ia embora. Ela falou que eu nao seria cobrado. Cara, eu ja tava mais tenso do que com tesão. E ja tava vestido.
Falei que ia embora, ela falou que era para pagar la frente. Eu sai rapido do quarto e o cara que tava armado ja veio atras... So que ao inves de passar na recepcao, dei uma de louco e fui falar com o cara que tava na garagem. Nisso o cara armado correu na minha frente e o da recepcao saiu e pediu para eu entrar.
Dei um migue e falei que nao vi o cara e achei que era para acertar com o cara que tava ali fora. Eles mandaram eu entrar e eu nao entrei, era de dia mas ja tinha gente pra fora olhando. O cara falou que o programa era 200 e a bebida era 500. Eu falei que tinha acertado por 80 o programa e a mina falou que era 200, mas que a bebida eu nao tinha pedido mesmo.
Falei para o cara que nao queria confusao, que tava so com 250 reais e mostrei a carteira. O cara da arma passou a mao no bolso, pegou meu puta fone (celular vagabundo pra esse tipo de role), deu risada e me devolveu.
Tomei um pedala do cara, e sai. Tava tao nervoso que nem conseguia dirigir direito, ralei o carro no poste. Poderia ter sido muito pior se o cara acha o cartao ou ele esta na carteira. Ou se eu fico na recepcao, ia apanhar mais. Na rua ja ficou ruim do cara dar mais apavoro.
Detalhe, eu ja tinha ido na mesma casa ha um tempo. Eu decidi que ali nao volto mais...