POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Madrugada de sábado, estive em casa sozinho e doido pra fazer uma besteira.
Essa moça foi a única que me respondeu as 02h da manhã.
Achei ela rápida nas mensagens e até estranhei um pouco essa rapidez toda... Mas de qualquer forma foi a única garota que me deu um retorno essa hora....
Confesso que não lí os comentários dela aqui no GP.Guia [e se eu tivesse lido, com ctz eu não teria ido]. Me baseei apenas nos comentários positivos do site do anúncio [realmente tbm não tive muito tempo de fazer uma pesquisa mais refinada]
Chegando no endereço na Rua Martiniano de Carvalho 320, ap 94, aguardei na recepção por uns 5.minutos e ao chegar no recinto, vejo um típico flat de puta caindo aos pedaços. Mas eu não ligo muito pra decoração... desde que não seja muito sujo.
Uma moça simpática me atendeu dizendo que a tal da MIA tinha acabado de sair... ela disse que eu poderia sentar no sofá e aguardar... Como ela iria demorar ela me perguntou se não poderia ser ela...
Uma morena, novinha [perguntei a idade e disse q tinha 22 e realmente parecia], cara daquelas funkeira bem sem vergonha e com uns cílios que pareciam de.boneca. Deveria ter 1,65m e com um bumbum bem durinho e um cabelão preto.
Marquinha de biquini... e um corpinho bem gostosinho... perguntei até se ela fazia academia... mas ela disse que não.
No zap o valor combinado foi de 200 a HR sem limites de finalização...Ela pediu PIX adiantado e reparei q o nome para quem fiz o PIX é Jhenifer...[talvez seja o suposto nome dessa GP]
Enfim... saindo do banho, ela estava de frente ao guarda roupa... Tirei a toalha e fui logo pro Fight dando um amasso nela contra o guarda roupa, beijando de língua bem e chupando depois aqueles peitinhos durinhos... em seguida deitei na cama e ela começou a me chupar sem camisinha.... e até as bolas [deixou as bolas e o pau todo molhado]... quase gozei alí mesmo vendo ela chupar as bolas e bater punheta no pau todo melado de quase porra.... Depois pedi um 69 e chupei ela [que por sinal é bem limpinha e juro que não tinha cheiro algum] chupei ela é dediilhei o cuzinho dela....[novamente, quase gozei ao abrir aquelas nádegas com.as mãos e enfiando o nariz no cu praticamente e.chupando aquela buceta].
Depois eu escapei o safado e ela foi logo cavalgando... [acho q ela gostou de min, rs, pois ela cavalgava e me beijava de língua].
Depois da cavalgada frontal, virei ela e comi ela na cavalgada de costas e de novo abri o cuzinho dela e comecei a dedilhar [pena que não comi o cu dela... da próxima eu juro q como]
Por fim aproveitei a posição e botei ela de quatro e comecei a comer ela forte.
Teve uma hora q ela disse: "vai um pouco mais devagar amor" - Daí eu pensei... deve ser novata na parada e isso até q me deu mais tesão e não demorou muito e enchi a borracha vendo aquela marquinha de biquini.
Por fim, tomei uma nova ducha e fui embora....
Enfim....apesar de não ter sido a garota da foto, fui atendido por uma.morena bem safada.. Mas, só não dou nota 10 pq achei mancada não ter sido atendido pela garota da foto...
Nota 10 pra chupada de bolas + punheta babada... (devo ter dado uma mini gozada pois estava muito babado]
Com certeza eu voltaria... só que somente se fosse atendido novamente por ela e pra dessa vez comer o cu dela [se é que essa morena faz anal... se alguém souber....]
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h2p63
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cysr3