Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 2007
Negativos: 252
Pisou na bola: 47
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Jundiaí - SP
Ainda bem que não mano...duas mina de beleza bem duvidosa, com tanta mina gata por aí, pq encanou nelas?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
Jundiaí - SP-Aghata Clinica Absolut
Na semana passada um amigo me indicou a Laís e a Aghata na Clínica Absolut, fui até lá e estava a Aghata,no quarto já trocamos uns amassos e beijos gostosos e fomos para uma ducha juntos...Ela é bem alta, com um corpão bem gostoso...Na cama iniciou com um belo de um oral sem capa, depois também chupei seu seios e buceta gostosa, disse que gozou...Deitei-a de bruços e lambuzei suas cochas e bunda de óleo...,me esfreguei um pouco por cima...,camisinha colocada meti em sua buceta encharcada...Variamos algumas posições...,deixou brincar em seu cuzinho apertadinho...,não permitiu penetrá-lo, disse não estar preparada e também achou o baita "malvado"...Me acabei com ela por cima agarradinha a mim...
Casa muito boa com ótimo atendimento.
Na saída bate papo, tomamos umas cervejas e vazei!
Aghata é um mulherão...,ótima companhia, conversa agradável, mete muito gostoso, se envolveu bem e pareceu curtir também...Repeteco sim!!
Presentinho 250,00 período de 1,00 hora mais umas brejas...
Contato da casa: 11 94220 5907
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bj8mu
- pika da galáxia
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Jundiaí - SP
Bom dia confras. Ótima semana pra nós.
Temos uma gp anã anunciando no fakes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cgbf9
Me cheira a fake, não tem verificada no site, não que isso valha de alguma coisa também né.... Mais me atiçou um pouco, ela parece bem gostosinha.
Algum confra chegou a chamar ela pra tirar informações?
Temos uma gp anã anunciando no fakes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cgbf9
Me cheira a fake, não tem verificada no site, não que isso valha de alguma coisa também né.... Mais me atiçou um pouco, ela parece bem gostosinha.
Algum confra chegou a chamar ela pra tirar informações?
- pika da galáxia
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Jundiaí - SP
Esqueçam
Do nada o anúncio foi pra Salvador Bahia
Com certeza fake kkkkkk
Do nada o anúncio foi pra Salvador Bahia
Com certeza fake kkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Jundiaí - SP
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fufta
Não lembro se vi alguns TD,s da mesma por aqui
Mas pintou uma desconfiança aqui,se não é uma trans operada , tem boas características...
Não lembro se vi alguns TD,s da mesma por aqui
Mas pintou uma desconfiança aqui,se não é uma trans operada , tem boas características...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Jundiaí - SP
Boa Noite
Garota: Manuela
Local: Casa da Vila Rio Branco
Link do Anúncio: https://fatalmodel.com/1687305/manuela-1687305
Oral: Com Capa ( uma pena pois eu adoraria ver aquele rostinho lindo chupando no pelo)
Anal: Não Faz
Beijo na Boca: Não beija
Resumo: Agendamento rápido, recepção boa, garota de aparência bonita, fiel ás fotos do anúncio. Atendimento é bem simples, bem básico, recomendo pra quem gosta de uma esvaziada de saco rápida, não curto ficar muito de namorico, apesar de que ela da até pra sair de mão dada no shoping, cavalgou um pouco e depois bombei bastante com ela de 4, gozei e vazei.
Valor: 150 30 minutos
POSITIVO pela aparência física, simpátia na recepção e agendamento rápido, se quer jogo rápido vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Jundiaí - SP
Dias atrás resolvi me arriscar com o anúncio da Byanka Bella, que atende na rua Luiz Zorzetti, Pte São João. Contato feito de manhã e agendado para tarde. Algumas horas depois me enviou mensagem para confirmar o encontro…o que não é bom, pois se a primeira dama estivesse próxima seria BO. Confirmei e no horário rumei para o endereço. Localização não adequada devido ao trânsito na rua e semáforo bem na frente. Anunciei que havia chegado e logo abriu o portão. Loira, 1,70, pele branquinha, corpo delicioso e cuidado numa lingerie preta sensacional. Não era a garota do anúncio, mas não deixava nada a desejar. Cobrou o pagamento antes do programa. Atendimento mecânico e sistemático. Chupa com camisinha, não beija, interage pouco, mas cavalgando de costas com aquele corpo maravilhoso foi bom demais. Tem um belíssimo par de seios siliconados que não deixa tocar muito. Resumindo: se quiser algo realmente prático é com ela…nada de namoradinha.
Fiz algumas posições diferentes, gozada, banho e rua.
R$ 150,00/hora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9b84k
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Carol Jundiaí - SP
Experiência péssima, garota totalmente desequilibrada com sérios problemas psicológicos, arrogante, e desulmide, quem vai só pelo corpo ok, gostosa arrumada, mais papo 0 sem interação, não compre oq promete no acordo, dps que pagar já era fi , dinheiro jogado fora, repeteco jamais, sou muito mais a jhenny Mello muito mais humilde que essa Carol ai
Atende próximo a unip Torres São José
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fufta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Jundiaí - SP
Bom dia amigos, ontem depois de uma manhã frustrada tentando marcar com uma ruiva da casa da rua Cuiabá. Por conflitos de informações não conseguimos agendar um horário. Estando próximo a casa avisto um carro que conheço bem era ela a musa a deusa para salvar o dia sim ela a mineira mais gostosa jheny, mensagem enviada pela me informa que tinha acabado chegar na casa e iria tomar um banho. Assim o aguardo e lá se vai uma hora esperando até realmente dizer que estava disponível assim a entro na casa e me recebe com seu sempre lindo sorriso e beijos quentes.
Mulherão da porra toda e gostosa sabe recepcionar seus clientes assim vou pro banho e volto ao seu quarto e ela de vestidinho preto que maravilha como fica bem nela assim me pede pra deitar na cama e começa um oral bem babado e com uma potência de chupadas assim a retribuo um detalhe ela estava muito cheirosa meu ponto fraco mulheres cheirosas.
Assim começa um bom sexo regado a putaria e muitos beijos, até que pedi de quatro na beirada da cama meus amigos que visão que coisa mais linda, o melhor de tudo implorando por rola, meu sonho comer aquele rabetão que infelizmente ela não libera mais vale a pena cada centavo gasto com ela.
Enfim borracha cheia e leite dado a gata
Valor de meia hora 200
Ela vale muito mais do que isso.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-t2w5h
Nicole Sampaio
Olá confrades...
Fui xupim por muitos anos, confesso. Minha situação civil não permitia participar mais ativamente no fórum, mas agora, conseguirei fazer os TDs para ajudar os outros xupins...
Tenho muitos TDs anteriores para passar mas vou começar pelo último, que foi com a deliciosa Nicole Sampaio.
Recebido peladinha, pois acabara de tomar banho e eu, ansioso, cheguei 10min mais cedo, me deu um selinho timido e com uma carinha séria que me fez pensar que não seria muito bom o atendimento.
Mas assim que saí do banho, a coisa mudou...
Ela me tratou como nenhuma namorada ou esposa (no início do casamento) fez. Dos 63 minutos que fiquei lá, não paramos de nos beijar. Ela beija muito! que boca! que lingua quente! PQP
Começou com uma massagem nas costas e não me deixou avançar o sinal. Sempre sorridente, fez questão de segurar minha ansiedade e terminou a deliciosa massagem, com aquele corpo quente sobre o meu.
Quando ela disse: "pode virar", virei o demônio. Ataquei ela e ela entrou no climax.
Coloquei ela de quatro e chupei tudo até ela gozar na minha boca. Que mel doce!
Camisa no pequeno guerreiro e fui pro ataque. De 4, de frente, de lado e finalizei com ela sentando em mim e beijando como namorados.
Que delicia de mulher!
Não tentei anal e não sei se ela atende essa modalidade. Mas me deixou meter a lingua bem fundo e brincar com o dedo sem colocar.
Cuidado para não gamarem! é um perigo essa morena.
Abraço a todos! e boa putaria!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Jundiaí - SP
Olá confrades...
depois de um tempão vim fazer um TDs para ajudar os outros xupins... mas só pq vale a pena, e a menina é muito gente boa.
Feriado, meio sem ter oque fazer, com compromisso de horario. abri o photo, e me veio no anuncio uma menina linda.
Testei, e ela atendeu bem rapidinho no whats, perguntei o endereço, ela me falou que era no Jd. Paulista, fiquei com um pouco de receio, por causa dos posts daquele local, mas como a menina foi muito simpática e meu tempo era pouco...rumei pra la.
Chegando la, a menina ja estava me esperando, confirmou o nome, achei até que não era ela quando olhei, meio no escuro, pq nas fotos ela parecia maior. Mas era ela mesma, uma gracinha de menina, para quem gosta de baixinhas e que da vontade de pegar no colo... é ela.... Menina linda e simpatica, e sabe interagir.
Não faz anal, nem sei se beija na boca pq nao tentei, estava empolgado beijando aqueles seios delicados e corpo cheiroso, quase mordi...kkkk
como tinha pouco tempo, não nos alongamos muito no papo. Mas ela me disse que ficara aqui somente até domingo.
30 minutos nada mecanico, sem apressar, 120,00 hiper valeu a pena.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-dbjh6
Jundiaí - SP
Fala confrades!
Contato realizado com a GP, responde educadamente no WhatsApp, agendamos horário e fui. Arrisquei, porque já tinha um TD positivo da garota.
Chegando um lá, uma casa zuada.
De longe, percebi que a menina que me atendeu não é a mesma das fotos.
A menina era novinha, bem magrinha, mas nada bonita! Já bateu a vontade de ir embora. Mas já que estava lá né, fui lutar este combate.
Perguntou se eu queria tomar uma ducha, eu disse que sim, então me deu uma toalha. Véi… ela me deu uma toalha úmida e mais fedida que cebola com batata estragada. Um cheiro de CC que tinha aquela poha, que na hora me deu pela segunda vez a vontade de ir embora.
Depois no quarto ela falou que o boquete era só com camisinha, pensei comigo. QUE SORTE, porque, não queria aquela boca no pau.
Ela veio por cima primeiro, depois botei ela de lado, gozei e vazei.
Atende lá no Residencial Jundiai.
Rua Presbítero alguma coisa…….
120,00 por 30min.
Não vale a pena.
Não recomendo a GP e nem o lugar.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ydzc8
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-menegathi/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Jundiaí - SP
Encontrei-me com essa musa hoje à tarde. E depois de vários relatos sobre ela aqui, tudo que eu falar será repetitivo. Então eu vou resumir da seguinte forma: nota 10 em todos os quesitos, beleza, simpatia, atendimento, local, higiene e envolvimento. É a primeira garota que eu dou nota 10. Essa vale a pena o investimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jundiaí - SP
Não sei por qual motivo, mas não saiu o nome da garota. Mas é a Nicole Sampaio.Gersonsafado escreveu: ↑17 Ago 2024, 22:18Encontrei-me com essa musa hoje à tarde. E depois de vários relatos sobre ela aqui, tudo que eu falar será repetitivo. Então eu vou resumir da seguinte forma: nota 10 em todos os quesitos, beleza, simpatia, atendimento, local, higiene e envolvimento. É a primeira garota que eu dou nota 10. Essa vale a pena o investimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jundiaí - SP
Encontrei-me com essa musa hoje à tarde. E depois de vários relatos sobre ela aqui, tudo que eu falar será repetitivo. Então eu vou resumir da seguinte forma: nota 10 em todos os quesitos, beleza, simpatia, atendimento, local, higiene e envolvimento. É a primeira garota que eu dou nota 10. Essa vale a pena o investimento.
-