Cheguei, pedi apresentação e ela veio. Logo escolhi e fui para o quarto com ela. Chegando lá fui tomar banho e vi ela tirando a roupa. A mulher é muito musculosa. Não imaginava ela assim. Perguntei se ela fazia academia e ela disse que não. Ela disse que era assim só de fazer massagem. Acho pouco provável. Se fosse assim as crosfiteiras poderiam ser todas massagistas que iriam ganhar dinheiro e massa muscular ao mesmo tempo kkkk.
Terminei o banho e ela também. Fui para a cama e chupei aqueles bicão delícia dos peitos dela. Ela chupa bem gostoso, mas não da aquele trato que eu sou acostumado. Pegou a camisinha, colocou no pau e sentou na rola. Senta bem mas desvia para rola não entrar inteira. Peguei ela de quatro e castiguei. Soquei a rola com força e bem gostoso. Ela sugeriu ficar de pé na quina da cama e foi assim que meti para um caraaaalho. Fiquei uns 20 minutos castigando aquela buceta. Foi rola sem parar. Socava sem dó e ainda dava uns tapas na bunda dela. Suei igual um maratonista no final da São Silvestre. Escorria suor naquele bunda dela. Eu não parava e até a cama chaqualhava. Era tanto suor que escorria que a bunda dela chegava a brilhar. Até que ela começou pedir para gozar. Mas estava tão bom e eu estava tão no ritmo que nem consegui. Parei e fui tomar um banho porque o suor era demais.
Voltei para o quarto e ela ofereceu uma massagem. Deitei e ela fez a massagem bem relaxante que finalizou numa mamada junto com punheta. Esqueci de avisar na hora que ia gozar e ela ficou com o rostinho bem na frente da rola. A porra foi direta no olho dela. Até chorou com a ardência. Tadinha. Fiquei com dó. Mas ela foi super de boa. Por dentro deve ter me xingado de todos os nomes, mas por fora me tratou super bem, apesar do ocorrido.
Foi uma delícia!