Mel Müller (47) 99928-7987
R$ 250,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1 Mensagem por PredadordeFloripa » 17 Abr 2024, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um desbravamento! Ando meio receoso em desbravar, pois sou adepto do "não trocar o certo pelo duvidoso", mas desde que vi as fotos dessa gata (principalmente de seu rabo enorme) fiquei com muita vontade de provar. E como a donzela oferece a opção de 30 minutos, resolvi fazer um test drive.

O site da loirinha é esse: https://fatalmodel.com/1618688/mel-muller-1618688
e também aqui https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-muller/

Contato feito pelo WhatsApp, rapidamente respondido e ela estava disponível. Atende em uma casa discreta, no Estreito (proximidades do estádio do Figueirense).

Como ainda não sabia como seria o atendimento, combinei apenas meia hora, com direito à degustação de sua bunda. E que bunda! Vejam as fotos e me digam se estou exagerando :lol: :lol: :lol:

Não cobrou adiantado (começou bem). É a mesma gata das fotos, pessoalmente mais bonita. Uma loirinha simpática, 1,68/1,70, seios naturais (pessoalmente maiores do que nas fotos), cheirosinha, uma graça!

Começamos nos beijando, uma boquinha bem macia, lábios gostosos de sentir e beijar. Me deitei e pedi pra ela iniciar me chupando. Botou camisinha (não gosto, mas não falei nada e não havia combinado antes de fazer sem, que é como prefiro). Boquete bom, gostoso, mas nada de outro mundo. Muito excitante ver uma gatinha daquelas me chupando, deixou o pinto preparado para iniciar os jogos.

Ela então vem pra cima, senta gostoso e eu observando aquela gata em cima. Uns gemidinhos leves, dentro dos limites de um fingimento aceitável :lol: :lol: :lol:

Já caminhando para o gran finale, chega a hora de comer aquele rabo! Gelzinho no furico e vou adentrando devagarinho. No começo meto mais devagar, pois ela faz uns gemidos de dor, e aos poucos vou metendo com mais velocidade. Seguro na sua cintura e fico ali comendo aquele rabo por um bom tempo, passando a mão por sua bunda, por suas costas, pegando nos seios, e a loirinha aguentando bem, sem reclamar.

Infelizmente eu senti que não conseguiria finalizar metendo no coolzinho, então pedi pra ela voltar a mamar. Essa segunda rodada de boquete foi mais gostosa, ela chupou e lambeu mais, muito gostoso sentir aquela boquinha nas bolas. E assim finalizei, infelizmente na camisinha mesmo.

Pagamento feito (150 da meia hora + 100 adicional cuzinho), totalizando R$ 250

Muito gata, tem 26 anos mas parece ter 21, 22.
Rosto bonito, corpo no ponto (nem muito magra ou malhada), bumbum gostoso, seios naturais de médios pra pequenos, mas muito macios e gostosos, enfim, mais do que aprovada e certamente voltarei, daí pra ficar uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marisqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por marisqueiro » 24 Abr 2024, 21:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Tive o prazer de conhecer a moça, a questão de beleza é relativo para cada um, pessoalmente achei ela bonita. Baixinha, toda natural, bicos dos seios bem pequenos e bunda dela é um espetáculo a parte.

Como é possível ver nas fotos ela é tem algumas tatuagens.

O atendimento dela é bom, achei um pouco apressado e que poderia ter se dedicado mais na chupada, mas nada que desabone.

Algumas informações:
- Oral sem camisinha só se contratar 1 hora;
- R$ 50 caso queira gozar na boca;
- Anal só na hora de finalizar;
- Atende em uma casa numa rua tranquila no Estreito, não tenho certeza mas acho que atende com outra amiga;
- Ppk pequena e bem apertada;
- Não regula posição.

250,00 a hora + 100 do anal= 350,00.

Dei nota 9 mas não repetiria.

Link:
🔗

Joiurapm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por Joiurapm » 27 Jun 2024, 22:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Fui conhecer a gata recentemente.

Ela tem um corpo do caralho, de academia e sem exagero, todo durinho e no lugar, deve ter 1,74 de altura por aí, achei bem linda.

O lugar é bom, bem espaçoso, perto do estadio do figueirense.

Beija gostoso pra caralho, chupou com camisinha, mas se esforçou viu, meteu até se engasgar e cair lágrima do olho, uma pena ser com camisinha mesmo.

Sentou bem gostoso, com muito beijo e safadeza, até me enforcou um pouco rs, depois comi de quatro por uns 15 minutos e ela gozou duas vezes, ou é um ótima atriz kkkkkkkkkkk

Sentou com a bunda virada pra mim até eu leitar na camisinha.

Valeu a pena.

200 rs meia hora

Link:
🔗

desbravador pussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por desbravador pussy » 08 Ago 2024, 09:35

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
fala cacaiáda,
pros: falando da menina, recepção uma ótima casa grande, discreta, horário pontual, atendimento no WhatsApp bate pronto,
muito querida, atendimento ótimo, beijos leves mas maravilhosos, corpo violão, seios medios lindos e bucetinha rosadinha e pequeninha, bem lisinha, baixinha , corpo perfeito, rosto lindo, cheirosa, simpática, vale cada centavo, é dificil encontrar algo bom, quando acontece temos que compartilhar,
ela goza varias vezes e se acaba, kkkkkk,chupa com muita força sem dó, 40 minutos bem pegado da bucetinha. se entrega 100% , nem parece gp. ela é universitária. muito educada.
contra: paga 1h , o cara goza 35min, la pega o celular e nao quer papo, tipo ja mandando embora. mas qual gp nao é assim?!

rosto-9
corpo-9
sexo-10
atendimento-9
local-10
valor: 300 1H +50 do oral sem capa. = 350.
anal +100 mas eu não quis.

repeteco sim, vale repetir varias vezes,

acho que vale mais que muitas que estão cobrando 600H

Link:
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por AlfaRomeo » 14 Set 2024, 15:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve senhores

Estive recentemente com ela, uma pena que ela só atende de seg. a sex., existem alguns confrades que só conseguem sair com gp nos finais de semana. O que não é caso desta.

Experiência:
Contato fácil e rápido pelo WhatsApp, explicou direitinho como é o atendimento dela, o que inclui beijos, caricias, oral sem capa(perguntei sobre, ela disse que faz), e anal por 100 pila a mais, mas optei por não, neste dia não estava a fim :lol: :lol: :lol: :lol:

Corpo:
Corpo dela é fiel as fotos, podem ir sem medo, é uma puta loira de 1,70 de altura e muito gostosa, rabão imenso. E bucetinha rosa.

Td propriamente dito:
Cheguei ao local dela exatamente no horário combinado, abriu o portão nos cumprimentamos com beijo no rosto e subimos. O local dela é grande, tem banheiro e quarto grandes, tudo muito limpo, toalhas limpas. Adorei o local dela. Trocamos mais algumas palavras e nos beijamos e ficamos pelado, depois ela ajoelha e faz um saboroso boquete em mim, ela chupou com vontade, gostei. Depois ela deita e não resistir com aquela bucetinha rosa, abrir mais as pernas e cair de boca, uma delicia. Fiz oral nela e meti no ppmm com muitos beijo e penetração profunda, do jeito que eu gosto hehehehe. Trocamos e ela ficou de 4, que visão senhores, rabão gostoso e gigante, meti forte e assim gozei...

Repeteco:
Vale a pena, recomendo. Pena que, conforme dito acima, só atende de seg. a sex. :(

Paguei 300 pila por 1 hora.

Links:

https://bellacia.com.br/mel-muller-45916/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-muller/
https://fatalmodel.com/acompanhante/161 ... er-1618688

Link:
🔗

Responder