Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1359
Oral Sem:Sim 502Não 1083
Beija:Sim 488Não 1118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustadoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jun 2024, 17:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Americana - SP

#1816 Mensagem por Degustadoranonimo » 05 Ago 2024, 19:01

essa lara nunca fui porem pelas fotos da pra ver que foram tiradas na casa da dri no jd da paz que de paz so tem o nome não me arrisco nessa casa devido a distancia falta de provacidade e condições da casa.

a respeito da aninha tem td dela em cima na verdade são dois so procurar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Americana - SP

#1817 Mensagem por ColecionadorMoreno » 06 Ago 2024, 19:07

Fala pessoal
Aviso de anuncio falso.
Cheguei ao local e fui recebido por uma mulher completamente diferente e bem mais velha.
Fica o aviso.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6wyf9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1818 Mensagem por JGomes170484 » 07 Ago 2024, 16:06

Passo sim meu amigo, só não sei como marcar seu comentário pra responder, mas quando vc ler vai saber, o anúncio dela tá como Hellen
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-acuun
Novinha de tudo e faz uma bela massagem, pouquinho tímida mas depois se solta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mylifehb
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Abr 2024, 15:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Americana - SP

#1819 Mensagem por mylifehb » 07 Ago 2024, 17:18

Fala pessoal,

Alguém ai já foi nessa Bellatrix?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9e5ea

Peituda e com anal a vontade.

Eu já conhecia essa mina pessoalmente e sempre achei essas tetas um tesão do caralho. Fiquei chocado quando abri o Photo e vi anúncio dela. Não fazia ideia que era GP. Começou a anunciar por aqui semana passada, pelo que vi. Alguém já foi provar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmsantos
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Fev 2024, 08:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Americana - SP

#1820 Mensagem por mmsantos » 07 Ago 2024, 19:20

mylifehb escreveu:
07 Ago 2024, 17:18
Fala pessoal,

Alguém ai já foi nessa Bellatrix?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9e5ea

Peituda e com anal a vontade.

Eu já conhecia essa mina pessoalmente e sempre achei essas tetas um tesão do caralho. Fiquei chocado quando abri o Photo e vi anúncio dela. Não fazia ideia que era GP. Começou a anunciar por aqui semana passada, pelo que vi. Alguém já foi provar?

Cara ....se fosse conhecesse ela ....qdo ela começou a atender ....vc ficaria apaixonado por ela....ela era espetacular de linda .....continua bonita ....mas deu uma engordada .....nada que desabone.
Enfim....ela realmente...aguenta o tranco ....dá o cu sem miséria ....deixa gozar na boquinha....
Na última vez...que fui nela ....parecia estar cansada .... atendimento poderia ser melhor .

Sinceramente....eu sempre gostei de trepar com a Larissa que atendia na mesma casa ....achava que ela trepava mais ......
Mas se vc tá na vibe ....de ir nela .....pode ir ....que ela não tem frescura não ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FelipeAM
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Out 2023, 20:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1821 Mensagem por FelipeAM » 10 Ago 2024, 14:59

A Lari ainda atende? Alguém tem o contato/anúncio?
Último que ouvi ela tava usando dorgas aí não vi mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaorgrossa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1822 Mensagem por paulaorgrossa » 10 Ago 2024, 16:30

Alguém já foi em Americana (Juliana - (19) 99868-8001)?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zz83n

Em limeira atende com outro número ( (19) 99854-6472 ), porem diz que atende Americana, mas é do fatal model

https://fatalmodel.com/163617/juliana-163617

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aeronautaputo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2024, 13:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1823 Mensagem por Aeronautaputo » 11 Ago 2024, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Michelle Reis
Olá coleguinhas de americana, venho falar dessa maravilhosa massagista Michelle Reis que mi atendeu em sorocaba. Mulher maravilhosa massagem sensacional.
Estava de passagem e espero de vdd que ela volte e fique por aqui.
Começou com uma massagem relaxante de costas,, fiquei completamente relaxando. Continuou com uma sensitiva. Pediu pra eu me virar continuou com uma massagem sensitiva com relaxante e já estava com os seios se esfregando em mim.
Começou pelas pernas e foi subindo. Passando os peitos em todo meu corpo.
Terminando a massagem passei pra cama.
Fez uma esfregação de corpo a corpo e começou a me chupar. Me beijar e me deixar louco de tesão.
Chupei aqueles seios gostoso.
Com ela pedindo pra chupar mais forte.
Mulher gostosa. Cheirosa. Beijo maravilhado
Não tem corpo de menina.
Como eu estou acostumado com menina nova não esperava essa máquina.
Rosto 8 sem maquiagem
Cheirosa pra caramba
Corpo 6 pq tem barriguinha
Banda uma delícia nota 9
Buceta 10
E ainda tem aquele cuzinho rosa.
Não vou pra americana. Mas quando ela voltar já tem um menino querendo ela
Disse q N curte novinho mas me atendeu e comi gostoso.
Pra quem quer ela o telefone é esse 19 99175-8574.
Passou dd 1 hora o atendimento. Fiz relaxante com sexo. Delícia de loira
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u8bn9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_monteiro
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Americana - SP

#1824 Mensagem por alex_monteiro » 11 Ago 2024, 16:12

Degustadoranonimo escreveu:
25 Jul 2024, 11:32
Recentemente após alguns TD péssimos encontrei a sorte grande casa nova no são Luiz onde a Marcela estava ficando até voltar pro Santa Catarina. Local super discreto onde já passou algumas prestadoras de serviço, casa do Tiago local tranquilo discreto fácil acesso e de estacionar ninguém desconfia do local, entrei em contato com a pipoquinha ex casa da DRI e ex casa do Daniel voltou pra cidade por 1 semana então eh hora de aproveitar fui lá e não passei vontade TD realizado no dia 24/07. Excelente custo benefício 150 reais 30 min com oral babadinho e gozada na boca deliciosa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3ng47
Degustadoranonimo escreveu:
26 Jul 2024, 16:16
Aninha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dmyq3

Achei que era fake mais resolvi arriscar, o que eh essa menina parece uma boneca toda delicada buceta lisinha gostosa docinha parece que tem mel, seios médios proporcional ao corpo dela, me lembrou da Anita de presença de Anita porém mais nova. Atende em um local tranquilo bem reservado, super educada e se entrega no atendimento.
Chupo sem camisinha beijou na boca, não regulou posição da até medo de quebrar qdo pega na cintura pra meter de 4.
Enfim os melhores 250 reais que já gastei na minha vida. Muito bem pago
Aeronautaputo escreveu:
11 Ago 2024, 14:14
Michelle Reis
Olá coleguinhas de americana, venho falar dessa maravilhosa massagista Michelle Reis que mi atendeu em sorocaba. Mulher maravilhosa massagem sensacional.
Estava de passagem e espero de vdd que ela volte e fique por aqui.
Começou com uma massagem relaxante de costas,, fiquei completamente relaxando. Continuou com uma sensitiva. Pediu pra eu me virar continuou com uma massagem sensitiva com relaxante e já estava com os seios se esfregando em mim.
Começou pelas pernas e foi subindo. Passando os peitos em todo meu corpo.
Terminando a massagem passei pra cama.
Fez uma esfregação de corpo a corpo e começou a me chupar. Me beijar e me deixar louco de tesão.
Chupei aqueles seios gostoso.
Com ela pedindo pra chupar mais forte.
Mulher gostosa. Cheirosa. Beijo maravilhado
Não tem corpo de menina.
Como eu estou acostumado com menina nova não esperava essa máquina.
Rosto 8 sem maquiagem
Cheirosa pra caramba
Corpo 6 pq tem barriguinha
Banda uma delícia nota 9
Buceta 10
E ainda tem aquele cuzinho rosa.
Não vou pra americana. Mas quando ela voltar já tem um menino querendo ela
Disse q N curte novinho mas me atendeu e comi gostoso.
Pra quem quer ela o telefone é esse 19 99175-8574.
Passou dd 1 hora o atendimento. Fiz relaxante com sexo. Delícia de loira
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u8bn9
Modera, todos esses relatos foram feitos pela mesma pessoa, é um cafetão daqui da cidade. Tem 500 fakes aqui para indicar as putas dele, e são nada disso que ele fala.

Já tive duas experiências horríveis com as putas agenciadas por ele (ver TD's de Emily Pompeo e Rebeca Santos), e conheço mais um membro que teve uma experiência tão horrível quanto, com outra puta dele (Vivi).

Ah, ele também move essas putas pelas cidades da região. Quando elas ficam queimadas em um lugar, vão para outro. E segue o ciclo de merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Americana - SP

#1825 Mensagem por fernando_undead2 » 13 Ago 2024, 11:19

Alex_monteiro primariamente antes de você começar acusar os FDS escritos pelos forista eu estava no grupo de americana e havia sim indicado algumas meninas que eu havia sido atendidos por elas porém a casa que eu tinha parceria no Santa Catarina já não tenho mais justamente por conta das golpista vivi., Rebeca, maya santos, e Eduarda, que ficaram hospedadas na casa eu quiz expulsar elas da casa após reclamação dos colegas no grupo porém não foi possível pq eu tinha uma sociedade na casa, e devido a isso encerrei minha sociedade na casa justamente por causa de tais prestadoras de serviço pessimas, inclusive falei pra não irem na casa passar com as 4 meninas sitiadas, nisso resolvi alugar apenas a casa no sao luiz onde eu pessoalmente cuido porém para não infringir a regra de autofagia não indiquei mais nenhuma menina e nem agencio nenhuma apenas alugo o quarto por diária conforme as demais casas na cidade, porém após reclamação dos foristas a respeito de Emily pompeo eu expulsei ela da minha casa, e o colega Alex Monteiro vem fazer uma reclamação válida sim porém pontual porque eu também sou consumidor e prezo por um atendimento de qualidade. Dessa forma encerrei as atividades de sociedade na casa no Santa Catarina e a repeito do TD realizado comentando do atendimento de michele Reis (Simone) eh só vocês olharem no perfil do colega forista e ver que ele possui muito relatos não apenas na cidade. Dessa forma o forista Alex Monteiro não pode acusar os demais colegas de relatar os FDS como sendo fake, por no próprio grupo do Telegram foi feito uma limpa por causa de pessoas infiltradas no grupo vazando comentários de garotas.
Desde já grato pelo espaço para esclarecimentos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_monteiro
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Americana - SP

#1826 Mensagem por alex_monteiro » 14 Ago 2024, 11:25

fernando_undead2 escreveu:
13 Ago 2024, 11:19
Alex_monteiro primariamente antes de você começar acusar os FDS escritos pelos forista eu estava no grupo de americana e havia sim indicado algumas meninas que eu havia sido atendidos por elas porém a casa que eu tinha parceria no Santa Catarina já não tenho mais justamente por conta das golpista vivi., Rebeca, maya santos, e Eduarda, que ficaram hospedadas na casa eu quiz expulsar elas da casa após reclamação dos colegas no grupo porém não foi possível pq eu tinha uma sociedade na casa, e devido a isso encerrei minha sociedade na casa justamente por causa de tais prestadoras de serviço pessimas, inclusive falei pra não irem na casa passar com as 4 meninas sitiadas, nisso resolvi alugar apenas a casa no sao luiz onde eu pessoalmente cuido porém para não infringir a regra de autofagia não indiquei mais nenhuma menina e nem agencio nenhuma apenas alugo o quarto por diária conforme as demais casas na cidade, porém após reclamação dos foristas a respeito de Emily pompeo eu expulsei ela da minha casa, e o colega Alex Monteiro vem fazer uma reclamação válida sim porém pontual porque eu também sou consumidor e prezo por um atendimento de qualidade. Dessa forma encerrei as atividades de sociedade na casa no Santa Catarina e a repeito do TD realizado comentando do atendimento de michele Reis (Simone) eh só vocês olharem no perfil do colega forista e ver que ele possui muito relatos não apenas na cidade. Dessa forma o forista Alex Monteiro não pode acusar os demais colegas de relatar os FDS como sendo fake, por no próprio grupo do Telegram foi feito uma limpa por causa de pessoas infiltradas no grupo vazando comentários de garotas.
Desde já grato pelo espaço para esclarecimentos
Que resposta conveniente. Quatro pontos interessantes:

1: As putas horríveis continuam vindo para cá, mas claro que você irá dizer que tem mais nada a ver com isso.

2: Na hora de promover as putas = minha casa

Quando são mal avaliadas por serviço péssimo = não é mais minha casa

3: Todos os perfis tem o mesmo estilo de escrita e vocabulário.

Deixo a interpretação dos ponto a cargo dos outros foristas e dos moderadores.

4: "Dessa forma o forista Alex Monteiro não pode acusar os demais colegas de relatar os FDS como sendo fake, por no próprio grupo do Telegram foi feito uma limpa por causa de pessoas infiltradas no grupo vazando comentários de garotas. "

Essa parte do seu post fez tanto sentido quanto jogar açúcar num bife.

Tenha um bom dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Americana - SP

#1827 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Ago 2024, 16:26

Mensagem do Moderador

D - Proibições Expressas
D18- A postagem de qualquer mensagem incentivando ou promovendo a criação de grupos de whats, telegram, etc, não faz parte da política e termos de uso do fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando o autor sujeito à penalidade de BANIMENTO.
Inserido por TACA LE PAU em 08/marco/2022 após decisão colegiada:

Mensagem do Moderador

Próximo forista que tocar em assunto grupos whatsapp/telegram: banimento sumário.
O fórum serve para manter anonimato e a imparcialidade dos relatos.
Depois vem implorar remoção de mensagem por Mp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FelipeAM
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Out 2023, 20:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1828 Mensagem por FelipeAM » 14 Ago 2024, 20:09

Essa aqui parece ser fixa da cidade, alguém já desbravou? Fotos reais?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bwqy7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmsantos
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Fev 2024, 08:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Americana - SP

#1829 Mensagem por mmsantos » 15 Ago 2024, 09:20

FelipeAM escreveu:
10 Ago 2024, 14:59
A Lari ainda atende? Alguém tem o contato/anúncio?
Último que ouvi ela tava usando dorgas aí não vi mais

A Larissa parou ......nunca mais vi .. também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_monteiro
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Americana - SP

#1830 Mensagem por alex_monteiro » 16 Ago 2024, 13:33

FelipeAM escreveu:
10 Ago 2024, 14:59
A Lari ainda atende? Alguém tem o contato/anúncio?
Último que ouvi ela tava usando dorgas aí não vi mais
mmsantos escreveu:
15 Ago 2024, 09:20
FelipeAM escreveu:
10 Ago 2024, 14:59
A Lari ainda atende? Alguém tem o contato/anúncio?
Último que ouvi ela tava usando dorgas aí não vi mais

A Larissa parou ......nunca mais vi .. também
Ela chegou a atender uns dias na Decalaf, mas é raro ir lá. Atende mais em motel/drive, ou no carro mesmo.

Os valores dela são ótimos, só que é uma mina cheia de truques e muitas vezes pouco profissional.

Por exemplo, uma vez fechei um horário para o dia seguinte, logo depois veio com estorinha de pedir 10 reais adiantados por PIX para reservar. Saí fora, desse jeito não tem negócio.

Irei tentar de novo chamando na hora, talvez dê certo. Um outro colega fez isso, e teve sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1156 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2439 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4905 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    807 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”