POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gente o TD saiu como comentário, bugou aqui. vou repostar aqui como TD Positivo e selecionar a garota para ficar mais facil para os colegas.
Atrasado mas não negado... kkkk
Sai com a Monique e esqueci de fazer o TD, por isso estou fazendo agora...kkk
Como sempre bem recebido, pela Vanessa neste dia, o Beto não tava.
No quarto a Monique chega linda, com uma blusinha, uma calça Legging e salto... Mas coisa de louco!!
A beleza e sensualidade transbordam dela, como sempre falo qdo passo com outra menina: A beleza da Monique é algo que me impressiona, a postura dela também! Ela transmite uma feminilidade e sensualidade que é fora do comum!
No quarto, ela me recebeu muito bem, como sempre! com um abraço e um bjo.. Conversamos um pouco, inclusive adoro conversar com ela pq sempre contamos causos engraçados hahaha...
após isso, ela tira aqla roupa, que me deixa excitado só de ver ela tirando, o corpo dela é muitooo bonito e o rosto dela pra mim esta entre os mais bonitos da casa...
Ela comanda td muitoo bem, se envolve, beija, pega! Da pra sentir que ela esta gostando msm!!
Após isso vem a chupada dela... muito cuidado amigos, pq a chupada é tão boa mas tão boa que vc não mandar ela parar vc finaliza ali msm!! E ela gosta de chupar, então faz muitoo bem feito.
No fight,eu gosto bastante da Monique... tinha passado com ela mas não tinha gostado... Mas acho q o problema fui eu e não ela... Pq foi relamente muitooo bom eu acho ela apertadinha e ela fica bem molhada!!
Mas eu queria finalizar com ela me chupando, então pedi pra ela chupar e ela com maestria...
Inclusive, ela não satisfeita, me chupou outra vez depois e me finalizou denovo. ( Coisa que nunca ngm conseguiu ...kkkk )
Eu até brinco com a Talia dizendo: Vc esta no 2 lugar do BKT, a Monique é incomparável... ( Brincadeiras a parte, cada uma das duas são excelentes em td que fazem, do momento q vc entra no quarto ao que sai).
Vamos as notas:
Corpo: 10
Rosto: 10
Beleza: 11 (Surreal a beleza da Monique)
ppk: 10
Bumbum: 10
Corpo: 10
Bkt: 12 ( Meu máximo é 11, mas a Monique é outro nível kkk )
Fight: 11
Considerações:
Pra quem gosta de Loira, Monique é com certeza a escolha, indiquei ela em outro post meu e, reitero e afirmo... Ela é demais meu!!
Só pela beleza, só de admirar ela já vale, mas além disso ela vem com o combo completo! Tem um atendimento excelente.
Tenta realmente agradar, a todo momento e torna tudo leve e gostoso!
Se não foi nela, vá!! Se ja foi, volte...kkkk
Só cuidado pra não se apaixonar hahahha, pq blz, simpatia e sexo bom vc encontra lá...