Primeira Postagem
E aí, galera putanheira.
Hoje resolvi ter meu primeiro programa no mês com uma novinha bem gostosa. Aí que vi a recém chegada Isabela Fontineli.
Normalmente eu não curto arriscar com GP que não tenha boas recomendações. Entretanto vi as fotos dela e achei tão lindinha e bem novinha, do jeito que eu mais gosto, então resolvi arriscar.
No contato do whatsapp ela foi bastante atenciosa e educada. Passou o valor de R$200,00 a meia hora e R$300,00 hora completa. Beija, faz oral sem capa, porém não faz anal nem com adicional, mas como não dou bola para anal,de boas para mim. Também não aceita...
Última mensagem
TD realizado na ultima passagem dela ...
Contato rápido, respondeu o que eu precisava, agendei 30 minutos ..
Cheguei lá não achei ela tão bonita pessoalmente, nao beijou, fez um boquete sem capa que acho que estava sendo um dos melhores boquete que já tinha recebido, no meio do ato que nao tinha passado 1 minuto ela vira e disse ja posso parar né? , deu uma quebrada no clima ... pedi para ela fazer mais um pouco, durou nem 30 segundos e ja foi colocando camisinha ...
Enfim, ela é igual nas fotos, novinha, pessoalmente nao curti muito e achei o sexo meio mecânico demais, acredito que não...