Até a próxima,fui..
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Bruna mineirinha , sabendo do seu retorno que foi ontem , agendando o seu primeiro horário pela Ari, digo de passagem muito bem recebido,ja pego as suas 3 primeiras horas para curtir e matar a saudade,pq com ela é tudo de bom , além de estar com uma ótima companhia em sexo o seu astral e papo fluem como se estivéssemos vivendo no paraíso, tudo rola na maior harmonia onde parece que os problemas la fora não existem , então este é meu relato e repeteco sempre com certeza
Até a próxima,fui..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Seeeempre muito bem recebido pelas meninas da recepção, casa sempre muito bem arrumada. Agendo novamente a Luiza que vi estar presente nos status...
Morena mulata, minhon, muito gostosa... atendimento sem frescuras, atendendo todos os pedidos. Rs...
Vale cada centavo, repeteco sempre que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Boa tarde !
TD agendado com a querida Ari como sempre alegre e atenciosa, cheguei na recepção a Vitoria tbem estava e tbem super simpática, fui me aventurar com a Danny loira não muito nova, inicio meio sem graça, loira, cabelo curto, não aparenta ser nova, seios pequenos para médios, não rolou empatia ! Pra mim tem garotas muito melhores !!!!!
Não terá repeteco !
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Data do TD: 06/08/2024
Retornado a casa para mais um repeteco com a delicinha da Luíza.
Bem recebido pela simpática Ari da recepção. Na apresentação vieram algumas garotas, mas já iria escolher a Luíza.
A Luíza é uma morena linda, com mais ou menos 1,60m, em torno de 50Kg, cabelos pretos alisados e compridos, agora até a cintura, olhos castanhos, seios grandes turbinados por silicone, bunda pequena para média, barriga chapada (faz academia) e pele lisinha e cheirosa.
No quarto fizemos nossa higiene e partimos para beijos e carícias, com mão boba descendo na sua PPKK.
Na cama parti para mais beijos e depois fui nos seus seios turbinados. Ela pediu que fizesse uma oral nela e atendendo ao pedido dela fiquei um bom tempo na PPKK dela. Usou o vibrador para acelerar os orgasmos, que foram muitos e com muito melzinho.
Depois ela veio fazer um oral, que considero um dos melhores já recebido.
Borracha posta, partimos com ela D4, PPMM, por cima. Retornamos para PPMM onde fui finalizado.
Essa garota faz qualquer um ficar viciado nela.
CUSTO: R$170 por 1 hora. Valor com desconto para foristas.
BIOTIPO: 25 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,60 m, 50 quilos, cabelos pretos alisados e até a cintura, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena - firme e bem distribuída.
SEIOS: Grandes – siliconados, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto. Chupa até as bolas.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer. Grelhinho muito sensível. Chega ao orgasmo facilmente.
VAGINAL: Fizemos PPMM e D$. PPKK pequena, quente e apertada. Tava tão molhadinha que nem precisou de gel lubrificante. Usou o vibrador para acelerar os orgasmos.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 100.
CASA: Ótimo ambiente com recepcionistas atenciosas e plantel variado e de qualidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 188
Ver TD's
TD com a Anna
Morena novinha e de cabelos cacheados com mechas azuis/esverdeadas.
Usa óculos, que lhe conferem um charme.
Corpo em forma, seios bonitos, bumbum grande.
Algumas tatuagens pelo corpo.
Atendimento com beijos e um oral muito gostoso. Disse que não gosta de receber oral, mas ok.
Capa colocada e variamos posições, finalizei na borracha dentro da buceta apertada dela.
Repeteco? Sim.
Milhagem 2.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Karina.
Que garota gente fina, na transa como no papo e na vibe. Foi tudo bem natural e deu para sacar que ela curtiu também. De repente, no repeteco mais que provável, os beijos já rolem com mais intensidade.
Meus últimos TDS não foram dos melhores e faz parte tem química e tal mas Karina foi ótimo, demorei mas consegui ir com ela maravilhosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
De volta a MOAH, encontro com a atenciosa e bela Ari no comando que me oferece uma apresentação. Escolho a Esmeralda, mulher com pouco mais de 30 anos, cerca de 1,60m, loira com cabelo curto e rosto bonito onde se sobressai seu sorriso meigo. Tem um corpo bonito, malhado e todo natural. Seios P macios, cintura fina, uma bela bunda M redonda e durinha e coxas grossas. A mulher é uma delícia...
No quarto, mostrou-se ser uma pessoa simpática, carinhosa e envolvente. Na cama começamos com muitos beijos e carinho depois partimos para o oral, primeiro nela depois em mim (ex-ce-len-te). Na sequência, rolou um rala e rola delicioso, várias posições e sou finalizado com ela de bruços. Novo banho, pausa para namorarmos mais um pouco e novo oral nela com ela gozando gostoso e interfone tocando.
Repeteco: com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
td com a Júlia, morena sempre simpática e linda, chupa com maestria, cavalga por cima, 69 por um bom tempo na bucetinha raspada, depois ppmm na apertadinha com gel no pau, e enfie fundo de lado para sentir a pressão apertando o pau até sentir a explosao e desabar. papo básico, banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Finalmente consegui agendar com a famosa Bruna Mineirinha.
Morena em tono de 1,70 de altura, seios “M”, bunda “M”, PPK branquinha, lisinha, deliciosa!
Seu corpo lindo mas a simpatia é mais linda ainda: a garota é muito agradável e inteligente,; deixa o clima bem descontraído.
Banho juntos, seguido de um oral que me levou às nuvens. Depois, PPMM delicioso (tive que me segurar) e D4 melhor ainda (quase gozei).
Pediu para ficar de bruços e aí não teve jeito: a ppkinha ficou super apertadinha e gozamos juntos!
Vale muito a pena conhecer a Bruna pois ela NÃO é uma GP, é uma “profissional do sexo" que exerce com dedicação e maestria.
(Obrigado, Bruna pelos momentos tão agradáveis.)
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 721
Ver TD's
TD realizado com a Zaira.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha...
Primeiro TD com a gostosinha da Zaira... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar um horário às 14 horas com ela...
cheguei na Moah um pouco antes do horário... ela foi me buscar na recepção e subimos pro quarto 3... ela é uma falsa magra...
bonita de rosto, seios pequenos de ninfetinha, cinturinha fina, coxas durinhas e uma bela bunda... magrinha, do jeito que eu gosto... assim
que entramos no quarto, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, alguns beijos, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama,
pegou meu pau e começou a chupar... chupa gostoso, punhetando de leve e chupando a cabeça com pressão... deixou meu pau trincando e
todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos e já desci pra chupar a bucetinha... que
bucetinha pequenininha... lambi o grelinho, chupei, mordi de leve... ela gemia baixinho e enquanto eu acariciava e apertava os peitinhos...
se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar
mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... ficou toda meladinha... estava quase gozando... botei uma
capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo, fiquei
metendo e beijando aquela boquinha gostosinha... fui aumentando a velocidade e socando fundo naquela bucetinha pequenininha... ela
gemia, me beijava e pedia mais " AI CARALHO, FODE, FODE..." soquei muito... ela estava toda meladinha... virei ela de ladinho, segurei pela
cinturinha e pelos cabelos e continuei socando... ela olhava pra mim e pedia " ISSO, FODE MINHA BUCETINHA FODE..." nem precisava pedir...
soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela
bucetinha pequenininha... ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia mais " ME FODE CARALHO, FODE... " quanto mais ela gemia, mais eu
socava... soquei muito, soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela
chupar de novo... chupou com força, deixou meu pau trincando de novo... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...
coloquei ela em pé com as mãos na parede segurei forte pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... adoro fuder
uma gostosinha assim em pé, ela olhava pra mim, gemia e pedia " VAI ME FODE, ME FODE, ME DÁ LEITINHO ... " soquei muito naquela bucetinha
ensopada... já ia dar o horário... coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pelos quadris e soquei até eu não aguentar e encher aquela
bucetinha pequenininha de porra... gozou gostoso no meu pau a safada... ela é magrinha mas aguenta bem... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Já tinha visto a menina algumas vezes e os bons comentários aqui, resolvi tentar e reservei horário.
Muito linda, super namoradinha, ótimo papo e com muita quimica. Se entrega e gosta do que faz, não negou posição.
Com certeza terá repeteco! 30min mas poderia ter sido mais com certeza.
A casa tambem é ótima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Passada no SPA para conhecer a Flávia que havia ficado na minha lista para conhecer. Tem cerca de 1,65m, corpo bacana mas normal (nem mignon nem médio), com algumas curvas e com carne para apertar. Peito P, bunda quase-M, firme, rosto bonito, deve ter entre 25 e 30 anos.
Com óculos parece bem séria, mas no quarto mostrou-se simpática e com um papo bacana. Após banhos, beijos gostosos, bastantes contatos táteis no seu corpo. Na sequência um oral bem executado, umas boas lambidas nas bolas a pedido, sem frescuras. Encapado e logo ela vem por cima, com boa desenvoltura e variações, finalizando-a de quatro, sentindo a bunda gostosa dela.
No que sobrou de tempo, um papo com carinhos até o tempo expirar. Uma boa companhia e foda, valeu cada segundo e centavo. Vale um repeteco eventual, sem dúvida. A casa está com boas opções e com seus preços e milhagem, é um dos melhores custos-benefícios que conheço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Boa tarde!
Repeteco com a Karina.
Maravilhosa como sempre!
Papo gostoso, vibe sensacional!
Carinhosa, namoradinha, princesinha linda!
Não negou posição, oral matador!
Nota 1000! Repeteco sempre que possível!
Abraços!
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 326
Ver TD's
Hahahaha
Hahahaha
Palhaço realizou uma travessura
Conheci outra Arlequina
Que loira maravilhosa a Flávia
Ariela e Vitória fazem todo o plano
Chego na casa e subo com a loira
Tem cara séria mas é um doce e divertida
Bateu com a fuça do palhaço
Beijou gostoso, chupada macia de veludo
Capa e entrou esmagando a cabeça do palhaço
Foi melando até soltar o mel
Não aguento o aperto e solto o leite
Hahahaha
Hahahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Chegando agora da Moah, foi dia de conhecer a Zayra que fazia um bom tempo que eu queria. Agendei com a maravilhosa Ary, e ainda bem que fiz isso, pq se eu vou no escuro, ia acabar não resistindo e passando de novo com a Bruna, que chegou toda radiante na recepção. Sorriso fácil, como é linda..kkk
Voltando ao atendimento da Zayra, Achei deliciosa a garota.Morena linda, cabelo cacheado com aroma tão bom, belo conjunto, bunda redondinha, um par de peitinhos pequenos perfeitos de chupar ( Tomara Deus que jamais ela pense em pôr silicone ali, pq é lindo e natural, não tem que mudar em nada aquela perfeição. Durinhos, minúsculos, sob medida pra minha boca kkkk)
Ela é aquela magra que provavelmente sofreu bullyng na escola pelo corpo, mas aí o tempo passou, e hoje ela é dona do mundo..kk tem filho, mas a gestação não deixou sinal NENHUM. Corpo esguio, barriguinha chapada. 23 aninhos. Uma perdição de garota, me acabei, me esbaldei. 60 minutos de uma companhia extremamente agradável. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.
Recomendo e terá repeteco.
Que beijo viciante, minha nossa senhora ..
-