Vou procurar ser bem direto, hoje marquei um TD com Yara tem o perfil dela no fatalmodel me parece interessante resolvi arriscar, entrei em contato pelo WhatsApp não demorou a responder me passou valores e marcamos um horário ela atende em apartamento no Saraiva junto com uma amiga.
Cheguei no local pedi para abrir o portão, o lugar é discreto e tranquilo ela me recebeu seriamente parecia meio marrenta...me chamou para o quarto que estava bem bagunçado calcinha no chão cama com pituca de cigarro na hora já fiquei meio preocupado, foi me ajeitando e tirando a roupa e acredita que já estava me acelerando pensei agora pronto...quando ela tirou a roupa até animei a danada e gostosa pernas grossas bunda grande peitos medios e com piercing.
Então fomos pro fight comecei fazendo um oral nela e parecia estar gostando depois na vez dela pensa num oral ruim foi sem capa mas sem vontade nenhuma.
Pedi pra ela ficar de quatro é que visão e maravilhosa dei uns tapas e comecei a macetar a danada tava indo bem mas reclamou que estava machucando afff... então mudamos de posição para ppmm começou bem mas pediu para ir devagar foi coloca lá de ladinho já perguntou se não iria gozar logo nem tinha 20 minutos de atendimento, isso já me desanimou, aí ela ficou de quatro novamente pra eu gozar logo mas aí perdi a graça...ela disse que não "aguenta mais de meia hora tomando vara na buceta"... é pra acabar mesmo.
Encerramos por ali mesmo ele me cobrou o valor R$ 100,00 de uma rapidinha, tomei banho e fui embora.
https://fatalmodel.com/1910375/yara-1910375
Obs: Na mídia de comparação percebi que não é a mesma pessoa.
Abaixo a minha avaliação sobre o atendimento realizado.
Pré atendimento: 7/10 - Respondeu rapidamente.
Local: 6/10 - Discreto porém bagunçado
Rosto: 6/10 - normal
Peitos: 8/10 - Bonitos naturais.
Bunda: 9/10 - Bunda grande e gostosa.
Oral: 1/10 - Sem capa, ruim e sem vontade.
Vaginal: 7/10 - Não da muita pressão e aceita receber oral.
Beijo: 0/10 - Não roulou beijos.
Interação: 2/10 - marrenta e fica acelerando para finalizar.
Repeteco: não, ela é bem gostosa mas um desperdício de potencial.
Valor: R$ 150,00 foi o combinado de 40 minutos, mas por conta da situação ficou por R$ 100,00.
Reflexão: não é sempre que acertamos todas, eu estava dando até sorte kkk