Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 375
Oral Sem:Sim 0Não 375
Beija:Sim 0Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

#331 Mensagem por Azzaro » 09 Jul 2024, 10:15

TACA LE PAU escreveu:
09 Jul 2024, 00:16
Azzaro escreveu:
08 Jul 2024, 15:25
Obs.: Não é legal entrar com a mina e falar que ela será "exclusiva" quando for fazer o role por lá, se fizer isso, está criando uma falsa expectativa e cobranças podem surgir....rsrs
FALOW
Oi??????¿?
Existe exemplar vivo ou fóssil desse "imbecilis fazopix"?
Fala Parsa Taca Le Pau, blz?

Sim, muitos dão essa letra na expectativa de um picote na faixa ou ao menos com custo reduzido...

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#332 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Jul 2024, 15:26

Nunca vou entender isso: minha tara sempre foi pagar... :lol:
Abs

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#333 Mensagem por Amante Carinhoso » 09 Jul 2024, 20:59

Nunca tive atração por essa musa de vcs!
Sai com várias da casa do Alfredo nos últimos 6, 8 anos….. mas nunca com ela rs
A Luanna carioca por exemplo que ainda trabalha lá, da de 10 nela em beleza.

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#334 Mensagem por Caipira05 » 10 Jul 2024, 16:43

Amante Carinhoso escreveu:
09 Jul 2024, 20:59
Nunca tive atração por essa musa de vcs!
Sai com várias da casa do Alfredo nos últimos 6, 8 anos….. mas nunca com ela rs
A Luanna carioca por exemplo que ainda trabalha lá, da de 10 nela em beleza.
acho muito top comentar os acontecimentos de lá , mesmo sem ser TD´s. mas é para isso que esse tópico foi feito né = só trocar experiencias e papagaiar e logico ajudar os parças com as dicas .
como eu mesmo estou esses tempos falando mais que comendo , então estou mais por aqui mesmo haha
mas o parceiro acima tem total razão = ele não perde nada por não ir nessa pessoa. NADA MESMO.
sei que a GP é bonita mas pra mim tambem prefiro não ir .
a Luana carioca eu já fui duas vezes até hoje. ela esta por la faz um bom tempo tambem.
eu curto ela e se eu ver ela por lá eu vou de novo . morena gata !

Link:
🔗

Daredevil 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#335 Mensagem por Daredevil 11 » 14 Jul 2024, 21:53

O Itatinga está seguro hj em dia? alguma dica de segurança? Alguma dica de casas pra evitar? Abc!

Link:
🔗

Morenocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#336 Mensagem por Morenocps » 15 Jul 2024, 07:12

Não está nada seguro o itatinga é golpe todo dia.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por Amante Carinhoso » 18 Jul 2024, 01:28

Vou citar algumas casas que nunca tive problemas nos últimos anos e nunca ouvi falar nada:

casa do alfedro
.
Casa do gordo veadu
.
Mineirinhas show
.
El tchan
.
Estou direto indo na Pacaembú 400, tem uma mulata de cinturinha e bundinha redondinha que é uma perdição. Tbm na mesma casa uma branquinha cheia de tatuagens que tbm é toda boa.

As casas as quais evitar e outras dicas têm no tópico, só ler comentários de umas 3 páginas … estudar o antro pra tentar não cair em uma cilada.

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por pentaj » 19 Jul 2024, 15:15

Salve, confrades!
Sextou! Vim na tentativa da musa mas a moça tá requisitada.
Parada no rei agora pra um café e tentar mais uma volta pra ver se acho algo que vale a pena.

Boas aventuras a todos.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por Azzaro » 29 Jul 2024, 07:12

Salve parsas!

Tingão com algumas opções legais durante o final de semana.
Estão fazendo obras nas ruas estão atrapalhando um pouco o transito e o trampo das minas, no fim tudo se acerta.

Boa semana a todos

FALOW

Link:
🔗

quemavisaamigoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#340 Mensagem por quemavisaamigoe » 31 Jul 2024, 11:19

Galera, eu ja fui em varias casas, principalmente de dia. Achei que era tranquilo. Tem TD meu ali, algumas minas podem me reconhecer.

MAS EU NUNCA MAIS VOLTO.

Tive uma experiencia que poderia ter dado muito ruim. Não deu mais por sorte que por juizo.

Passei na Rua Dracena, vi uma mina interessante. Negociei 80 reais o atendimento. Parei o carro, entrei. Ela foi me levando pro quarto e passei por uma sala com uns 4 ou 5 caras, usando droga e tomando cerveja. Vi uma arma e ja saquei que tinha tomado no cu.

Entrei no quarto, um monte de camisinha na cama, toda suja. A mina saiu do quarto eu ja guardei dentro do tenis os cartoes, documentos. Deixei os 250 reais fora que tinha em grana uma habilitacao vencida.

A mina volta, com uma bebida de supostamente 40 reais, falei que nao queria e ja ia embora. Ela falou que eu nao seria cobrado. Cara, eu ja tava mais tenso do que com tesão. E ja tava vestido.

Falei que ia embora, ela falou que era para pagar la frente. Eu sai rapido do quarto e o cara que tava armado ja veio atras... So que ao inves de passar na recepcao, dei uma de louco e fui falar com o cara que tava na garagem. Nisso o cara armado correu na minha frente e o da recepcao saiu e pediu para eu entrar.

Dei um migue e falei que nao vi o cara e achei que era para acertar com o cara que tava ali fora. Eles mandaram eu entrar e eu nao entrei, era de dia mas ja tinha gente pra fora olhando. O cara falou que o programa era 200 e a bebida era 500. Eu falei que tinha acertado por 80 o programa e a mina falou que era 200, mas que a bebida eu nao tinha pedido mesmo.

Falei para o cara que nao queria confusao, que tava so com 250 reais e mostrei a carteira. O cara da arma passou a mao no bolso, pegou meu puta fone (celular vagabundo pra esse tipo de role), deu risada e me devolveu.

Tomei um pedala do cara, e sai. Tava tao nervoso que nem conseguia dirigir direito, ralei o carro no poste. Poderia ter sido muito pior se o cara acha o cartao ou ele esta na carteira. Ou se eu fico na recepcao, ia apanhar mais. Na rua ja ficou ruim do cara dar mais apavoro.

Detalhe, eu ja tinha ido na mesma casa ha um tempo. Eu decidi que ali nao volto mais...

Link:
🔗

Morenocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#341 Mensagem por Morenocps » 31 Jul 2024, 12:23

Rua Dracena na parte do taxi ? ou na outra parte que dá de fundo com a rodovia bandeirantes ?

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#342 Mensagem por Azzaro » 31 Jul 2024, 21:01

Morenocps escreveu:
31 Jul 2024, 12:23
Rua Dracena na parte do taxi ? ou na outra parte que dá de fundo com a rodovia bandeirantes ?
Salve,

Qual foi a goma que teve essa treta?

FALOW

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por pentaj » 02 Ago 2024, 16:08

Salve confrades.

Longe da putaria recuperando de cirurgia. Saudade de passear no antro e pegar a nossa Musa.
Contem as aventuras ai que estou lendo :lol:

Bons TDs a todos.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por Amante Carinhoso » 04 Ago 2024, 15:21

Rua do táxi perto da padaria tem varias novinhas gatas na rua pela manhã, eu não tenho coragem de parar, apesar da tentação, cara de b.o essas casas com várias novinhas juntas com manos estranhos no local.

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#345 Mensagem por brother_cps » 04 Ago 2024, 18:38

Estava longe do bairro algumas semanas.

Hoje, domingão (04/08), passei lá a tarde. Por volta das 15h.

Poucas GP's disponíveis.

Várias novinhas na Pacaembu, quase final da rua, mas ali é golpe na certa. Nem arrisco.

BAEP prendendo uns marginais em frente a boate da gaúcha (na Pacaembu).

E a novidade.. ou não... A RAÍSSA, para os mais íntimos, Jéssica Lombardi reapareceu no bairro. Tem uma tatuagem embaixo do umbigo bem grande.. quem já foi vai lembrar...

Sai muito com ela na pandemia (2020). Sumiu.. voltou... E sumiu de novo..

Está com os cabelos pintados de preto.. e sempre usava o loiro... está mais cheinha.. colocou silicone agora.. mas continua com uma bela raba.

Pra quem quiser ir ela está na casa de sempre. Casa do Júnior na Corumbataí, 155

https://maps.app.goo.gl/W2ccLrxrakxK6kDQ6?g_st=aw

Fui...

Link:
🔗

Responder