Natália Rezende/Lays Costa/Manu 27 99652-0577
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 27 99652-0577 - 27997399433

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitanga80
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Fev 2023, 23:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Natália Rezende/Lays Costa/Manu 27 99652-0577

#1 Mensagem por Pitanga80 » 09 Ago 2024, 12:08

Esse local é manjado, fica em cima de uma loja de planejados, eu fui uma vez e o relato do amigo parece muito com o que ocorreu comigo com outra garota que perdi dinheiro, pois paguei por 1h e a moça arrancou uma rapidinha de mim.

Se negou a segunda gozada. Fiz relato na época da garota, depois achei outro relato no mesmo lugar com atendimento do mesmo padrão. Repito, é padrão do local.

Quem faz o contato é muito simpática e de muita presteza, mas no atendimento tudo que é dito no Zap é ignorado. Faz o cliente de idiota.

Muitas garotas do IDP atende nesse mesmo local. Recheadas de Photoshop. Pura enganação.

Quando diz que é de Itaparica já fico atento pra não cair nessa toca de ratos, quando confirma que é em frente do Hospital já agradeço e parto pra próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mascavo_ vix
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Jul 2014, 11:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Natália Rezende/Lays Costa/Manu 27 99652-0577

#2 Mensagem por Mascavo_ vix » 12 Ago 2024, 12:10

Também já tive experiência broxante nesse local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itadori
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2023, 11:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Natália Rezende/Lays Costa/Manu 27 99652-0577

#3 Mensagem por Itadori » 12 Ago 2024, 18:38

Fui lá ano passado e relatei que fui atendido por outra garota completamente diferente das fotos, o relato foi feito no tópico da "Alana Siliconada"

Reclamei quando eu vi que era uma GP completamente diferente e consegui escolher uma outra garota muito bonita que estava no local. Pena que ela estava de passagem, era sua última semana.

Quem responde o WhatsApp é uma secretária, ela é muito simpática e tem uma bela voz, mas não da pra confiar em nada do que é combinado com ela.
Grande parte dos anúncios do ilha de VV que não tem verificação de vídeo são de lá, é só reparar no local de fundo.

É uma pena porque o local tem uma boa estrutura, quando fui achei bastante organizado e limpo.

Hoje, não vale a pena.
Se fossem mais honestos, seria um dos melhores lugares.

Só volto lá quando selecionarem melhor as garotas, fizerem verificação de vídeo e garantirem que a garota marcada vai atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitanga80
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Fev 2023, 23:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Natália Rezende/Lays Costa/Manu 27 99652-0577

#4 Mensagem por Pitanga80 » 14 Ago 2024, 00:02

Não abri esse tópico, por algum motivo o forista que abriu deve ter perdido a conta. Mas o que ele tinha dito vai de encontro com o que rola no local.

A desonestidade já começa por ter uma secretária que atende, pois a gente faz o contato acreditando que é a garota.

Realmente a estrutura do local é muito boa, um dos mais tops que fui. Mas chegando lá você tem uma experiência que não deixa vontade de voltar.

O relato que fiz no ano passado foi de uma garota que atendia por Nadine Stein, não vi o perfil dela mais no IDP. Era pura enganação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”