NEGATIVO Nome da Garota:Rafa Nunes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde caçadores de pererecas....
de ferias em casa (itapira) já louco de vontade de dar uma escapada descolei um contato de uma mina de mogi-mirim Rafa Nunes 19-996132070.
dois dias pra marcar... pensei comigo né: deve estar com a agenda cheia... diante disso, deve ser coisa boa. mandou uma foto sem mostrar o rosto mas de um corpaço bem legal. já fiquei animado adoro uns peitão....
horário marcado... enrolou um pouco pra manda o endereço mas até ai tudo bem...
tomei um belo banho antes de sair de casa e parti para o abate.
chegando lá primeira mancada... a minha ainda não estava na casa... uns minutos no carro fritando no sol (2h da tarde calorão) até que apareceu a danada de moto.
abriu o portão guardei o automóvel e ela a sua motoca.... segunda desagradável surpresa: dois cachorros na garagem que tinha merda e urina de no mínimo uns 3 dias sem limpar (questionei a higiene da moça). \
Até ai blz, não ia trepar na garagem muito menos com os cachorros... embora o menor deles tivesse passagem livre pela casa (nos acompanhou o tempo todo)
Caímos pra dentro... quarto bagunçado cama cheia de coisas... o lençol parecia limpo (pensei em desistir).
Bom.... bora fala da garota que até então não dava pra ver nada... pois ela estava toda coberta de roupa e de capacete.... depois de adentrar no quarto e meia luz ela ja foi arrancando a roupa, bundão grandão, peito siliconado percingir no seios, umas par de tatuagem pelas costas um belo roso de uma garota com seus trinta e poucos e um lindo bronzeado... confesso que ja fiquei animado (panikatona)
me mandou tirar a roupa e deitar na cama... eu querendo namorar e ela apressada d+.
tirou a cueca elogiou o menino caiu de boca, uma bela chupeta por sinal.... rapidinho ja quis colocar a camisinha... eu ainda pedi pra mamar mais... mas ela insistiu disse que se interessou no pau... me convenceu...
sentou gostoso cavalgou um pouco e ja virou de quatro... pensei comigo... porra na hora que estava gostoso ela mudou dnovo...
comecei a bombar naquele bundão gostos... ao reparar no cuzinho.... já viu né, deu vontade de comer... toquei no assunto ela virou para o papai mamae e me perguntou onde eu queria goza... porra não fazia nem 5 min que eu tava trepando e ja tinha mudado de posição 3x e a gata ja queria porra.... ta "brincation with me". a propaganda era: 1 hora e meia 150temers e o mais legal: completo....
bombando no papai mamãe e ela insistindo.... onde vc quer gozar? onde? fala? to mandando... (brava a moça né)
disse que queria comer a bunda e depois goza na boca.... Não!... ou uma coisa ou outra.... ahhh como assim????
depois de muito pressionado: eu disse quero gozar na boca... mas do que depressa saiu de baixo me mandou arranca a camisinha e goza na boca dela....
aahhhhh tahhhh... que ia funcionar assim msm.
deitei na cama e pedi pra mamar... ai a coisa começou a ficar boa dnovo eis que toca o telefone.... ela tava com o cel na cama e eu nem tinha visto.
Atendendeu com a mão no meu pau.... pensei.... não é possível isso.
após dois sim e um não ela me disse que era do dentista... fiquei surpreso com o convite que ela me fez... vc não quer me levar la e depois a gente volta pra trepar. juro que se a mina tivesse batendo bem eu levaria com prazer na ideia de passar o resto da tarde abusando do corpaço da jovem ou ate msm na camaradagem pois sempre me apaixono pelas minas.kkk ... mas dessa vez de longe não era o caso...
ai a pressa bateu pra valer na meretriz e eu tive que forçar pra gozar antes que esfolasse a cabeça do meu membro naquela punheta tão frenética.
bom após uns 30 min no máximo ela já estava colocando a roupa e se preparando pra ir e eu pensando: 150 1hora e meia completo..... por isso ela pediu pra pagar adiantado...
demorei mais pra escrever o post do que dentro da moça....kkkkk
Rosto: 7
oral: 8
Vaginal:5
Anal: não fez mas diz que faz
Menina: 150,00
Motel: 00,00 (local propicio)
Nao gostei da ação.
Repeteco: não
http://rafanunesmogi.wixsite.com/rafanu ... rafa-nunes" -"-
http://rafanunes01.blogspot.com.br/2017 ... -luxo.html" -"-
Rafa Nunes 19-996132070
não tenho visto nenhum post bom da região... ou nao estão comendo puta ou estao sonegando né.
bora pra próxima caçada. espero ter mais sorte.