Olá boa noite a todos
O relato de hj é sobre uma guria chamada thaís, uma baixinha gostosa que há meses estava a fim de conhecer mas nao foi como imaginei e só reafirmo a minha convicção de como é ruim trepar com gp's novas, nascidas no século 21, por isso sempre voltamos para as nossas confirmadas experientes q sabem o que a gente quer e procura. O prgrm ocorreu hj dia 2 de agosto deste ano e já de cara percebi que seria ruim e vcs lerão o pq desta minha primeira impressão: marquei com a guria ontem para hj as 10 da manhã, a casa fica na rua alvares cabral 190, proximo da assis brasil e a guria é agenciada pela oriente massagens, essas gurias de casa de massagens geralmente deixam a desejar. Chegando lá um rapaz vem jovem me atende e me direciona para o quarto e diz que ja volta. Ao retornnar ele me diz q a Thaís vai se atrasar um pouquinho. Poh primeira furada! 10h não é 10h20min! E eu tenho uma agenda apertada para escapar e fzr minhas putarias por fora... claramente contrariado eu informei ao rapaz que "vou aguardar" e fico 15min no quarto qnd a guriazinha aparece... senhores e que guriazinha, pequena, 1,50m de altura, bonita de rosto, olhos e cabelos negros pele branca como leite bundinha redonda e grande, seios grandes e naturais, ao vê-la de calcinha e sutien pretos ja fiquei de pau duro... porém ela me pareceu bem incomodada por estar ali, aí antes de ir pra cima resolvi iniciar uma conversa pra quebrar o gelo, mas ela nao fez questao de interagir em nenhum momento, aí percebi que seria ruim o negócio. Apesar disso, ela deitou na cama e eu fiquei de pé contemplando e alisando o seu corpo... que pele macia pqp, fui beijando devagaras coxas, barriga, dei uma mamada nos seios e antes de beijar ja disse "aposto que tu nao beija na boca nao é?" Ela fez umas caras e disse, pasmem, que "bebeu ontem e estava com um gosto ruim na boca"... aham... sei... daí fui chupar a buceta dela pra animá-la um pouco. Ali na xoxota dela eu fiquei uns bons 15min e modestia a parte, nisso eu sou bom, ela estava gostando, se contorcia e apertava a minha cabeça com as coxas e segurava os dedões da minha mao qnd gemia, isso eu achei gracioso até essa mania, mas infelizmente nao a fiz gozar. Aí firei ela de quatro e como nos ensinou o mestre john buttman stagliano, comecei a adorar aquela bundinha dela, bem redonda e branca, firme, e fudi o cu dela com a língua o máximo que pude, cada enfiada de lígua naquele cuzinho jovem e com aquele cheirinho caracterísco d3 cuzinho limpo, ela gemia e se arrepiava... pensei: " agora ela tá super enpolgada depois desse banho de língua"... pura ilusao minha! Disse para ela q era a vez dela e ela mamou meu pau com boquete bem protocolar, nao fazia garganta profunda só conseguia ir até a metade da pissa e voltava a mamar a cabeça... aí pedi um 69, a posição mais maravilhosa que existe no sexo... "nao hosto de fazet 69"... porra gente! Pq és puta entao??? Foi a quarta bola fora aí eu deitei na cama e disse pra ela chupar e ela chupou e qnd o boquete estava ficando bom bem babado, estranhamente ela cuspia a baba na colcha (?) Depois eu coloquei a caminha sentei numa poltroninha sem braços q tinha no quarto e disse para vir sentar que eu ia gozar mamando nas tetas dela, e eu gosto de gozar assim, sentindo todo o corpo da gata, pele com pele ao máximo de contato... segurei ela firme na cintura pois ela é pequenina e fiz ela quicar bombando com raiva e mamando na teta esquerda dela... ela dava uns gemidos mais falsoa q nota de 3 reais, gozei e assim que dava os urros de prazer ela imediatamente pulou para a camae me deixou na cadeirinha! Eu fiquei tipo assim "wtf" mas já esperava esse desfecho... aí ela me alcançou um lenço umedecido para limpar o pau me ofereceu banho e recusei. Disse pra ela que "bah guria, tu é bonita, tem futuro na profissao mas tu tem que se dedicar mais, converse com as gurias mais velhas para elas te darem dicas de como ser uma puta de vdd" ( dei um introduçao de um curso pra ela de grátis kkkkk) " bah procura interagir mais com pessoa, faz o que tu diz que faz que tá no site (no caso, beijar na boca) s3ja menos tímida...e faz um 69 qnd a gente pedir" e ela ouviu de boa e disse sorrindo para tentar consertar a tragedia "quem sabe da próxima vez?" Eu devolvi com um sorriso cínico: "nao vai ter proxima vez"... aí ela saiu do quarto e disse q ia chamar a moça para acertar, pix feito, nao quis tomat banho pois estava gostando do cheirinho de cu e boceta na barba e fui embora... nao sei vcs amigos, se quiserem ir na gata, podem ir, pois ela é bem gostosinha e bonita, talvez vcs tenham uma experiência melhor que eu e quem for, e tiver, escrevm aqui! Talvez ela estivesse num dia ruim mas eu duvido... essas putas jovens sao ruins de negócio mesmo! Um abraço a todos
Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-db975
Corpo 8 baixinha rabuda e tetuda um amor
Seios 8 grandes brancos e macios
bunda 9 durinha, redonda e sem estrias
Buceta 8... tinha uns pentelhinhos q estavam crescendo
Nota no geral... 3 reprovada pela falta de putaria e interatividade... nao serve pra ser puta! Quem sabe ela faz um curso de informática kkkk