Mais um desbravamento! Ando meio receoso em desbravar, pois sou adepto do "não trocar o certo pelo duvidoso", mas desde que vi as fotos dessa gata (principalmente de seu rabo enorme) fiquei com muita vontade de provar. E como a donzela oferece a opção de 30 minutos, resolvi fazer um test drive.
O site da loirinha é esse: https://fatalmodel.com/1618688/mel-muller-1618688
e também aqui https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-muller/
Contato feito pelo WhatsApp, rapidamente respondido e ela estava disponível. Atende em uma casa discreta, no Estreito (proximidades do estádio do Figueirense).
Como ainda não sabia como seria o atendimento, combinei apenas meia hora, com direito à degustação de sua bunda. E que bunda! Vejam as fotos e me digam se estou exagerando
Não cobrou adiantado (começou bem). É a mesma gata das fotos, pessoalmente mais bonita. Uma loirinha simpática, 1,68/1,70, seios naturais (pessoalmente maiores do que nas fotos), cheirosinha, uma graça!
Começamos nos beijando, uma boquinha bem macia, lábios gostosos de sentir e beijar. Me deitei e pedi pra ela iniciar me chupando. Botou camisinha (não gosto, mas não falei nada e não havia combinado antes de fazer sem, que é como prefiro). Boquete bom, gostoso, mas nada de outro mundo. Muito excitante ver uma gatinha daquelas me chupando, deixou o pinto preparado para iniciar os jogos.
Ela então vem pra cima, senta gostoso e eu observando aquela gata em cima. Uns gemidinhos leves, dentro dos limites de um fingimento aceitável
Já caminhando para o gran finale, chega a hora de comer aquele rabo! Gelzinho no furico e vou adentrando devagarinho. No começo meto mais devagar, pois ela faz uns gemidos de dor, e aos poucos vou metendo com mais velocidade. Seguro na sua cintura e fico ali comendo aquele rabo por um bom tempo, passando a mão por sua bunda, por suas costas, pegando nos seios, e a loirinha aguentando bem, sem reclamar.
Infelizmente eu senti que não conseguiria finalizar metendo no coolzinho, então pedi pra ela voltar a mamar. Essa segunda rodada de boquete foi mais gostosa, ela chupou e lambeu mais, muito gostoso sentir aquela boquinha nas bolas. E assim finalizei, infelizmente na camisinha mesmo.
Pagamento feito (150 da meia hora + 100 adicional cuzinho), totalizando R$ 250
Muito gata, tem 26 anos mas parece ter 21, 22.
Rosto bonito, corpo no ponto (nem muito magra ou malhada), bumbum gostoso, seios naturais de médios pra pequenos, mas muito macios e gostosos, enfim, mais do que aprovada e certamente voltarei, daí pra ficar uma hora.