Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Araraquara - SP

#991 Mensagem por jr_thales » 30 Jul 2024, 17:58

Então mano... Pelo nome achei anúncios antigos dela em SP e Campinas com um número de Curitiba. Mas não encontrei nada no fórum. Curti principalmente por ver que se trata de uma garota padrão Moema aqui no meio da roça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
desbravador secreto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2023, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Araraquara - SP

#992 Mensagem por desbravador secreto » 01 Ago 2024, 07:05

jr_thales escreveu:
30 Jul 2024, 14:24
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/aline-schwartz/

Pessoal, vocês viram esse anúncio? Será que ela é real? Tô apaixonado mas não encontrei nada sobre... Apenas que deve ser muito cara
Acredito não ser fake, ela está com anúncio no fatal model https://fatalmodel.com/1285453/aline-martinez-1285453. Infelizmente o padrão de atendimento da clínica não me agrada muito, por ser o fast foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBODOTEMPO
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jan 2017, 09:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Araraquara - SP

#993 Mensagem por LOBODOTEMPO » 05 Ago 2024, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Srs.
A empreitada desta vez foi com a Aline.
https://fatalmodel.com/1285453/aline-martinez-1285453
Com um certo espaço de tempo entre um serviço e outro fiz o contato a garota me respondeu rapidamente marcamos o horário e parti pra Araraquara (estava em outra cidade )
Sobre o atendimento. Chegou no quarto meio Tímida mais vai se soltando durante o programa . Atende na clínica do Harmonia ( atendimento lá tem prós e contras ) Fez tudo que solicitei seu oral foi espetacular pro meu gosto sexo muito bom também. Beija gostoso
Sobre a garota . Muito bonita as fotos tem um pouco de fotoshop mais não atrapalha em nada baixinha magrinha foi uma grata surpresa quando entrou no quarto. Gostei muito do conteúdo
Notas
Simpatia 9
Oral 9.5
Beijo 9
Rosto 8.5
Bunda 8.5
Peito 9
Geral 9
Valor R$ 200
Espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Araraquara - SP

#994 Mensagem por eduardoshimizu » 08 Ago 2024, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Celine Kethlly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repete o com a Celine

https://fatalmodel.com/1968506/celine-kethlly

Ninfetinha linda, trabalhava anteriormente em Sao Paulo na connection, boate do mesmo dono da ********* lounge.
Magrinha, novinha, peitos p.

Oral sem capa, fight com muita pegação, beijos, top demais.
Foram dois rounds. Primeiro gozei no ppmm e o segundo dei leitinho na boquinha dela.

Sem muitas delongas, é um achado em araraquara. Meninas assim cobram seus 500~800 contos em sao paulo.

Combinei 300 reais 1h mais motel, mas novamente ela ficou mais tempo e nao cobrou a mais por isso. Vc se sente com uma namoradinha. Recomendo muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Araraquara - SP

#995 Mensagem por jr_thales » 14 Ago 2024, 22:33

https://fatalmodel.com/1923923/maite-1923923

Desculpa se eu já perguntei sobre ela... Mas se for de verdade, é um verdadeiro achado dos deuses!

Alguém já experimentou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ViihSantos

#996 Mensagem por Marcos Roberto » 16 Ago 2024, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:ViihSantos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde xupinzada de Araraquara! Passando pra deixar mais um test drive pra vcs... esses dias atrás fui conhecer a ViihSantos, que tem anuncio ativo no FatalModel... pontos positivos e pontos negativos - positivos: é a menina do site - fotos e vídeo de comparação são reais ..ela é bem pequenina e magrinha, pra quem curte esse perfil é perfeita... inclusive, achei ela mais bonita pessoalmente do q nas fotos/vídeo do site; super educada, com um cheirinho bem gostoso... pratica sexo protocolar, de forma profissional - faz aquilo q foi combinado, como numa honesta relação comercial; negativos: fica nas calçadas da Rua dos Eletricitários - tem 20 aninhos mesmo mas já está na profissão há quase 3... disse-me q é de SP mas tem parentes e então veio fazer uma temporada por aqui; atende naquele motel do ponto de prostituição e, no meu caso, não pratica sexo anal.... enfim: fui na curiosidade pra saber se a mina era de verdade mesmo porque esse perfil me atrai muito -conclusão: ela não mente idade, posta fotos reais, é bem educada e simpática e tem um cheirinho delicioso.... é uma profissional e vai te tratar como tal, fazendo aquilo foi combinado... por 100 conto achei q valeu a pena... ver aquele corpinho bonito, jovem e pequeno... talvez o problema tenha sido eu, q já não curto mais esse tipo de programa: estou dando preferência a iniciantes.... mas não me arrependo - a ViiSantos é aquela menininha da balada q todo mundo gostaria de pegar... o q fico pensando apenas é: a mina tá há umas 3, 4 semanas com anuncio ativo aqui na cidade, maior gatinha e num teve um infeliz desse grupo q desbravou e relatou aqui pra nós... vamos nos ajudar gente! Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cryptoholder666
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2024, 14:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araraquara - SP

#997 Mensagem por cryptoholder666 » 29 Ago 2024, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Skokka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado nesta semana com a Bruna Skokka.

Vim de São Paulo pra conhecer essa musa. Foram longas horas dirigindo, mas valeu muito a pena.

Gosto bastante de um local mais discreto, sem a probabilidade de acabar me encontrando com algum conhecido, então por isso, optei por percorrer distância tamanha. Escolhi a Bruna por conta das avaliações aqui no GPGuia. Entrei em contato através do número: 16 99336-0588. Embora a garota não apresente um anúncio ativo, ela foi um amor, me respondeu super rápido, e enviou as informações do programa, e fotinhas. Ela é uma morena, baixa, branquinha, peitão, e toda tatuada. Bem meu tipo!

Combinamos o valor de 200 reais o pg + o valor do motel, chamado "Speciale", bem ao lado da casa dela.
Disse que realizava anal por + 80 reais, e também, é estilo namoradinha, beijo na boca e massagem.

Cheguei para busca-la, e que rua tranquila meus amigos... fiquei super a vontade esperando-a, sem nenhuma alma viva na rua, pediu para eu esperar duas quadras pra cima, para os vizinhos não estranharem...

Motel super agradável, me surpreendi pelo valor que havia sido pago. Começou realizando um boquete no pelo, só de lingerie comigo deitado na frente do espelho... e que boquinha de veludo meus amigos... ficou o tempo todo se olhando mamar no espelho, e engolindo tudinho... Demorei pra querer sair dali. A mina aguentou demais... curto muito uma garganta profunda, e é díficil encontrar uma mina que nem ela... Coloquei pra mamar em todas as posições, de quatro, deitada, de bruços, até deitada com a cabeça pra fora da cama, comigo enfiando tudo até o fundo da garganta dela com ela engasgando, fazendo barulho, até o cílios da mina saiu kkkkkk.

Colocamos a borracha, e toma-le-pau em várias posições. Brinquei com o cuzinho dela enquanto fodia ela de quatro, mesmo não tendo pago o valor do anal. Foi bem tentador resistir a não socar o pau ali também.

Por fim, quando estava pra gozar, perguntei se poderia ser no oral, e fui prontamente atendido.

Tirou a camisinha, e lambuzei sua boquinha.
Como eu havia saído cedo de SP, e pensando no PG durante todo o trajeto, nesse dia eu estava com MUITA PORRA, e foi uma gozada enorme, bem fora do normal... e a mina foi engolindo tudo, e mesmo assim, acabei sujando tudo, sujei ela, óculos, a cama... de tanta jatada que eu dei...

Banho e rua.

Gostei tanto a ponto de criar conta aqui pra realizar meu primeiro TD. Foi o primeiro do ano, mas, espero contribuir mais ativamente aqui a partir de agora! Pra vocês que são de Araraquara, a Bruna é um tiro certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Medade
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2022, 18:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#998 Mensagem por Medade » 29 Ago 2024, 21:05

cryptoholder666 escreveu:
29 Ago 2024, 15:38
Td realizado nesta semana com a Bruna Skokka.

Vim de São Paulo pra conhecer essa musa. Foram longas horas dirigindo, mas valeu muito a pena.

Gosto bastante de um local mais discreto, sem a probabilidade de acabar me encontrando com algum conhecido, então por isso, optei por percorrer distância tamanha. Escolhi a Bruna por conta das avaliações aqui no GPGuia. Entrei em contato através do número: 16 99336-0588. Embora a garota não apresente um anúncio ativo, ela foi um amor, me respondeu super rápido, e enviou as informações do programa, e fotinhas. Ela é uma morena, baixa, branquinha, peitão, e toda tatuada. Bem meu tipo!

Combinamos o valor de 200 reais o pg + o valor do motel, chamado "Speciale", bem ao lado da casa dela.
Disse que realizava anal por + 80 reais, e também, é estilo namoradinha, beijo na boca e massagem.

Cheguei para busca-la, e que rua tranquila meus amigos... fiquei super a vontade esperando-a, sem nenhuma alma viva na rua, pediu para eu esperar duas quadras pra cima, para os vizinhos não estranharem...

Motel super agradável, me surpreendi pelo valor que havia sido pago. Começou realizando um boquete no pelo, só de lingerie comigo deitado na frente do espelho... e que boquinha de veludo meus amigos... ficou o tempo todo se olhando mamar no espelho, e engolindo tudinho... Demorei pra querer sair dali. A mina aguentou demais... curto muito uma garganta profunda, e é díficil encontrar uma mina que nem ela... Coloquei pra mamar em todas as posições, de quatro, deitada, de bruços, até deitada com a cabeça pra fora da cama, comigo enfiando tudo até o fundo da garganta dela com ela engasgando, fazendo barulho, até o cílios da mina saiu kkkkkk.

Colocamos a borracha, e toma-le-pau em várias posições. Brinquei com o cuzinho dela enquanto fodia ela de quatro, mesmo não tendo pago o valor do anal. Foi bem tentador resistir a não socar o pau ali também.

Por fim, quando estava pra gozar, perguntei se poderia ser no oral, e fui prontamente atendido.

Tirou a camisinha, e lambuzei sua boquinha.
Como eu havia saído cedo de SP, e pensando no PG durante todo o trajeto, nesse dia eu estava com MUITA PORRA, e foi uma gozada enorme, bem fora do normal... e a mina foi engolindo tudo, e mesmo assim, acabei sujando tudo, sujei ela, óculos, a cama... de tanta jatada que eu dei...

Banho e rua.

Gostei tanto a ponto de criar conta aqui pra realizar meu primeiro TD. Foi o primeiro do ano, mas, espero contribuir mais ativamente aqui a partir de agora! Pra vocês que são de Araraquara, a Bruna é um tiro certo.
Quanto é o motel Speciale?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simasteixeira8
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Abr 2024, 08:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#999 Mensagem por simasteixeira8 » 30 Ago 2024, 09:26

Fala pessoal
Alguem ja foi com essa aqui? Parece fake
https://fatalmodel.com/1607864/gabrielly-1607864

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tavola
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Out 2015, 14:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Araraquara - SP

#1000 Mensagem por Tavola » 04 Set 2024, 20:28

NEUTRO
Nome da Garota:Julia(ou Julia Salles)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É a moça das fotos; muito bem apresentável. Educada; procurou me deixar a vontade antes de começar o rala rala. e até fez algum elogio á minha pessoa.
Masssssss, tão logo começou o esfrega esfrega, a fulana se revelou mais uma legitima representante do fast foda. Transa nada envolvente, disse uma outra sacanagem pra eu gozar rápido e assim foi. Esperava mais obviamente; até pela recepção, que foi muito boa...Ah, detalhe: enquanto eu me preparava pra pegar ela de quatro, flagrei a dita cuja olhando as mensagens de seu celular. Ou seja, não tem como dar "positivo" p/ um TD assim. Por outro lado, "negativo" seria um pouco injusto.
Repeteco: não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Araraquara - SP

#1001 Mensagem por Testosterona_mor » 05 Set 2024, 16:23

Boa tarde colegas.


Alguma informação sobre a está prestadora?

https://fatalmodel.com/1285453/aline-martinez-1285453

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Medade
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2022, 18:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#1002 Mensagem por Medade » 05 Set 2024, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Moça muito simpática, já me cumprimentou me beijando. O oral é fraco, mas isso é normal com as meninas da clínica. Oral nela foi incrível, foi muito bom chupar ela enquanto sentia o grelo dela crescendo na minha boca e ela apertando minha cabeça com as coxas dela. O vaginal é o melhor dela, já saí com a Bruna mas a buceta dela é tão apertada que saí com o pau doendo, mas é uma ótima prestadora também o oral dela é o melhor que já recebi, agora, a da Julia é apertada na medida certa, quase gozei com a sentada dela. O ppmm foi muito bom também, eu metia enquanto beijava ela e ela falando putaria no meu ouvido. De quatro foi difícil não gozar enquanto eu olhava pra raba e aquela tatuagem, e eu tenho ejaculação retardada, tive que parar 3 vezes pra tomar um fôlego. No final, goza com ela sentando em mim, primeira vez que consegui gozar com camisinha, a Julia é boa mesmo.

Rosto: 7
Oral: 5
Vaginal: 11
Corpo: 8
Simapatia: 10


Repeteco: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Araraquara - SP

#1003 Mensagem por Benivaldo » 10 Set 2024, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Martinez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confras e chupins, TD realizado com a delicinha da Aline Martinez .

https://fatalmodel.com/1285453/aline-martinez-1285453.

Garota muito bonita e educada, fiel as fotos do site, alguns tratamentos nas imagens mas nada que fuja a realidade.
Me recebeu com um vestido preto justinho, levemente maquiada e salto alto como é de prache na clínica.
Começou os trabalhos com muito beijo na boca de verdade, tirou o vestido e ficou apenas de calcinha enquanto as carícias rolavam, até que eu tirei a calcinha dela e parti pro oral nela. Ela deixa o lance rolando naturalmente, me deitei e ela começou um oral bem gostosinho, suave sem pressa, mas não fez garganta profunda ( confesso que eu gosto de um oral mais pegado tipo o da Nathy Fischer, aahhhh que saudades )
Encapou, deu uma sentada de frente com bastante beijo na boca e eu mamando os peitos médios, naturais, lindos. Já no ppmm e d4 tive a impressão de que estava um pouco incomodada talvez com o tamanho do benino, que modéstia parte não faz vergonha kkkk , finalizei com ela d4, controlando um pouco as estocadas pra não ser incomodo pra garota.

Repeteco ? Talvez, visto o bom tratamento que ela ofereceu.

É isso aí pessoal, até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naruto22
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Fev 2022, 07:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Araraquara - SP

#1004 Mensagem por Naruto22 » 10 Set 2024, 16:37

Alguém conhece alguma casa de massagem em Araraquara ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Araraquara - SP

#1005 Mensagem por Frequentador_70 » 13 Set 2024, 10:52

Naruto22 escreveu:
10 Set 2024, 16:37
Alguém conhece alguma casa de massagem em Araraquara ?
A + conhecida: Clínica de Massoterapia Formen (16) 33224417. Tem as meninas no site do Fatal Model - Vila Harmonia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”