Primeira Postagem
Boa noite Compadres
De boas essa semana e querendo aprontar resolver dar uma desbravada rsrs
Fui dar um pesquisada e achei a dama , novata no site , sempre fico com pé atrás , procurei aqui forum não achei nada , resolvi chamar no watts, pelo papo quem vive nesse mundo de putaria ja sente se vai dar boa ou não, chamei ela , troquei um ideia , menina já alto astral sempre deixando explícido que e bem safada e que rola tudo :evil:
Oral sem, beijos de lingua e anal sem restricões , finaliza na boquinha ( do jeito que gostamos ) fuiiiiii
Atende no centro , um Flat na frente daquela praça do...
Última mensagem
Olá, Colegas
Com tantos relatos positivos com a Pietra, resolvi conhece-la. Local já mencionado e de fácil acesso. Contratei 30 minutos e infelizmente me decepcionei. Super solicitar é um lindo sorriso. Um lindo par de seios e raba maravilhosa e rosto normal, mas carismática. Uma barriguinha, mas nada que desabone. Foi cumprimentando com selinho distante e dizendo que via PIX era antecipado (já achando q tinha me dado mal). A moça já pedi para tirar a roupa e já estava nua, faz oral com camisinha (sem força e bem mequetrefe). Já por cima, ela sentar e começar uns gemidos fakes (tudo normal,...