Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#1531 Mensagem por safadoect » 07 Ago 2024, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!

Mais uma vez na ReservaLux, um espetáculo de casa de massagem diga-se de passagem. Sempre muito bem atendido pelos gerentes, recepção cheia de cuecas, quartos com fila de espera e várias gostosas na casa. Pedi apresentação e escolhi a exuberante Carol para um repeteco. Carol tem uns 30 anos; estilo panicat com peitos G e bunda GG, cabelos longos, lisos e negros daqueles que escorrem pela silhueta da garota.

Direcionado ao quarto; banho tomado, trocamos uma ideia e já veio Carol por cima num beijão avassalador com seus lábios carnudos, foi descendo pelo meu corpo e sem muita cerimônia já abocanhou minha piroca e começou a mamar como uma cabrita. Apoderou-se do meu cacete como poucas, ficou de 4 descendo e subindo a cabeça enquanto botava todo conteúdo em sua boca até o talo. Enquanto isso segurava seu cabelão e apreciava aqueles lábios carnudos massageando minha piroca. Se tivesse uma faculdade de boquete posso dizer que Carol tem pós-doc pqp que chupeta maravilhosa.

Fiquei de joelhos, Carol deitou-se de barriga pra cima e comecei a dedilhar sua buceta com meus dedos babados pra já ir preparando terreno pra metelança. Enquanto isso servi meu cacete pra Carol mamar mais um pouco e a artista continuou o espetáculo. Já estava quase queimando a largada botei a toca e parti pra um ppmm bem encaixado que estava tão bom que uma hora achei até que tinha rasgado o preservativo….mas não era o tesão puro de uma piroca que latejava sedenta pra gozar.
Aproveitei que tirei pra conferir se tinha rasgado e já chamei Carol de 4, devo ter ficado uns 30 segundos e montei na cavala agora desta vez de pé na cama segurando firme no seu bundão. Enterrei fundo na buceta e rapidamente gozei fartamente enchendo o preservativo e dando aquela relaxada maravilhosa em cima dessa gostosa.

Celular atazanando não pude ficar mais

150 Lules por 30min para foristas

Recomendo a todos do GPguia que fodão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

#1532 Mensagem por china boy » 07 Ago 2024, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Nota:8
Muito bem recebido pelo Eros e a Carol

A garota escolhida foi a Sasha. Loira, cabelo comprida com aplique encorpada, uns 1,70 m, pele branquinha, peito de M para G, bunda G, toda natural , garota do interior de SP.

Após o banho, com muitos beijos envolventes, e já deu a quimica. E ela já desce pro menino, um oral super caprichado chupa, engole, lambe as bolas, muito bem executado, capa no menino, iniciamos nas calvagadas de frente e de costas, tem bom ritimo, e depois mudamos para ppmm e depois d4, finalizei no oral, garota sem frescura e atende no tudo que pede.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1533 Mensagem por Bosemini » 07 Ago 2024, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Conheci a maravilhosa Bia, mulher linda, doce e educada. Carinhosa e muito boa conversa. Repetir certeza.

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#1534 Mensagem por georgesar » 07 Ago 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Domingão na Reserva
Bem recebido pelo Eros e Mari
Eis que surge minha morena sarada exótica
Não deu para resistir e já agendei.
Atendimento top das galáxias.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#1535 Mensagem por tróia14 » 08 Ago 2024, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:9
Repeeco com a Vitória, ninfeta de beleza natural namoradinha de seios médios lindos, belas coxas e bumbum top, piercing no umbigo e barriguinha zero belo conjunto, após higiene pessoal beijos e oral macio de qualidade com posições variadas e destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#1536 Mensagem por Joker77Coringa » 08 Ago 2024, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Hahahaha
Hahahaha

Alucinado na rua pleno domingo
Apareci na Reserva
Eros escolhe a morena baiana Isabela cor do pecado
Sorriso lindo ela busca o palhaço com cara de arte
No quarto vem pra cima no beijo
Fez um oral quente e logo leito ali mesmo
Ela pega fogo e provoca querendo a conjunção carnal com o palhaço
Chupa de novo, cabeça cresce na boca dela que fica doida e goza de masturbando
Pele pra enfiar com ela gozando
Capa e entro possuído nela
Melada, quente pulsando no palhaço
Pau comeu até eu leitar dela junto
Mel escorreu no saco

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#1537 Mensagem por Joker77Coringa » 08 Ago 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Hahahaha
Hahahaha

Apareceu na segunda a paixão Bia do palhaço
Dou Pelé na agenda e consigo ir pegar ela
Eros e Carol recebem o louco
Já vou direto no quarto
Logo chega a Bia com cara de tesuda
Veio pra cima e surto de cara
Beijou chupou como se o mundo fosse acabar
Quase leito na boca dela
Capa e entra mastigando
Não demora e solta o mel apertando
Como sou palhaço vou junto já leitada
Sempre acaba assim
Sempre sou usado

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

garoto abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1538 Mensagem por garoto abc » 08 Ago 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atualizando TD feito no dia 06/08 3ªfeira no final da tarde.
Cristal
Repeteco, Garota encorpada Média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele branca.
Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com ela descendo, começou com beijos e fizemos várias posições, na despedida beijos e sai satisfeito. Fui à recepção acertei e bora rua fui.

Link:
🔗

oliveira13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1539 Mensagem por oliveira13 » 08 Ago 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:AYUME

Nota:9
Passada estratégica na hora do almoço, casa com muitas garotas, excelente recepção e quartos disponíveis. Várias gatas, todas receptivas mas escolhi a Ayume assim que vi. Mestiça bem gostosinha, sorriso lindo, cabelão preto liso com uns dreads coloridos, meia de arrastão, minisaia, bota tratorada e óculos grandes. Peitos P-M naturais com piercings, bunda M bem desenhada, cintura fina e coxas perfeitas. Algumas tattoos espalhadas pelo corpo, um estilo que curto muito. Muito alto astral e divertida, nós demos bem logo de cara.

Depois de higienes feitas, começou uma boa pegação, beijando bastante, de língua e sem miséria enquanto ia bolinando e esquentando o clima. Trocando ideia com ela, me confessou que raramente gozava transando. Resolvi então fazer um programa diferente e usar o período para fazer ela ter um orgasmo natural.

Deixei ela relaxada, com muito toque e estímulo pelo corpo todo, pescoço, nuca, axilas, dedos das mãos sem a menor pressa. Depois, caí de boca na virilha e por dentro das coxas, e judiei até ela me pedir pra chupar a bct. Dei um talento especial naquela xaninha pequena e rosinha por bastante tempo e fui variando as técnicas até achar um ponto fraco e ela pedir pra eu não parar, aí foquei lá e ela não aguentou. Gozou forte, que dava pra sentir a bucetinha contraindo e mastigando meu dedo que estava lá dentro. Não parei e só ficava olhando a barriga dela contraindo e a cara dela de felicidade.

Ficamos trocando um pouco de ideia e até pensei em comer ela na sequência, mas recomecei a fazer um oral, e ela até disse que não ia adiantar porque ela não ia gozar de novo porque não conseguia. Dessa vez, a bct já tava bem molhada e inchada, então fui aumentando a intensidade rápido, com um dedo estimulando por dentro e outro na porta do cuzinho. Não demorou tanto e ela gozou de novo, mais forte do que na primeira vez, e continuei sugando o grelinho enquanto ela chacoalhava na cama e puxava a minha cabeça pra dentro dela. Ficou com as pernas tremendo por uns minutos com um sorriso enorme no rosto e me olhando sem acreditar no que aconteceu.

Nisso já estava tocando o alarme e tive que correr pra tomar meu banho e vazar, mas no chuveiro ainda deu tempo de conversar mais um pouco e curtir a felicidade da cara dela, que não parava de sorrir. Despedimos com bastante beijo de língua e fui pra recepção entregar os 200 lulers de forista.

Rolê diferente, não deu tempo nem dela me fazer um oral porque eu tava em horário de almoço, mas saí satisfeito pelo trabalho bem feito. E faria um repeteco fácil com ela, mas no pacote completo. Mina é uma delícia, linda, cheia de vida, interagiu o tempo todo e é gente boa demais.

Link:
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1540 Mensagem por Cabelo branco » 08 Ago 2024, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Boa Noite amigos,
pela 5a. vez fui relaxar com a Bombom Pompom, hoje só consegui ficar 1h porque amanha o trabalho me aguarda. Cheguei em torno de 21hs, a casa já bem tranquila, sou sempre tratado como um rei.
Quarto disponível e a Bombom chega vestida de branco, ficou louco com roupa branca, rainha do pompoarismo me ganhou na primeira vez, hoje estava mais dengosa que nos outros dias, isso me agrada. Pudesse ficaria a noite inteira com ela dengosinha do jeito que estava. Bombom me domina, nao preciso nem fazer força, aquela coisa louca, difícil encontrar uma loucura assim, sempre se repetindo, cada vez mais gostoso. Faço questão de camisinha até para sexo oral, com a Bombom nem sinto que estou usando, muito bem, na próxima vez que for à ReservaLux, Bombom de novo, vale muito a pena.
Recepção, gosto muito do desconto de forista, por isso sempre posto, acertei minha conta, fui de automóvel e em 10 minutos já estava em casa relatando aos amigos mais um encontro com a Bombom.
Recomendadíssima. Saudações.
Vamos ver se o fim de semana rola mais uma visitinha para minha rainha Bombom Pompom. Vou trabalhar um monte amanha para poder retornar para um período mais longo.

Link:
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1541 Mensagem por KyotoTaka » 09 Ago 2024, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Agendamento com a Cristal no final do dia. Atrasei um pouco mas cheguei.
Mineirinha ruiva de olhos verdes, seios médios e bundão lindo.
Depois do banho, muitos beijos de namoradinha.
Deito ela na cama, chupo o corpo inteiro até chegar na ppk. Chupo até ficar meladinha e se contorcer. Capote e ppmm. A buceta encharcada abraçava meu pau. Não teve jeito, saquinho cheio.
Massagem, banho e bora para casa.

Link:
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1542 Mensagem por trujillo_02 » 09 Ago 2024, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Td realizado 09/08...Final de tarde,mais uma vez na casa,cumprimento os amigos,a casa recheada,alguns rostos novos...Apresentação,fico na dúvida entre Sasha,Milly e Clara,escolho a Clara que se apresentou com um sorriso tímido e um olhar faminto,encaminhado ao quarto pelo meu amigo Eros,nem tiro o sapato direito e eis que ela surge,bem tímida me dá um selinho,me apresento,papinho pra quebrar o gelo,e vou pra higiene,enquanto to no chuveiro,dou aquela olhada pelo box e vejo ela despida,que corpinho,nesse momento percebo que tirei a sorte grande,um belo corpo natural,com algumas tiny tatoos,ela parte pra higiene e fico adimirando deitado na cama,quando ela sai me dá uns beijos estilo namoradinha e cai de boca num oral matador,tive que retribuir,partimos pra um 69,não me aguentando peço pra encapar e ela vem na cavalgada,começando num ritmo lento rumando para o frenético,PPMM,frango assado (nessa posição percebi que ela gosta),já tava quase finalizado mas não antes de come-la D4,num ritimo forte com uma bela visão (que bunda),e danone na borracha,batemos um papo,banho e rua.A Clara é uma garota bem calada,mas não enganem,ela gosta de foder!

Link:
🔗

Guarana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1543 Mensagem por Guarana » 09 Ago 2024, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Dandara

Moreninha, magrinha, bonita
Atendimento bom, sem frescuras
Corpo legal, só um defeito que são os seios.
Mas o atendimento compensa
Recomendo

Link:
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1544 Mensagem por Guto Japa » 09 Ago 2024, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Beijou na Boca:NÃO
TD com novata Milly

Não é novinha ... tem peso dos anos ... mas mantem-se conservada
No fight ... não regula nada e mente bem do jeito que gosto kkk
Vale conhecer
Repeteco talvez ..

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1545 Mensagem por Fujironakombi32 » 09 Ago 2024, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Passei na casa e fui muito bem recepcionado!
Tive uma grata surpresa ao saber que a Iara, (ex-Miruna) está atendendo lá.
Para quem não conhece, ela é morena, cabelo longo, mignon...uma delícia!
Como sempre, me atendeu muito bem!
Ela fez aquele sexo oral que ela domina com maestria, na minha opinião, um dos melhores!
A transa foi uma delícia também!
2h para matar a saudade dessa deusa!

Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Responder