Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3465 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1863Não 1917
Oral Sem:Sim 2454Não 1895
Beija:Sim 1625Não 2186
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vulgop0
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Abr 2024, 12:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6196 Mensagem por Vulgop0 » 07 Ago 2024, 22:47

Funcionando normalmente
Com bastante movimento
(talvez pelo fato dos outros estarem fechados)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6197 Mensagem por Guinsbis » 08 Ago 2024, 15:33

Hoje foi dia de viradão RJ/SP, começando pela carioca Bia, 20, AP 43, novidade, chegou ontem, fui alertado de que estava saindo leite pelos grandes peitos, até respeitei um tempinho mas resolvi passar a língua, mansinho, daí veio um jato do seio oposto, o direito estava muito cheio, o esquerdo que eu brincava, menos, docinho, brincadeiras diversas no mundo lúdico da putaria, ordenhei a mocinha, literalmente :roll:, sexo maneirinho :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6198 Mensagem por Guinsbis » 08 Ago 2024, 15:40

Na saída do AP 43 encontrei a Fernanda, 23, carioca, loira natural, lindíssima, fofura, de biquíni sensual, corpo perfeito, peitinhos deliciosos, pepeca alinhada, brincadeiras, dedinhos mexendo nas suas carnes mais macias, molhadinha, coxas perfeitas, uma grata surpresa, não cansava de admirá-la, delicada e sapeca :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6199 Mensagem por Guinsbis » 08 Ago 2024, 15:57

Saída do quarto andar, algumas outras novidades que deixei para outra ocasião, descendo a escada encontro uma gata branca, muito bonita, com as calças rasgadas, moda, ao seu lado estavam outras mas essa me chamou a atenção, Kelly, 32, AP 31, conversa gostosa, dava impressão de que já conhecia, que nada, quarto, aqui vou descrever valores porque teve extras, 60 meia hora + 30 peta sem capa + 10 chupar pepeca, normalmente não tem essas cobranças na CF mas a gata valeu cada centavo e valeria até mais, 69 gostoso, levinha, namoradinha perfeita, muito riso porque ela fugiu prá não gozar, depois conversamos e ela contou que veio do 69, vermelhinho, lacrado segunda-feira, era do quarto andar de lá :D e espera que volte logo, duvido, ela acha lá mais ajeitado, quatro anos no mesmo lugar, acha injusto que façam isso com mulheres que sustentam a família :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michael sampa
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 24 Jun 2009, 01:23
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6200 Mensagem por michael sampa » 10 Ago 2024, 10:43

Criei um grupo no telegram pra trocarmos ideia da nossa putaria pelo prédios que ainda restam..rsrsrs
Não vou lançar o link de convite direto aqui pois vai entrar sonegadores e putas no grupo
Portanto me envie um MP que passo o link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6201 Mensagem por Guinsbis » 10 Ago 2024, 14:49

Bombom, 21, morena, capixaba, AP 11, alta e muito sensual, paletó social, pernas e seios perfeitos, se encontrar no shopping, o cara vai querer noivar, adora carinho, dá a impressão de estar chapada mas não está, bem consciente, com tranquilidade dá prá ser bem feliz com essa gata, sexo conchinha ela adora :badgrin: , ficar olhando pro corpo dela não cansa, é uma delícia :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6202 Mensagem por xeddy » 10 Ago 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
tinha bastante garotas
algumas dragonas velhas do BL134
escolhi uma milf bbw
garota ruiva bem branquinha
do quinto andar
chupou sem plastico
deixou pegar ela em muitas posicoes
sem frescuras
terminei comendo ela D4
esvaziei o saco na borracha
30 reais X 10 minutos ou +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6203 Mensagem por xeddy » 10 Ago 2024, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:naira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Naira morena bbw
com bunda grande
deve ser carioca
nao lembro qual andar
ela viu eu passando e quis pegar no meu pau
ficou duro rapidao
entaop fui com ela no quarto
ela chupou sem plastico
deixou pegar ela bastante
3 posicoes
acabou tempo
mas valeu a pena
30 reais X 10 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6204 Mensagem por Guinsbis » 11 Ago 2024, 23:17

Dia do pai, dia de viradão carioca, começando no final da tarde com a Mirela, 20, AP 51, mulata, gata muito sensual, exuberante, grandes seios, grande bunda, rostinho meigo, muito abraço, muita mamada, sexo maneirinho, se entrega gostoso, lá também tem uma alta mais cheinha que pode dar um jogo bacana, também carioca, preferi procurar outra para seguir a rota :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6205 Mensagem por Guinsbis » 11 Ago 2024, 23:34

Desci um andar, AP 43 das cariocas, Larissa, 28, mulata também, alta, belas pernas, aprovada no teste básico inicial: não estava no celular, olhou para mim e aceitou um abraço gostoso, sendo assim, vamos para o quarto, carinhos, ela bem passiva, capa, sexo de quatro ajoelhado em cima da cama, parecia seguir bem, uma bunda ótima, quando então vieram as palavras que o putanheiro mais "ama", o famoso "goza logo", tentei fazer de conta que não escutei, comecei a mexer nuns pelinhos bacanas que ela tem entre o cóccix e o cu, estava me distraindo e continuei bombando, ereção boa, consegui ir em frente, daí veio o segundo "goza logo", daí fudeu, tirei o menino durinho de dentro e disse que outro dia seguiríamos (nunca) :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6206 Mensagem por Guinsbis » 11 Ago 2024, 23:45

Pois bem, como nada deve esmorecer o espírito do putanheiro, dei uma rodada pelo prédio, encontrei no AP 23 uma GP oriunda do 69, passei, peguei o elevador e achei no AP 83, também das cariocas, a Karine, gata loira madura, corpaço no alto dos seus 40, quarto, pepeca doce e muito bem desenhada, muito agradável, olho no olho, carinhos mais profundos, espírito renovado, peitinhos perfeitos, tatuagens, pernas robustas, festa boa com gozada perfeita para encerrar o viradão carioca :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6207 Mensagem por Tenso » 12 Ago 2024, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dando um rolê pelo centrão, vejo muita polícia na região, até com grupos de PMs dando guarida para outros entrarem em alguns prédios residenciais. Muita viatura até na contramão para lá e para cá entre GCMs e PMs.

134 e 69 devidamente lacrados com tijolos até o teto. Fim de uma era.

No SJ a maioria dos apartamentos fechados e o único com uma novinha bonita e apetitosa, no 112, um grupo de uns 5 caras velava a porta :lol:

Tomo rumo ao CF151, onde mesmo perto das 18 horas de um domingo frio havia um bom movimento, mas nada muito interessante.

No 6⁰ uma briga generalizada entre os Níger e umas putas com os caras berrando na língua deles e elas respondendo em "carioquêix" :lol:

Descendo, no 4⁰ andar uma mulata cavalona de tranças loiras longas e o destaque para a bela raba com a frase "me fode" marcada a bronzeamento. Me aborda se esfregando e me beijando no pescoço. Apesar de quase sempre essa propaganda ser enganosa, sem muita opção e para não perder a viagem, vou de 15 minutos a 40 estalecas.

Nome da prestadora é Patrícia (com algum nome antes que não entendi formando um composto).

Já no quarto, para variar, o comportamento da uma mudada e uma leve acelerada se impõe com a tentativa de já encapar o Pazuello meia bomba.Tenho que insistir para dar uns pegas para aquecer antes.

Boquete rápido encapado, e ela já pede para eu deitar, apaga a luz e acende o celular talvez para tentar camuflar alguma coisa no corpo.

Unta a ferramenta de trabalho com um monte de lubrificante e faz uma cavalgada de costas variando ritmo e inclinações. Tentou me fazer gozar logo, mas como ela é bem larga e estava muito escorregadia ela logo desiste de tentar me finalizar assim. Pediu para pegá-la d4 onde fica falando o tempo todo se ela não é foda, se ela não é muito gostosa, se auto elogiando o tempo todo. Achei meio chatinha essa conversa mole.

Logo vieram os "goza amor" e botei a rabetona dela de bruços onde finalizei com ela ainda mandando sem parar uns "quem acabou com quem heim?" :?

Me deu lenço umedecido e o tempo todo falava que era striper e tentava me vender serviços fora dali.

Achei a mina meio doidinha apesar de ser gente boa. Insiste numas conversas meio cringe e os famosos ppp de puta com alta quilometragem e malandragens.

Disse que umas "dimenor" foram botadas para correr e deram uma apertada nos Zé droguinhas para tentar sair do radar dos patriotas. 8)

Leva positivo por não se negar a nada e parecer gostar, mas acredito que não haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

König
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2019, 21:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6208 Mensagem por König » 14 Ago 2024, 11:54

Tomara que as gostosinhas do 69 e do Barão de Limeira resolvam ir para a Conselheiro Furtado. Além de lá ser perto da minha casa, o local possui quartos bem maiores e mais agradáveis do que aqueles cubículos lá do centro.

Enfim, é torcer para não fechar também, porque aí fdeu mesmo! Onde vamos esvaziar as bolas nos dias difíceis?... Por isso eu gosto de BH, lá a Guaicurus continua intocável e próspera, cada vez com mais hotéis e com meninas cada vez mais bonitas. Que saudade de BH!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SylasMaster
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2024, 09:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6209 Mensagem por SylasMaster » 14 Ago 2024, 19:04

No sétimo andar saindo do elevador AP da direita.
Várias meninas a maioria são bem simpáticas. Combinei com uma delas, se identifica como Any, novata no prédio. Branca, alta, corpo lindo de uma novinha de 21 anos. Seios e raba de encher os olhos. Sorriso fascinante e olhar penetrante. Ela é bem tímida mas dps vai se soltando.
Nesse AP já tem os valores dos tempos à escolha, que está escrito em uma folha de papel enfrente ao balcão. Acertamos 40m, 120$. No quarto foi muito solicita, se esforça em agradar, e fez TD que pedi. Oral maravilhoso, com aquela cara de safada. De 4 é uma linda visão. Dps do abate, tomei uma cerveja com ela. Skol 7reais, Heineken 25. Alguns homens entravam, eram comprimentados. Alguns ficavam e combinava o programa outros iam embora. Casa bem tranquila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michael sampa
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 24 Jun 2009, 01:23
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6210 Mensagem por michael sampa » 14 Ago 2024, 20:37

No segundo andar já tinha várias oriundas da Barão. Tem outras da SE indo pro Palmeirao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • alguém sebe me informar se no horário das 6hrs da manhã já tem meninas atendendo na rua conselheiro furtado 151-liberdad
    por Leandro_88 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1910 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Alana furtado
    0 Respostas
    1002 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Bruna furtado
    por Sambista_DF » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2616 Exibições
    Última mensagem por Sambista_DF
  • Bianca Furtado - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”