Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diegotti
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2011, 14:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2671 Mensagem por diegotti » 25 Jul 2024, 07:13

odinL escreveu:
19 Jul 2024, 15:20
diegotti escreveu:
19 Jul 2024, 11:40
Td feito a uns 15 dias atrás, voltei pra comer o cu da casada rs, encontramos como de costume, e partiu tititi, começou com os beijos e depois ela engolindo tudo, a primeira foi coisa rapida logo gozei rs, e a segunda foi no anal, mto bom a muie gosta de dar, toda molhada dps finalizar, paguei teve 100 a mais do anal deu quase uma hora
Diegotti, vc ainda tem o anunncio dela ai ? ou o número ?
e outra pergunta, no motel tititi, vc ainda tem q dar o documento pra poder entrar ????
pergunto pq, pra casados fica meio ruim essa parada de dar o documento por ex, no meio da tarde ou de amnhã ali pra qq uum.,,.,.

Sim desculpa a demoraa segue 19 99952-6320

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mosg
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Dez 2016, 14:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2672 Mensagem por mosg » 25 Jul 2024, 14:33

Ela responde por Whats ou tem que ligar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipecampos465
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Out 2016, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2673 Mensagem por felipecampos465 » 25 Jul 2024, 14:38

MANCADA
Nome da Garota:cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
entrei em contato com cacau 19 981806960
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-v45us
contato pelo whats,perguntei de valores,endereço e se estava disponivel,ela me falou que sim,falei que estava a caminho ela me respondeu ok

cheguei ao local na rua treze de maio,mandei mensagem avisando e NADA
liguei e NADA
fiquei mais de 10 minutos na frente esperando e como la a rua e de bastante fluxo de carros decidi ir embora
uma grande mancada,pois me fez deslocar ate o local e nao me atender

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegotti
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2011, 14:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2674 Mensagem por diegotti » 25 Jul 2024, 16:57

mosg escreveu:
25 Jul 2024, 14:33
Ela responde por Whats ou tem que ligar?
responde sim , tem telegram tbm, mais as vezes demora um pouco a responder, pois nao usa mto esse celular, e qto ao motel tititi eles pedem documento, ultima vez q fui la com ela esqueci o meu documento rs, ae ela teve deixar o dela lá rs ficou braba rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2675 Mensagem por ColecionadorMoreno » 08 Ago 2024, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Monroe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá, Piracicaba.
Pode por mais uma na coleção.
Procurando uma gostosa para aliviar as bolas encontrei o anuncio da Jade. Morena gostosa, com anuncio em dois sites e vários videos.
Demorou para responder no Whatsapp, mas quando respondeu marcamos um horário.
Quando cheguei ela me recebeu de toalha e banho tomado.
É realmente a garota das fotos e vídeos.
Cai de boca nos seios fartos, depois ela me mamou de camisinha. Na penetração não negou posições.
Ela não se envolveu muito, mas aceitou a condução.
Paguei 200 lulas em meia hora.
Recomendo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4ts52
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jade-monroe/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2676 Mensagem por Rasha » 08 Ago 2024, 13:35

Salve salve tropa


Andei meio sumido com as novidades, pois estou desbravando as mesmas, mas estou querendo desbravar uma novidade que venho olhando a dias

Alguém já foi na coroa abaixo?

www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... o-id-tct8u

Como é de rosto? (Não precisa ser modelo, apenas comivel)
A massagem é boa?
E o atendimento?

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rrrobert
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2024, 16:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2677 Mensagem por rrrobert » 09 Ago 2024, 08:56

Salve putanheiros, sabe se a brisa ta em piracicaba, ta dificil marcar c ela, nao responde as msgs ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borgesprado
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jan 2023, 22:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2678 Mensagem por borgesprado » 09 Ago 2024, 12:10

rrrobert escreveu:
09 Ago 2024, 08:56
Salve putanheiros, sabe se a brisa ta em piracicaba, ta dificil marcar c ela, nao responde as msgs ??
Quando ela vem, fica só 2 ou 3 dias.
Apesar do anuncio ainda estar em piracicaba, ele deve estar longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2679 Mensagem por Charada77 » 10 Ago 2024, 20:02

Rasha escreveu:
08 Ago 2024, 13:35
Salve salve tropa


Andei meio sumido com as novidades, pois estou desbravando as mesmas, mas estou querendo desbravar uma novidade que venho olhando a dias

Alguém já foi na coroa abaixo?

www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... o-id-tct8u

Como é de rosto? (Não precisa ser modelo, apenas comivel)
A massagem é boa?
E o atendimento?

Um abraço!
Fui nela, mas ainda não tive tempo de postar.
Fez um demonstração da massagem, não achei nada demais.
Coroa, corpo bacana pela idade, é velha de guerra, cheia de vícios da profissão, fica dando migué pra não fuder a segunda, se demorar um pouco já reclama. Então recomendo uma rapidinha de no máximo $100. Não adianta pegar 1h pois não se dedica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmsantos
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Fev 2024, 08:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2680 Mensagem por mmsantos » 15 Ago 2024, 09:17

Alguém já foi nessa ?
Queria dar uma passada por Piracicaba e pegar um GP...já que a Brisa Já foi embora....estava pensando nessa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tk79e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2681 Mensagem por odinL » 16 Ago 2024, 11:07

Sofy e Ellen Mariane, sao a mesma pessoa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ywena
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r77q3
sei pq ja fui nessa sem sal aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2682 Mensagem por odinL » 19 Ago 2024, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Livia Carioca
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vrhkr

como de costume, contato por whats, respondeu em 5 min e ja combinamos,. eu ja sabia onde ela estava, as vezes quando elas postam aqueles videos stories ja da pra saber em qual casa estao,..,
isso ajuda mto, pra mim pelo menos a decidir se vou ou n mtas vezes,,.,,. pq tem lugares e lugares neh.,,.
bom,, avisei que estava saindo,.,.avisei quanndo estava chegandoo,.., e quando cheguei,., demorou 10min pra abrir,.., cara,.., no carro ali parado moscando 10 min,.,. eh mta coisa,..,.,
quando disse quue estava no portao.,,. tinha acabado de sair um rapaz de la,..,,. puts, na hora pensei em desistir, mas a cabeca de baixo soh falou pra ir,..,
entrei,.., ela estava com um shortinho, camisola e um top,.,.,. mta gata, ela tem uuma beleza diferente (pra mim neh), eu achei linda,.,.
porem isso nao se refletiu tanto no pg.,,.., entramos no quarto, estava no celular,.., pediu para tira a roupa, eu fui ateh bem devagar pra ver se ela atacaria antes mas nada.,.,, celular até eu ficar completamente pelado,.,. subiu na cama, ficou de joelhos, comecou um peguinha, beijou rapidamente, (nessa hora lembrei doo cara que acabou de sair, e pensei que nao deu tempo dela limpar nada)
kkkkkrs,.,.., duro,.,.., dai ela tirou a roupa tb, ficou de quatro na cama e comecou a mamar,.,.., chupada boa, nada surpreendente, mas boa,..,dei uma chupada nos peitos dela,.., ela parecia estar gostando, mas logo deu pra perceber que era apenas encenação,.., ela fala baixinho algumas sacanagens, mas nao eh mto natural, dai acaba ficando meio zuado.,,.
voltou a chupar,.., até que dexei ela encostada e chupei a bucetinha dela, grelinho gostoso de chupar, estava bem gostosinha, sem cheiro, mas parece que nessa hora ela fez questao de nao demonstrar nada, provavelmetne pra que eu nao demorasse a fazer o qu e eue estava ali pra fazer... comer ela e gozar, entao, tb nao levei mto adiante, se ela estivesse gostando eu iria ateh o final pra ver ela gozar.,., mas,,,.,. fazer o que,.,.,. depois disso,.,. colocou a camisinha e comecei mete ppmm mesmo,.,.,.aquele papinho de '' me da piiiicaaa '' , ''metxi com foRRRça'', e um sotaque carioca inconfundível, vozinha bem menininha vagabunda,.,. virei ela do lado da cama, e me sentei e esperei ela rebolar um pouco, deu umas puladas e ja cansou, dai coloquei ela de quatro.,,. fiquei em pe e meti ate o fim.,.,

resumao, FAST FOODA... 150 = 30min, deve ter rodado uns 15minn
rosto: 9
peitos: 5 naturais
cintura 9
bunda 9
pernas 8

parecia que ia ser mto bom, mas foi só bom. potencial absurdo, porem lembrei da bruna surfistinha depois que sai, a menina deve fazer uma fila gigante, quantidade absurda de gente pra comer ela ...
e aquilo, quantidade nao é qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre_teixeira_2024
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Ago 2024, 11:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2683 Mensagem por alexandre_teixeira_2024 » 19 Ago 2024, 09:09

Bom dia consagrados, alguem já foi nessa Camila? Podem me dizer se vale a pena?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5gj9w

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaipiraXv
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2024, 10:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2684 Mensagem por CaipiraXv » 19 Ago 2024, 11:38

Tem post sobre ela aqui no fórum.
Já tive experiência com ela.
O atendimento foi bom, nas fotos ela é mais bonita que pessoalmente. Ela é simpática, atende bem não fica no celular.
O corpo não é feio, da pra comer de boa, porém aparenta ter passado por bariatrica.
Atende sozinha, não é essas casas conhecidas na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2685 Mensagem por odinL » 20 Ago 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luanna Ferrari (31)995859261

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Luanna Ferrari
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-d6gjx
https://fatalmodel.com/1245031/lunna-ferrari-1245031

Vi um video do story dela, aquela boca e bunda me chamaram atencao, mandei whats, ela respondeu rapido e super simpatica...
conversamos, combinamos o valor o ela comentou que faria a massagem+ o pg... parti pro lugar, na manuel ferraz...cheguei la, 2 min abriu o portao.
entrei, me surpreendi com o corpo dela pessoalmente e tambem com o rosto, achei ela bonita, e logo na entrada senti um astral bem diferente das outras, me segurou pela mao e a acompanhei ate o quarto...chegando la ela disse pra eu tirar a roupa, deixei o dinheiro separado e deitei, ela comecou a fazer a massagem, na hora lembrei da Nicole Borgmann, que delicia, as 2 tem a mesma pegada de massagem, comeca com a mao, depois esfrega o corpo e peito lambusado de gel/creme sei la, fez uns 10 min, beijou gostoso, mordidinhas no labio, lambida no pescoco, bem safada e gpostpsa.,.,.,.soh de lembrar jha estou de pau duroi.,,.,.ficamos em uma rala e rola se beijando, chupou e dai eu quis retribuir, e perdi varios e varios minutos ali até pq ela estava adorando, deu pra sentir o grelo latejar, se tremeu toda, apertava os bicos dos peitos enquanto estava chupando ela, até que disse que ggozou, deu uam baixada no ritimo e me pediu pra comer ela,..,,.
comecamos bem devagar, eu meio sentado ela deitada do jeito que estava,.,.., fiquei em ppmm por um tempo, eu estava aguentando bastante, ritmo aumentou comecei a beijar mais e mais e chupar os peitos dela, ela adora,.,.,. dai virei ela de costas e comi ela de 4 , pressionei ela pra baixo pra ficar de brucos e soquei forte pra ggozar pq eu ja estava ficando cansado,.,.., desmoronei em cima dela.,.,.,

resumo
rosto: 8
peitos: 7 naturais
cintura 8
pernas: 7
bunda: 8

pg R$220,00 massagem mais pg, acho que pq rolou um pouco mais de envolvimento ou quimica, foi bom demais,.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”