POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde rapaziada! passando pra fazer meu primeiro TD aqui pra dar uma moral! sempre consumi dicas e achei que chegou a hora de contribuir
Sai com a Sasha segunda dia 05/08, ela tava ali no Rio guaçu, em uma esquina ao lado do posto! Ela é bem gente boa, conversa bastante mas vamos pro TD né?
Foi 100 reais pra ela e 50 pro quarto por 30 min
Ela é loira, deve ter em torno de 1,60 mais ou menos, ela é gordinha então não esperem diferente, mas como eu gosto pra mim estava perfeito, os peitos dela são pequenos mas a raba é uma maravilha, chegando no quarto, tiramos a roupa, ela veio por cima, deu alguns beijos no corpo, colocou a capa e começou, ela chupa muito bem com uma pressão boa, pediu inclusive pra foder a boca dela(Isso me ganhou, porque é uma das coisas que eu mais curto é o famoso Facefuck). Depois de alguns minutos nessa, ela já montou em cima, começou a cavalgar, ela não tem preguiça não, normalmente as gordinhas são mais cansadas kkkk mas ela tava na disposição, depois de uns minutos eu queria comer ela de 4, e ela prontamente atendeu, e foi nessa que eu finalizei, um pouco de conversa(ela gosta muito de falar, mas não é que fala pra enrolar no programa não) ai banho e rua
Eu provavelmente vou voltar sim porque foi bom, não teve nada excepcional na foda não, mas eu recomendo pra quem curte umas gps mais gordinhas e que é um estilo mais namoradinha safada.
não perguntei se fazia anal nem nada diferente do "tradicional" kkkkk