Passando uns dias em Natal a trabalho, fui procurar alg delicia local pra me divertir um pouco hehe. Vi o anuncio da Yasmin e as recomendações daqui e fiquei bastante interessado.
Entrei em contato com essa novinha deliciosa e ja no pré atendimento fiquei encantado com a simpatia dela. Ajustamos nossas agendas e marcamos um encontro nessa semana.
Chegando no seu local, nos abraçamos e demos um beijo bem gostoso e nesse momento percebi que tinha me dado bem hahaha.
O espaço dela é limpo, seguro e bem organizadlo, o que é otimo para um excelente encontro. Conversamos um pouco e fui tomar um banho. Na volta, nos beijamos de novo e trocamos umas caricias ate que a safadinha começa a me mamar. Mamada cadenciada, suave e deliciosa do jeito que eu mais gosto. Dps de um tempo, pedi p chupar e ela logo se empolgou. Linguei bastante aquela buceta gostosa e ela se contorceu algs vezes, comecou a se tocar ate gozar.
Dps peguei no ppmm bem gostoso, devagar. Beijei o pescoço dela e a safadinha me apertava com a buceta, fiquei louco e nao aguentei mt nesse primeiro tempo e gozei bastante nela. Tava bem acumulado, entao jorrei bastante leite.
Nos lavamos e voltamos a conversar. Ela é uma menina maravilhosa, mt inteligente e linda e o papo fluiu mt bem. Ate q nos empolgamos de novo e ela voltou a me mamar, que boca maravilhosa.
Chupei sua buceta de novo e ela logo pediu pica. Claro q nao neguei e voltei a meter gostoso nela. Enquanto levava piroca, a safada se tocava. Dps de um tempo no ppmm, pedi p ela vir de quatro. Queria ver aquele rabão p cima. Tomou bastante madeirada e tapa na bunda. Meti com vontade enquanto a safada se tocava, ate q ela gozou lindamente na minha piroca.
Meti mais um pouco aumentando o ritmo ate jogar o leite em cima da bunda dela.
Essa novinha me encantou, foi uma delicia. Dei 10, mas queria msm dar nota 1000.
Super recomendada!
Brown