São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vetorzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Duda massagista

#2641 Mensagem por Vetorzao » 29 Jul 2024, 15:48

Em razão de uma dor nas costas que me incomodava um pouco, fui em busca de uma massagem decente. Marquei com a Duda (já foi Scarleth, Bárbara etc ), que atende há muito tempo e manja das técnicas. Baixinha, cara de Índia, estilo chaveirinho gostosa.
Seu local é atualmente no Maranhão Novo, perto do Shopping da Ilha, bem reservado.
Como disse, ela é uma excelente massagista, sabe fazer um trabalho profissional mesmo. Finalizada a parte terapêutica, mandou um bola gato excelente, e fudemos em 2 ou 3 posições, finalizando no papai e mamãe.
200 reais a menos na conta, mas com o espírito renovado.

https://br.skokka.com/anuncio/duda-nife ... pck=504294

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psycho_foristas_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alice Sampaio

#2642 Mensagem por psycho_foristas_ » 04 Ago 2024, 11:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com Alice Sampaio, so acompanhantes https://soacompanhantes.com.br/acomp-ev ... e-sampaio/
Está um pouco mais cheinha que nas fotos. Peitos siliconado, tatuagens (bastante). Pessoa agradável de conversar, mas já está no ramo a tempo, então, tem os vícios.
Muito mecânica.
Chupa bem, mas nada além disso.
Beija na boca.
Fode sem reclamar, aceita várias posições.
Nota 5
Repeteco - não.

Link:
🔗

psycho_foristas_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca Santos

#2643 Mensagem por psycho_foristas_ » 04 Ago 2024, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Sai com Rebeca Santos do vip sao Luis - https://www.vipsaoluis.com.br/acompanha ... eca-Santos
Igual as fotos. Bem gostosa. Meio índia.
Fode bem, mas é meio calada. Gosto de mulher depravada que fala e xinga.
Beija de selinho.
Oral é bom pra caralho.
Não fiz anal.
Nota - 8
Repeteco - não.

Link:
🔗

psycho_foristas_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia Garcia

#2644 Mensagem por psycho_foristas_ » 04 Ago 2024, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com Julia Garcia do soacompanhantes https://soacompanhantes.com.br/acomp-ev ... ia-garcia/
Garota igual das fotos.
Fode bem, estilo namoradinha.
Beija na boca.
Oral na medida, nada extraordinário.
Fode legal,
Foda normal, nada demais.
Mas a garota é gente boa.
Nota - 7
Repeteco - não.

Alguém ja saiu com a Nana Becker do vipsaoluis ou a Katharina Bittencourt do soacompanhantes? To querendo ir em uma das duas....
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2024, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

psycho_foristas_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nana Becker

#2645 Mensagem por psycho_foristas_ » 06 Ago 2024, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com Nana Becker do vipsaoluis https://www.vipsaoluis.com.br/acompanha ... ana-Becker

Ligeiramente diferente das fotos, mas é a mesma.
Garota gente boa, deixa o cliente a vontade.
Beija bem
Chupa divinamente
Fode muito.
Essa talvez tenha repeteco.
Nota - 8.5
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2024, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

desvendadordeslz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São Luís - MA

#2646 Mensagem por desvendadordeslz » 06 Ago 2024, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriella Bittar

Nota:5
Olá amigos! Peço ao moderador que antes do review eu possa me apresentar. Descobri o fórum recentemente e estou me aventurando nessa vida há mais ou menos dois anos. Algumas meninas que anunciam nos sites daqui de slz eu já saí em outras ocasiões e estão na cidade há bastante tempo (ou voltaram) por isso, não estranhem muitos TDs meus seguidos rsrsrs. Espero ajudar aqueles que ainda não conhecem o “modus-operandi” das primas.

Vamos lá! Eu saí com a Gabriella Bittar entre o fim do ano passado e o começo do ano, não lembro exatamente o mês. Ela está com anúncio no soacompahantes. Link: https://soacompanhantes.com.br/capa-aco ... la-bittar/

Na época ela me cobrou 700 pratas mas depois de um leve choro ela aceitou 600, o que ainda acho muito caro. Como eu gostei da galeguinha e estava com uma reserva de grana boa na época, topei o desafio.

Vamos as notas:

Beleza: 9 - Ela é exatamente como nas fotos, loirinha, com rostinho lindo e é bem baixinha, para quem gosta.

Papo: 1 - No whatsapp ela estava sendo bem simpática e safada mas durante o programa ela foi completamente seca, mudou completamente! Ficou no celular o tempo inteiro pré e pós sexo.

Oral: 6 - Chupa sem capa e até chupa bem, dando uns gemidinhos, mas não passa muito tempo chupando, não faz garganta e chupa muito pouco além da cabeça. Faltou um pouquinho pra levar o 7 e passar de ano, rs.

Buceta: 9 - Sem odor, apertadinha, lubrificada e lisinha.

Foda: 2 - A bucetinha dela é uma delícia e ajuda muito. Mas tirando isso, ela estava altamente frígida! Dava uns gemidos forçados e no fim ficou me apressando para gozar. E me apressando muito!

Resumo: Dei nota 5 no geral. A menina é linda e tem cara de safada. Mas decepcionou nos demais quesitos… Senão fosse a beleza dela era 0! Não recomendo e não mereceu repeteco.

Link:
🔗

desvendadordeslz
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2647 Mensagem por desvendadordeslz » 06 Ago 2024, 20:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia (Fatal) / Elena Beatriz (Vip)

Nota:5
Essa aqui eu saí no mês passado. Ela está na cidade com bastante frequência, mas não é daqui.

No FatalModel o nome de guerra é Julia. No Vip ela aparece como Elena Beatriz. Já esteve no Soacompanhantes também como Juliana.

Marcamos bem rápido numa madrugada. Ela estava hospedada na ZeroUm e me cobrou 500. Foi gentil no zap mas ficou me apressando para fechar o programa. É extremamente mercenária.

Beleza: 8,5 - É a pessoa das fotos, bem gostosa e bonita.

Oral: 6 - Chupa bem, mas faltou envolvimento. Quis ir logo para foda. Queria pq queria chupar com camisinha, mas convenci ela do contrário na marra. Foi um pouco chato.

Foda: 6 - Sentou gostoso e não regulou posição. Mas como toda boa gp mercenária ela ficou apressando para gozar.

Papo: 4 - Até conversamos bem no início, com ela me atiçando bastante, mas com o decorrer do programa virou uma coisa muito sem sal. Depois do sexo ela já foi inventando desculpa e pediu um uber antes mesmo de eu tomar banho. Percebi que ela tinha agendado com outro cara. Ela queria que eu pagasse o uber e ficou me pedindo mais dinheiro, sendo bem grosseira.

Geral: 5 - É bonita e fode bem. Mas não sabe envolver o cliente. Inclusive chegou a ser grosseira em certas ocasiões. Não recomendo e não repito!

Link:
🔗

desvendadordeslz
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2648 Mensagem por desvendadordeslz » 06 Ago 2024, 21:10

POSITIVO
Nome da casa:Bellagio
Nome da Garota:Liara Lemos

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saí com a Liara não tem muito tempo. Ela é bem famosa e está no ramo a bastante tempo.

Contactei ela no Whatsapp pelo fatal model (link: https://fatalmodel.com/446208/liara-lemos). Ela atende no Bellagio, na ponta dareia.

No whatsapp ela foi bem ignorante. Perguntei a ela se estava disponível no momento que a contactei e ela me deu um sermão dizendo que só trabalhava com hora marcada e que não estava disponível a hora q eu quisesse. Me deu uma vontade imensa de bloquear ela e seguir. Mas no dia eu estava louco para comer um cuzinho e o preço que ela cobra é justíssimo. Engoli seco e marquei um horário, mesmo ela sendo bem fria.

Vamos as notas:

Beleza: 7 - É uma “coroa” e tem “marcas” da idade, mas é bonita e bem malhada. Muito gostosa! É fiel as fotos.

Papo: Não vou dar nota pq não sei bem expressar sobre. Quando cheguei no flat ela foi extremamente gentil! Completamente diferente do zap. Me contou sua história de vida, algumas experiências e se abriu para mim. Pareceu uma terapia, mas achei o ambiente bem “carregado”. Sem falar que ficamos conversando por mais de 1h e nada de sexo… Depois de um longo tempo começamos os trabalhos.

excelente sexo. Ela fez um oral espetacular em mim. Babou bastante e engasgou gostoso com o meu pau. Ia até a garganta dela com facilidade. Depois comi a bucetinha dela de 4, que foi bem ok. Alguns gemidos mas sem muita interação… Até que ela pediu pra eu fuder o cuzinho dela. A mulher se transformou nessa hora… O pau entrou facinho e ela ficou bem mais comunicativa e safada. Pedia para apanhar e fuder com força. Ainda perguntou se eu queria gozar na boca dela mas estava tão gostoso que acabei gozando na camisinha mesmo. Depois ela me deu toalhas e conversamos um pouco antes de ir embora.

Resumo: Ela é um pouco esquisita e isso me assustou, confesso. Pareceu ser uma pessoa com transtorno bipolar. Hora era grossa, outra hora era um amor de pessoa. Fato é: Ela sabe fuder bem. Especialmente no anal. Não dei 10 pq o vaginal foi meio sem graça, mas o anal e o oral compensaram muito! Recomendo a foda mas n sei se repetiria… As esquisitices dela me afastam um pouco dessa possibilidade.

Link:
🔗

desvendadordeslz
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2649 Mensagem por desvendadordeslz » 06 Ago 2024, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Freitas

Nota:9
Marquei via whats com a garota no soacompanhantes (https://soacompanhantes.com.br/capa-aco ... a-freitas/)

Foi muito simpática no whatsapp e marcamos para o dia seguinte. Ela não atende a noite senão me engano por estar na ZeroUm.

Beleza: 9 - Amigos, geralmente eu não costumo fechar com GPs de internet nas quais o anúncio não da pra ver o rosto. No whatsapp para fecharmos o programa eu impus a condição de fazermos uma chamada antes. E aí veio uma surpresa: acredito eu que ela NÃO é a mesma garota das fotos. Achei ela bem diferente. Porém ela é uma menina linda linda linda! Uma morena mignon com um rabao e um rosto encantador de patricinha na chamada. Mesmo desconfiado aceitei. Na hora que nos vimos pessoalmente era a mesma menina da chamada.Só era diferente das fotos do site. Acredito que ela faça isso no site pq ela é daqui de São Luís. E a maioria dos clientes dela vem de cafetões ou da boate.

Papo: 10 - Menina super gente boa e conversadeira.Me deixou super a vontade e era zero mercenária. Não regulou o horário e nem posições.

Oral: 7 - Bom. Babado e gostoso. Mas achei que faltou mais safadeza e ousadia rs.

Foda: 9 - Fode muito mas muito bem. Não fizemos sexo e sim, amor, rs :badgrin: Só não dei 10 pq ela é mais do tipo namoradinha ao invés do tipo safada. E eu estava querendo putaria falada hahahaha. Mesmo assim, foi maravilhoso, ela tem um gemido gostoso. Transamos 2x e gozamos juntos na segunda fazendo papai e mamae nos beijando. foi uma delícia!

Geral: 9 - Menina linda, gente boa e fode bem. Só faltou ser mais safada e, apesar da beleza incrível, o fato de não ser fiel as fotos do site me deixou nervoso no começo. Mas no geral a experiência foi muito positiva. Recomendo e só estou esperando pingar uma graninha na conta para fazer um repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2024, 22:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

The Punisher69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Luís - MA

#2650 Mensagem por The Punisher69 » 10 Ago 2024, 16:11

Marquei já faz um tempo com a conhecida Liara Lemos do fatal model (https://fatalmodel.com/446208/liara-lemos), já havia marcado outras vezes com ela, atende na região da ponta da areia, local sem burocracia pra entrar, ainda está gostosa apesar da idade, bunda grande e seios pequenos, chegando lá me recebeu com um belo oral, fizemos um 69 e depois botei ela de quatro socando firme nela, fomos no PPMM e depois finalizei na boca dela e fui embora, ela se envolve um pouco na transa mas gosta muito de regular posição sempre dando algumas desculpas, agora que ela tá cobrando 400 reais a hora, na minha opinião não vale a pena!

Beleza: 6 - Não acho ela muito bonita de rosto mas é ok.

Oral: 9 - O oral dela é espetacular, chupa muito e bem babado.

Foda: 7 - Ela se recusa a fazer algumas posições dando desculpas, se não fosse por isso daria uma nota maior.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2024, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zé Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karol da cleopatras

#2651 Mensagem por Zé Moreno » 11 Ago 2024, 12:41

POSITIVO
Nome da casa:Cleopatras House
Nome da Garota:Karol

Nota:8
Tem algumas coisas que depois que a gente faz a primeira vez, é certeira a segunda, a terceira... a vigésima. Pois bem, voltei pra putaria.

Acho que já é a quarta vez que vou nessa casa de massagem. Dessa vez marquei com a Karol. A perva tem tudo que eu curto numa mulher, ela: é morena, baixinha, parece índia, cabelos lisos(já foram ondulados), peitos cheios de vigor e tem um rabo delicioso.

Karol pelo que percebi não é do tipo de cativar o cliente com perguntas pessoais ou quebra-gelos (um ponto positivo, pelo menos para mim), mas apesar disso é uma moça super simpática. Então sem papo furado, fomos logo pro câmera e ação.

Como de costume eu pedi logo a massagem (foi só esfrega-esfrega), terminada a sessão ela abocanhou o poderoso e chupou sem capa comigo deitado, não foi aquela chupaaadaaaa, mas foi uma chupada simpática, apesar do velho truque de chupar só o cabeçote, ela curte deixar o pênis babadão de cuspe, ponto positivo pra ela++++.

Parando pra refletir aqui, eu sou um cara complicado, por mais jovem e ajeitado que eu seja. Detesto papo furado, então sou caladão, posso deixar a desejar nas conversas,mas... pra comer uma buceta, meu confrade, o sistema aqui é bruto.

Já tinha botado ela pra sentar de frente, sentar de costas, no início ela não queria beijar na boca, eu também tava "foda-se", eu queria mesmo era fuder, beijo na boca a gente deixa pros casados e namorados :badgrin:
Louco de tesão estava eu, mandei ela ficar de 4, que rabeta desgraçada, meu pau já tava estalando de tanta sede de xota, meti e lá dentro fiquei macetando a ninfa por tempo indeterminado, quando mais eu metia, mais louco eu ficava, meti o primeiro tapa na bunda, ela deu um gemido, dei mais outro, ela deu mais um gemido. Aí beleza, comecei a enchê-la daquilo que ela mais gostava, batia, apertava aquela bunda gostosa, prendi as mãos dela nas minhas como uma algema, ela parecia gostar daquilo, era a personificação de vênus, uma puta dedicada à putaria, aos xingamentos, à depravação, promiscuidade. Não me aguentei e comecei a puxar os cabelos dela, dei uma volta com eles na minha mão, e cada puxão de cabelo era uma estocada mais forte. Em certo momento ela me deu um beijo, e ficou por isso mesmo. Mais safadeza, menos namoradinha. Do jeito que eu gosto.

Acabou, me vesti, virei as costas e me mandei.

Notas
Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 8
Boquete: 7
Beijou na boca
Chupou sem capa
Repeteco: talvez

Link:
🔗

kirk69
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2652 Mensagem por kirk69 » 11 Ago 2024, 12:44

Olá, amigos foristas!

Saí com a Bianca ou Bia(link) do Cleopatras House – um puteiro/casa de massagem na região do Turu próximo ao shopping Rio Anil.

Contato:

Conversei com a perva via WhatsApp e fechei o PG de R$200,00, 1h e uma finalização.

Conversa via whatsApp – nota 9,0:

A perva se mostra bastante simpática e receptiva num primeiro contato, de modo a deixar o cliente confortável, esclarecendo qualquer dúvida sem demonstrar antipatia, comportamento esse que é cada vez mais rotineiro quanto às profissionais da ilha.

Sexo – nota 9,0:

Chegando na localização do cleopatras house, a perva libera minha entrada num prédio sem porteiro. Logo após, na porta do apartamento, a dita cuja me recebe de lingerie, com uma postura ainda bem receptiva e disposta – foristas de longa data sabem que isso está se tornando escasso. Continuando, a perva me direciona ao quarto já me entregando uma toalha e camisinhas, pede para que eu tire a roupa e me deite no colchão no chão. A partir deste momento, a safada começa a realizar uma “massagem NURU”, que nada mais é que um esfrega esfrega mais ou menos, e, assim, começa a massagear algumas partes do corpo, principalmente o garoto, partindo, logo após, para o esfrega esfrega corpo a corpo. Nesse momento, a perva mete um migué argumentando que estava com muito calor e que precisava tomar um banho no banheiro daquele apartamento, sendo eu malaco, percebi que a mesma estava tentando tomar um pouco do tempo do programa. À vista disso, pedi para acompanhá-la e começar os trabalhos embaixo do chuveiro, a mesma concordou sem relutância – vale dizer que gostei muito da postura. Em seguida, já no banheiro, comecei a me alisar a perva, a mesma também começou a babar o garoto embaixo do chuveiro e, neste momento, sendo eu um aventureiro da putaria sem medo de nada, pedi para fazer um oral na safada ali mesmo. Vale ressaltar, PPK sem odor e a safada gosta muito. Voltamos ao quarto, deitei, a perva começou a fazer um oral sensacional, olhando nos meus olhos, lambendo tudo, garganta profunda, ela realmente se envolveu, não fez de qualquer jeito, ganhou pontos comigo. Finalmente, após o oral, ela veio por cima, encapou o guerreiro e começou sentando devagar e foi gradativamente aumentando a pressão no garoto, quase liberei ali mesmo por muito pouco. Por medo de queimar a largada, pedi para mudar a posição, fomos de ladinho, igualmente delicioso, a mina sabe convencer no gemido, bem envolvente mesmo. No ponto alto da foda, depois de uns 8 minutos de ladinho, fui no clássico frango assado e, particularmente foi a minha preferida, haja vista que metia e beijava. Por fim, pedi para a perva ficar de 4 e, uns 6 minutos depois, liberei o liquido da felicidade. Desse modo, ao todo, foram uns 40 minutos de programa, como ainda havia tempo restante, a perva pediu pra que eu ficasse mais um pouco mais, então ficamos deitados conversando até finalizar o tempo, isso foi bem positivo, visto que a maioria quer que você vá embora quase que imediatamente, ficam apressando e te tratam mal, logo, essa mina se destaca muito nesse aspecto.

Pontuações finais:

PPK – bem apertadinha e sem odor - nota 9,0
Oral – 8,5
Tratamento – 10,0
Beleza – A mina tem um corpo de ninfeta de 22 anos, bem gostosinha de comer, seios pequenos, bunda mediana e bem redondinha, bonitinha de rosto – 8,0
Sexo em geral – 9,0
Repeteco – sem sombra de dúvidas
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2024, 13:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zé Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Luís - MA

#2653 Mensagem por Zé Moreno » 11 Ago 2024, 13:35

Conversei com a perva via WhatsApp e fechei o PG de R$200,00, 1h e uma finalização.
Os preços dos programas nesse privê oscilam demais, já fechei td a 200,00 e no mês seguinte o mesmo td de 1h já estava 250,00... 230,00... 300,00

Link:
🔗

xjvx
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2654 Mensagem por xjvx » 11 Ago 2024, 15:09

Boa tarde amigo, poderia por favor me mandar o link do anuncio?

Link:
🔗

kirk69
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2655 Mensagem por kirk69 » 11 Ago 2024, 17:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Indicações devem ser feitas via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2024, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder