Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Salve punheteiros kkkkkk quarta-feira passei com a deusa maravilhosa sensacional Mary levei até uma rosa para minha paixão bom conheço ela a tempos já sai várias vezes com ela hen várias clínicas prime miruna enjoy chanes 57 house bom hen todas as clínicas que ela atendeu eu fui prontamente atendimento dela e de outro planeta beijos ardentes chupada maravilhosa bucetinha doce como mel me acabei nela fiz ela gozar várias vezes ficou até sem forças kkk uma pequena pausa fomos para o segundo round peguei ela no ppm frango assado de ladinho e para arrematar d4 e lógico pedi o anel dela só com muita química e que ela libera nossa me acabei bem gostoso gozem muito nele vai ter mais repetições com ela na piramide
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 640
Ver TD's
Fui na Pyramide ver a Mary de novo.Essa,só agendando horário.
Vem me buscar,vamos conversando e colocando o papo em dia.
Mulher bonita,em torno de 1,70,pele branquinha,olhos castanhos claros,cabelos acho que ruivos compridos,seios médios,a cinturinha fina realça o bumbum e as pernas.Toda natural.
Banhos tomados,cama com lençol no lugar,começamos a luxúria.
Beijos de namoradinha com saudades,mas nem faz tanto tempo.
Camisinha a postos,sobe e começa a cavalgar igual à uma amazona.Quase fico aqui.
Oralzinho nela,acho que gostou,pela leve tremidinha nas coxas.
Outra proteção no lugar,fica D4,gelzinho para facilitar e acaba comigo em minutos.
Simpática e sabe trabalhar,super recomendada.
Boa tarde turma!
Consegui passar agora a pouco com a disputada Tati...
Q fenomenal... Ela é muito simpática! O corpo então nem precisa falar!!
Fiz as boas vindas.... E ela aprovou! Aproveitei bastante, ela curtiu tbm... Depois ela se vingou... E q foda q foi hj! Não negou posição, beijou, chupou e TD mais!!
Estamos tristes pq acabou a milhagem com valor de forista.... Uma pena... Vi alguns colegas se lamentando...
No mais, excelente suporte da Bia!!
Fui pessoal
Até a próxima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Bom dia nobres comfrades!
Venho relatar um TD de sábado passado, estive na clinica na parte da tarde. Bastante movimento de camaradas,
porém haviam cerca de 6 moças disponível no horário que cheguei (por volta das 14h00).
Das opções que vi, gostei da Giovana. Luana disse ser uma boa opção então subi com ela.
A Giovana é uma morena baixinha, seios grandes e naturais (tipo que eu curto bastante), com marquinhas de biquini lindas,
ela faz o estilo namoradinha que não nega fogo, bons beijos, chupou gostoso sem capa (nada especial mas satisfatório) e ofereceu os seios pra mamar a vontade,
parece gostar, ponto positivo nesse quesito. No rola e rola, ficou bem molhadinha naturalmente, é bom quando acontece, fizemos algumas posições, FA, e PPM. Finalizei a primeira.
Uma pausa, com conversas aleatórias, ela não fica no celular como algumas, mais um ponto positivo, Jr recuperado e ela ja caiu de boca novamente.
Dessa vez vagarosamente, ritmo gostoso, fez uma espanhola gostosa com os seios macios dela, e ja no soar do gongo peguei ela de ladinho e
finalizo a segunda rodada.
Moça muito bacana, educada e atenciosa, pra quem curte uma pegada mais light como eu, recomendo.
Vi no status da Pyramide a Mary e liguei para a Bia mas não tinha horário, como estava perto fui conferir
Cheguei e a Bia pede uma apresentação, aparece a Taina e peço uma entrevista… gostei da conversa e a Bia me manda para o quarto 3, e fala: vc vai gostar
Fui para o banho e ela chega em seguida…
Taina tem rosto bonito de novinha com óculos, peitos m, bumbum g, marquinhas de biquini, ótimo conjunto
chegou na cama e iniciou com os beijos, mamada, chupada olhando nos olhos… beijos de novo, chupa tudo que tenho direito…
Camisinha e vem cavalgar… deita no meu peito com os peitos macios em cima de mim e continua com a cavalgada… continua mamando… não para um minuto
Pedi para ficar de quatro e comecei a bolinar seu precioso… acertamos a propina e ela poe o gel e encaixa… ficamos assim até encher a borracha
Ainda deu tempo para uma massagem até o gongo tocar
Banho, acerto da propina com ela no quarto e acerto com a Bia, coca cola e rua
- Pds2017
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Olá confrades
Sexta da pressão, não sei se dou-lhe o nome apropriado de Eva ou Afrodite kkk.mais todos sabem que é dominada Mary como um confrades falou a deusa do sexo foi duas horas de foda puxado a motor porque ela sabe ser namorada, cachorra ou vagabunda,sem mais detalhes só provem quem não provou,e o plantel tá demais em, Barbara,Bia&Lu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Sábado de frio a escolhida foi a Tainá.
Que bela escolha a garota é gostosa , cheirosa e toda carinhosa......faz um oral matador e sabe fazer gozar pra valer
No final conversamos e ela é muito simpática e inteligente
Nota 10
Boa noite amigos!
Dia de colocar os td’s atrasados em dia!
Há umas 3 semanas, fiz um four com a Sayuri e a Tati, e particularmente nunca fui fã de four pois já tive algumas experiências negativas porém dessa vez me surpreendeu.
Estávamos no bar tomando umas, aí a Sayuri deu a ideia de subirmos os três, aí refuguei um pouco mais elas me convenceram.
Chegando no quarto banho tomado, saio e a Sayuri me agarra enquanto a Tati se banha, beijos deliciosos mão daqui e de lá, ela começa uma chupeta sem capa deliciosa, ficou me chupando e eu acariciando os seios maravilhosos dela, nisso a Tati sai do banho e já vem pra brincadeira, Sayuri foi pro banho, aí levo a Tati pra cama muitas carícias e beijos, ela vem pro oral sem capa maravilhoso, a Sayuri sai do banho se junta a nós senta no meu rosto eu começo a chupar aquela bucetinha cheirosa e gostosa, ela e a Tati se envolvem se beijam se acariciam, colocamos a capa a Tati começa a sentar no Júnior e a Sayuri vai revezando beijos em mim e nela, chupava os seios da Tati, ficamos um bom tempo assim, depois troca de capa a Sayuri vem sentar enquanto chupo a bucetinha gostosa da Tati, até ela ficar toda melada, ela fala que quer gozar Sayuri pega o vibrador dela, Tati se deita de frente Sayuri vai masturbando a tati enquanto eu a como de 4 e assim vai até os 3 gozarem.
Como falei no início minha experiências com four não foram legais, porém o que fizemos naquele quarto foi coisa de louco, não tem nem o que falar das duas, são as tops da casa com certeza.
Logo terá repeteco
Oral: 10
Vaginal: 10
Beijos: 10
Interação entre as duas: 10
Anal: nem fez falta
Vivam essa experiência.
Aproveitar pra elogiar a estrutura da casa, e principalmente a cordialidade carinho e atenção da Bia e da Lu
Mais um td atrasado! rs
Há umas duas semanas, garota escolhida, Anita!
Era o último dia de atendimento dela, estava de partida desse ramo e também de estado!
Fomos na suíte 3, chegando no quarto fui me banhar, na sequência ela foi, saindo do banho colocamos o papo em dia, conversa vai conversa vem, ela começa a mexer no Júnior, e já vem me beijando, e roçando em mim, vários beijos ela vai descendo beijando meu corpo até chegar no Júnior e abocanhar ele, um espetáculo de oral sem capa, depois coloca a capa e vem sentar de frente, ela sentando e eu chupando seus seios gostosos e intercalando com beijos, ela pede pra eu pega-la de 4, pedido atendido, começo a bombar e coloco o dedinho no cuzinho dela, ela perguntou se queria, topei na hora, ela fala coloca devagarinho, coloquei o Júnior bem devagar, quando encaixou tudo ela fala agora soca com força rsrs pqp bombei até não aguentar mais e gozar, já conhecia ela de outra casa, e o atendimento sempre foi top, deixo minha homenagem e desejo que retorne nem que seja free algumas vezes.
Beijo: 8
Oral: 9
Vaginal:9
Anal: 10
Repeteco se ela aparecer um dia kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Passada rápida final de tarde 10/08 na pyraaa…. E como sempre bem recebido na casa! A escolhida da vez foi a Tainá, mocinha baixinha, bem bonita e simpática na apresentação! No quarto após a higienização vem beijando gostoso e na sequencia vai descendo para uma oral bem caprichada alternando com lambidas no saco a danada! Depois minha vez de retribuir na ppk dela que é uma delícia rosadinha! Após algum tempinho hora de plastificar a ferramenta e já vem por cima alternando o ritmo por bastante tempo e na sequencia pego de ppmm até finalizar! Após uma pausa e uma higienização conversamos um pouco e na sequência recebo uma massagem e quando me viro para receber mais uma oral toca o interfone e fim da brincadeira! Menina muita atenciosa, faz gostoso o serviço, pele lisinha com marquinha de biquíni e deixa o camarada doido no quarto! Vale a pena fazer repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Primeira vez na clínica, fiz agendamento prévio com a deusa suprema, falar da Mary é chover no molhado eu já passei diversas vezes em várias clínicas diferentes.
Mulher de pele branquinha, cabelo ruivo, corpo natural maravilhoso tudo proporcional, sempre extremamente apaixonante com beijos conectados, oral macio com língua giratória o fight com muito envolvimento, repeteco sempre com a deusa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Olá Pessoal
Semana cheia, pela região, decido passar com a Manu após apresentações e todas as que eu queria estavam ocupadas... uma baita fila de marmanjos...
Entrando no quarto, ela tira a roupa e vejo um mulherão com tudo ão... peitão siliconado, bundona, pernona...
Boquete maravilhoso, buceta cheirosinha... me acabo chupando até ela gozar... demorou uns 20 minutos pra gozar... boto comisinha e algumas posições depois, encho a camisola...
Conversa boa, boa e rua...
Bia sempre sorridente e cheia de piadas na recepção, pago o valor de forista, agua e aguardamos a proxima visita...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Fala galera!!
Semana passada fui pela primeira vez na casa e achei muito legal o local. Fui muito bem recepcionado pela Bia. A escolhida foi a Sayuri, a menina é super comunicativa e te deixa super a vontade. Para quem gosta de um estilo namoradinha, ela é perfeita.
Repeteco, com certeza!!
Abraços !!!
Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk
Clínica: Pyramide
Massagista: Mary
Atendimento: agendei por telefone pois já conheço a Mary , mas nunca tinha ido na Pyramide, clínica com ótima estrutura, a Mary dispensa comentários, muito gente boa, atendimento espetacular, babão delicioso, variamos algumas posições, e finalizei na boca dela muito top
Como de costume chego na casa com uma bela recepção agendei com a vivi
Garota porte minions, cabelos longos pretos
Peito p naturais e bunda m .
Garota é um regasso na cama não regula posição
Sentando é uma escultura .
Casa sem comentários uma casa de estrutura top
Porém me senti um pouco incomodado com o barulho do bar neste dia mas nada de mais
Costume estar sempre acompanhado o os TD antes de fazer minha escolha .
Banhamos , papo bom e divertido
Ela fez um belo de oral bem babado ,
Logo em seguida eu também chupei ppk dela cheirosinha com um pircing que te leva a loucura
Perguntei se ela fazia anal ela disse que sim porém ela cobrava a FAMOSA PROPINA
EU pagaria concerteza pq olha que cu maravilhoso!
Dei duas gozadas e rua
Recomendo a menina
Valeu galera até a próxima
-