NEUTRO
Nome da Garota:Denise
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fazia tempo que acompanhava a foto da Denise no status do Whatsapp da Mirunas. Já vi ela no status da Indy também. Demorou até conseguir marcar. Mas nesse dia deu certinho. Já deixei agendado com antecedência. Cheguei na Mirunas e me encaminharam direto para o quarto. Excelente isso de não ter que ficar esperando a menina na recepção e ficar lá dando sorte ao azar.
Só tinha visto fotos dela na status, não sabia como era o rosto dela. Quando apareceu no quarto foi uma grata surpresa. Muito linda! Bem simpática e comunicativa logo de cara. Fui tomar o banho e conversamos um pouco. Depois do meu banho foi a vez do dela. Pude admirar a beleza do corpo dela. Magrinha, pequena, seios lindos naturais em formato de gota. Uma bundinha bem arrebitada. Pele bronzeada. Um conjunto perfeito.
Durante a conversa notei um sotaque do sul e perguntei de onde ela era. Ela confirmou! É do Paraná. Que beleza. Todos os atendimentos que passei com meninas de lá foram sucesso!
Iniciando os trabalhos houve uns beijos comedidos e um oral meio acanhado. Sem muita empolgação. Mas pelo menos demorou um certo tempo. Logo depois ela já coloca a camisinha e senta. Sabe quando senta para não encaixar? Isso me mata. Ou põe a rola toda dentro da buceta ou muda de posição. Esse negócio de só a cabecinha é muita enrolação. Pedi para ela ficar de quatro. Dois minutinhos de rola e ela já cansa. Me pede para deitar. Tira camisinha e começa me punhetar ferozmente. Notei que ela queria acabar logo com o prólogo. Não relutei. Gozei logo mesmo e fim de papo.
Apesar de achar que faltou putaria, não fiquei com raiva dela. Ela tem jeitinho doce que sabe cativar. Então ela começou falar que estava doente, que não estava em um dia bom, que estava com uma dor no peito, estava com problema gástrico. Na certa essa menina estava até menstruada e com o famigerado lencinho atochado em suas partes intimas para que a menstruação não aparecesse. Ela me contou dos 7 anos dela nessa vida. Que já atendeu pedreiro, caminhoneiro, carpinteiro, eiro, eiro, eiro.... Eu deveria ter cobrado a consulta de psicologia. Fiquei até com dó.
Na real mesmo acho que ela nem deveria ir “trabalhar” nessas condições. Mas ela estava lá e eu fui o azarado da vez. Não posso dizer que o atendimento foi tenebroso por conta da simpatia dela, mas bom ele não foi. Por isso vai o neutro.