POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Gabriela, após o relato do amigo acima. Sem muito a acrescentar.
Tratativas realizadas por WhatsApp que responde com um texto padrão com as principais informações e tira as dúvidas de forma educada e não monossilábica.
Ela atende em uma casa discreta (e famosa dos foristas) no Grajau. Local limpo e organizado.
Fui recepcionado por ela que estava usando um vestido colado, visão bem agradável. Como havia ido após o expediente, pedi para tomar um banho primeiro. Deixei minhas roupas no quarto e fui direcionado ao banheiro que fica fora do quarto (as meninas do local ficam "vigiando" da porta, o que faz quase impossível esbarrar com alguém pelos corredores).
De banho tomado, ela já veio logo me beijando como se fosse minha namorada, beijo de língua e longo além de caricias e beijos no pescoço
. Logo ela se ajoelhou e começou a me chupar, garganta profunda sem engasgar e com uma malícia no olhar
. Me pediu para me deitar e se dedicou ao bolagato, desceu até as bolas e chupou com tanta vontade que nem me preocupei em pedir para parar, finalizei ali mesmo, na boquinha dela. Chupou ainda por um tempo e depois pegou um lenço umedecido e limpou meu pau com de forma muito gentil (nem mesmo eu tenho esse cuidado com ele
). Logo após foi ao banheiro cuspir.
Voltou ao quarto e se aconchegou no meu peito enquanto fazia um cafuné nela e conversávamos, papo legal e fluiu bem. Logo foi a minha vez de retribuir, desci até a bucetinha dela que estava lisinha, limpa e cheirosa. Caí de boca ali e com vontade enquanto ela gemia e se contorcia. Ela se lubrificou naturalmente e logo coloquei a camisinha, ela cavalgou de frente, de costas e depois peguei ela num ppmm por um tempo até o alarme tocar
, porém ela desarmou o alarme
e continuei metendo por um tempinho e pedi para ela me chupar novamente para finalizar, que foi prontamente atendido com um sorriso no rosto e no mesmo esquema de antes. Como o horário já havia "estourado" estava me vestindo quando ela voltou ao quarto, após ir cuspir, porém ela me deixou super confortável para tomar uma novamente ducha.
No fim, R$350 bem gastos.
Rosto: 9/10
Beijo: 10/10
Peitos: 9/10
Bunda: 9/10
Boquete: 10/10 (Oral sem capa e finaliza, mas não engole)
Buceta: 10/10
Anal: Não faz
Repeteco? Com certeza, além de ter sido muito bem tratado, pode até ser atuação, mas me fez sentir especial enquanto chupava ela.