Mais uma vez na ReservaLux, um espetáculo de casa de massagem diga-se de passagem. Sempre muito bem atendido pelos gerentes, recepção cheia de cuecas, quartos com fila de espera e várias gostosas na casa. Pedi apresentação e escolhi a exuberante Carol para um repeteco. Carol tem uns 30 anos; estilo panicat com peitos G e bunda GG, cabelos longos, lisos e negros daqueles que escorrem pela silhueta da garota.
Direcionado ao quarto; banho tomado, trocamos uma ideia e já veio Carol por cima num beijão avassalador com seus lábios carnudos, foi descendo pelo meu corpo e sem muita cerimônia já abocanhou minha piroca e começou a mamar como uma cabrita. Apoderou-se do meu cacete como poucas, ficou de 4 descendo e subindo a cabeça enquanto botava todo conteúdo em sua boca até o talo. Enquanto isso segurava seu cabelão e apreciava aqueles lábios carnudos massageando minha piroca. Se tivesse uma faculdade de boquete posso dizer que Carol tem pós-doc pqp que chupeta maravilhosa.
Fiquei de joelhos, Carol deitou-se de barriga pra cima e comecei a dedilhar sua buceta com meus dedos babados pra já ir preparando terreno pra metelança. Enquanto isso servi meu cacete pra Carol mamar mais um pouco e a artista continuou o espetáculo. Já estava quase queimando a largada botei a toca e parti pra um ppmm bem encaixado que estava tão bom que uma hora achei até que tinha rasgado o preservativo….mas não era o tesão puro de uma piroca que latejava sedenta pra gozar.
Aproveitei que tirei pra conferir se tinha rasgado e já chamei Carol de 4, devo ter ficado uns 30 segundos e montei na cavala agora desta vez de pé na cama segurando firme no seu bundão. Enterrei fundo na buceta e rapidamente gozei fartamente enchendo o preservativo e dando aquela relaxada maravilhosa em cima dessa gostosa.
Celular atazanando não pude ficar mais
150 Lules por 30min para foristas
Recomendo a todos do GPguia que fodão