POSITIVO Nome da Garota:Daphene
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi no status e pelos TDS aqui resolvi arriscar e marcar logo no primeiro horário.
Na hora que ela foi me buscar, uma grata surpresa, ela é mais gostosa e mais bonita de rosto doque a minha expectativa e das fotos do status!
Loira, 34 anos, 1.55m, uns 55kg, peitos e bunda G naturais, mini panicat, rosto nota 7 e simpatia nota 10
Me ofereceu uma massagem para "quebrar o gelo" e aceitei, conversamos duante a massagem e ela fez com toques sensuais e bem estimulante, depois usou um pouco os peitos e depois de frente ela faz um oral sem capote para levanar ele e passa creme na buceta e começa a esfregação no meu pau para deixar louco, que visão!
Começamos assim com ela sentando de costas e depois de frente com ela quincando, chupo um pouco ela e diz que gozou assim, muitos beijos de língua e eu pego ela no p&m, no frango assado e depois gozo com a melhor visão de quatro com ela gemendo e olhando no espelho!
Ela ainda fazu ma massagem relaxante no tento que restou e mais conversas boas, muito alto astral e simpática! Tudo rola naturalmente com ela!