POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve Confrades!
Link da moça:
https://fatalmodel.com/acompanhante/133 ... la-1335908
O TD é positivo! Mas tem umas pequenas ressalvas que vou deixar primeiro.
Moça realmente é como nas fotos! porém ela deixa o ambiente um pouco escuro pq ela tem uma cicatriz na barriga, parece ser de cesária que ela tenta desfarçar (não acho que desabone, pq é magrinha e siliconada, e a barriga tbm não é flácida, então nao sei o pq disso. Ela ascendeu primeiro para eu ver ela, e perguntou se era igual as fotos, aí disse que sim, mas ela não tinha tirado um vestidinho transparente para desfarçar a cicatriz, mas não desabonaria, enfim. Outra coisa que não gostei foi no final ela reclamar da cidade, disse que não vai voltar mais pq disse que aqui não deu muito dinheiro pra ela. Depois do fight ela meio que cagou pra mim. Vamos ao TD agora.
O ambiente é uma casa no jd carvalho, dava pra deixar o carro lá dentro, local super organizado. Ela me recebeu com um vestidinho de redinha meio transparente, e uma delicia. Me ofereceu banho, e foi super simpática. Começamos as preliminares, ela só não beija na boca, mas disse que poderia chupar ela inteirinha. Esfregou os peitos em mim, pediu pra eu chupar, e dai começou a me fazer um boquete, uma delicia de chupada! Aì depois pedi pra chupar ela, e que delicia de buceta! Pequeninha, chupei ela até ela gozar, ela ficou bem molhadinha, aí me chupou de novo e fomos pro fight. Perguntou como eu queria, e fomos trocando de posição. Não regulou posição, e deu pra socar gostoso. Se entrega mesmo na cama.
Atributos da Dama :
Corpo 9 (magrinha cinturinha fina, e peitão, só não leva 10 pela cicatriz)
Rosto 8 ( rosto bonito e sorriso lindo
Seios 10 (do tamanho ideal e siliconados
Bunda 9 (uma bundinha do tamanho ideal, e boa de apetar! de 4 uma delícia!)
Anal: Não faz
Beijo na boca: Não faz
Boquete 10 (Chupa sem capa e com vontade)
Repeteco: Talvez sim. Mas achei muito bom o atendimento