POSITIVO Nome da Garota:Barbara Drumond
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Confras, meu primeiro relato aqui.. se eu errar alguma coisa peço desculpas.
Sai de um relacionamento recentemente e sábado dia 03 decidi iniciar nessa vida de sair com acompanhante.
Depois de ver muitos relatos positivos aqui, entrei em contato com a Barbara e tudo fluiu muito bem via wpp, encontro marcado no período da tarde.
Assim que cheguei na casa e ela me recebeu, vi que comecei nessa vida com pé direito kkk
Barbara conduziu tudo com muita naturalidade, não parecia que era a primeira vez que nos vimos.
Pediu pra eu deitar e começou com um oral maravilhoso, colocava o amigo inteirinho na boca e me olhava com uma carinha de safada que pqp..
Camisinha no garoto e veio por cima, avisei pra ela que logo ia encher a borracha e não teve jeito.
Começamos a conversar, me ofereceu uma massagem, fiquei de costas e logo me virei pro 2 round.
Oral mais uma vez, veio por cima e logo me disse "vem aqui", e ficou de quatro pra mim na cama.
Confras, que visão espetacular, aquele cabelão jogado nas costas.. Me perdi completamente ali.
Borracha cheia de novo, fui para o banho e infelizmente meu tempo acabou.
Repeteco? Com certeza, o mais rápido possível.
Essa mulher é espetacular, corpo fiel as fotos, cheirosa.. tudo de bom.
Sobre a casa: localizada no bairro torres são josé, casa limpa, banheiro e quarto limpo.
Rua discreta, pouco movimentada e fácil de estacionar.
Segue link da Deusa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vymtc