POSITIVO Nome da Garota:Pérola (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje iniciou uma menina nova na Olimpo que vou chamar de Pérola (a nova), uma vez que no início deste ano já houve uma outra Pérola na casa.
Na realidade o Pagé conheceu a Pérola na última semana de Maio deste ano, quando ainda estava na Absolut e era a queridinha do forista Robishida, velho conhecido do Pagé nas massagens.
Antes de chegar da Absolut, a Pérola fora treinada por uma massagista também bem conhecida do Pagé (Kimberly), por isso sua massagem foi boa, mesmo sendo iniciante em nossa primeira sessão quando a conheci.
A Pérola continua igualzinha. Para quem não a conhece, ela é uma morena com pele na cor do pecado, estimo que tenha por volta de 1,62m de altura, magra e cheia de curvas perigosas, cabelos longos e lisos, rosto de menina com seus 19 aninhos recém completos.
No entanto de lá para cá algumas coisas mudaram ...
Soube que recentemente após sair da Absolut, a Pérola fora treinada por aquela massagista que o Pagé chama de " A Mestra".
Para os que acompanham as postagens do Pagé há muito tempo, sabem que me refiro à Melissa, a qual foi a
Preferida do Pagé em 2019 e que ensinou a maior parte do sei hoje sobre massagens ao longo das 108 sessões que fizemos juntos.
Até nas últimas sessões a Melissa sempre brincava que o Pagé se tornara o cliente mais difícil dela agradar porque eu aprendera todos os truques visuais e simulações da massagem sensual ... rss. Vindo dela isso foi um elogio e tanto para esse indígena.
Falando em preferida, quando nos cumprimentamos lá na área de confraternização, a Pérola comentou que conhece aquela que hoje é a atual
Preferida do Pagé: a Larissa.
Também comentou que quando me conheceu em nossa primeira massagem em Maio, ela ainda tinha 18 anos ... rss.
Banhos tomados e rapidamente ele inicia a massagem. Confesso que fiquei impressionado ...
Sua técnica se aprimorou demais com os ensinamentos da Mestra. Nada a ver com aquela boa e primeira massagem de iniciante que tive com ela.
Ergue o Pagé inversamente com facilidade para alongar o peitoral e depois também alonga minhas coxas simultaneamente, diferente da forma usual, uma por vez que é mais fácil.
Até a simples forma como ela se posiciona para massagear meus pés comprovam que ela aprendeu muito bem.
A pressão e como movimenta suas mãos e antebraços foram impecáveis. Joelhos individuais em minhas costas, além dos antebraços em paralelo e em cunha.
Foi então que ela subiu com seus dois joelhos em meu quadril e, apoiando em seus braços, fez um movimento em círculos de minha lombar até o minhas coxas, massageando simultaneamente o lado interno delas com seus pés.
Nesse momento perguntei ainda espantado: " - Você consegue também fazer o circular na altura das escápulas voltando pelas laterais ?"
Ela riu e disse: " - Esse eu ainda não consigo porque é bem difícil e eu ainda me desequilibro" e rimos descontraidamente.
O Pagé também estava exigindo demais (rss ...), pois esse movimento, que chamo de borboleta, somente umas quatro das 740 massagistas que conheço conseguiram fazer e somente duas com perfeição extrema: A Mestra e a Rebeca (Absolut).
Após o " - Pode virar ... ", novamente fui surpreendido.
As provocações, as posições exibicionistas e os deslizamentos estonteantes também foram perfeitamente assimilados e executados como a Mestra fazia.
Até a forma como ela começa a acariciar o Júnior e vai evoluindo nos movimentos ...
Mas então se seguiu um toque pessoal da Pérola ...
Ela estava ao meu lado e eu nitidamente notei que ela também começou a se empolgar cada vez mais tocando e olhando o dito cujo.
Se empolgou até um ponto, para a minha surpresa, que também começou a se tocar com a outra mão.
Ela acelerava e não dizia nada. Não, não disse nada daquele repertório usual de coisas picantes ...
Pouco depois ela me olhou nos olhos com suas pálpebras extremamente pesadas e sussurrou bem baixinho " - Mmmm ... Pagéééé ! "
Foi o gatilho e então foi champagne para todo lado ... Ela parou a mão no Júnior, mas não a que estava se tocando.
Levou suas pupilas para cima e fechou seus olhos lentamente, franziu a testa, inclinou seu rosto levemente para trás abrindo a boca.
Por fim, deu um suspiro profundo, puxou o ar e o soltou relaxando. Me olhou, sorriu e se jogou se deitando ao meu lado.
Imaginem a cara do Pagé ...
Pagé
(5 de 5)