Lilla (11)94383-3531

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Lilla (11)94383-3531

#1 Mensagem por Antares A1 » 31 Jul 2022, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:LILLA CURITIBANA MASSAGISTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia foristas.... mais um TD reportado, ocorrido antes de entrar no Fórum.
Como curto muio massagem, o anúncio dela logo chamou-me a atenção. Contato fácil pelo ZAP e marcamos de nos conhecer.
Ela atende em um Flat na Abrahan Lincon (121 se não me engano), muito agradável limpo, com toalhas macias (não ensacadas, mas bem limpas), sabonete líquido e enxaguante bucal.... Ela te recebe com um sobretudo de seda, cobrindo aquele corpo maravilhoso e delicioso.
Enquanto tomo banho um papo gostoso, ela tem uma interessante experiência de vida, é inteligente e por conta disso, não falta repertório para um bom papo.... falo isso porque nem sei quantas vezes saí com ela, obviamente então o programa vale a pena.
A primeira vez, a massagem é tão boa que gozei antes de começarmos o bola gato.... realmente fantástica a massagem....
Nas outras saídas, começavamos com o "bola gato", eu fazendo-a gozar no oral, para depois um rodízio completo (e delicioso) de posições com o pleno envolvimento dela até gozar em plena exaustão..... um aconchego, um bom papo e lá vem ela com a massagem e segundo round completo....
Realmente um atendimento diferenciado, a ponto de como disse ter retornado várias vezes e até por umas 3 ou 4 vezes ter levado um vinho para tomarmos.
Do que tem aqui em Sorocaba, sem dúvida é das melhores e confesso, sou cliente fiel, pois vale a pena. Recomendo aos amigos, podem ir sem medo!
AVALIAÇÃO:
CORPO: 9 Muito bonito, linda morena de pele branquinha exatamente igual às fotos;
SEIOS: 8 Naturais, medios cabem perfeitamente na boca e são deliciosos de chupar....
BUÇA: 10.... lisinha, cheirosinha, deliciosa....
BOLA GATO: 10.... não tem o que reclamar....se envolve 100%, beija...faz de tudo para te satisfazer....só não rola anal, mas sinceramente? Não faz falta...
GERAL: 10
REPETECO: Sim com certeza, estou sempre que posso indo matar a saudades
VALOR 250/h e se extendo pago o proporcional

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wcxyw
(11)94383-3531

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marmacedo51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LILLA CURITIBANA MASSAGISTA

#2 Mensagem por marmacedo51 » 14 Ago 2022, 15:21

POSITIVO

Nota:9
Caros floristas, TD atrasado mas não sonegado.

Marquei com a Lilla com o objetivo de receber uma boa massagem... local limpo, organizado( kitnets do Jd dos Estados.)

A Lilla é possui uma beleza única, branquinha, olhar marcante, simpática, ótima conversa.....começou o atendimento com uma bela massagem, seguida de um oral demorado, molhado, com direito a garganta profunda. Bucetinha gostosa, apertadinha...topou várias posições...finalizei com ela de 04.

Banho tomado e rua..

1h - 250,00

Recomendo.

Link:
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lilla (11)94383-3531

#3 Mensagem por JoãoSoares » 03 Set 2023, 13:49

Vale mesmo a pena sair com a Lilla?

Link:
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Lilla (11)94383-3531

#4 Mensagem por gordinhorustico » 04 Set 2023, 13:36

JoãoSoares escreveu:
03 Set 2023, 13:49
Vale mesmo a pena sair com a Lilla?
João, tenho muita vontade de sair com ela, mas ela nunca responde minhas mensagens e já mandei várias em diferentes períodos do dia (manhã, tarde, noite). Se ela te responder e vc conseguir sair com ela, faça um relato para aumentar a ainda mais minha vontade... hahahah abraço e boa sorte

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Lilla (11)94383-3531

#5 Mensagem por Antares A1 » 05 Set 2023, 22:23

Prezados confrades João e Gordinho.
Podem ir sem medo....sou freguês dela....quase namorado....rs... mas não cumento... cheguei várias vezes a levar um vinho para curtir com ela, pq ela vale muito a pena.
Conheçam-na e depois nos contem.
Abraço!

Link:
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lilla (11)94383-3531

#6 Mensagem por JoãoSoares » 08 Set 2023, 14:08

E o corpo dela? Tá magrinha igual as fotos atualmente ou ela ganhou um pouco de peso?

Link:
🔗

krayderkr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lilla (11)94383-3531

#7 Mensagem por krayderkr » 08 Set 2023, 14:35

Prezados,

Ela faz oral até o final mesmo? Tenho bastante interesse nos serviços dela e ela parece ser maravilhosa pelas fotos, porém nunca sai com uma acompanhante.

Link:
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Lilla (11)94383-3531

#8 Mensagem por gordinhorustico » 04 Fev 2024, 23:43

POSITIVO

Nota:10
Confrades, TD realizado recentemente,

Fazendo esse relato apenas pra confirmar os comentários positivos que ela tem.
Agendamento realizado e parto para o local. Ela está atendendo na vila carvalho atualmente. Local mto bom tbm.
Sobre a Lilla, é realmente a mulher das fotos. Pessoalmente achei ela bem mais bonita e ela é alta, então apesar de ser magrinha é um mulherão.
Além de ser linda, ela é extremamente simpática, conversa absolutamente sobre tudo, é muito culta e faz de tudo pra te deixar confortável. Parecia que já nos conhecíamos há muito tempo.
Sobre o atendimento, ela começou com uma massagem muito boa, sem pressa, deu pra curtir e relaxar bem. Em seguida, ela partiu para uma massagem mais sensual para esquentar o clima. Fez um oral maravilhoso, babado, sem pressa, garganta profunda, até nas bolas ela deu um trato. Capa e ela veio por cima. Ela estava sentando e gemendo tão gostoso, que eu nem quis trocar de posição. Depois de um tempo assim, gozei com ela por cima mesmo.
Papo, banho, pagamento e rua.

Valor: R$350/60min
Repeteco: Sempre que possível

Link:
🔗

Carlão88
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lilla (11)94383-3531

#9 Mensagem por Carlão88 » 14 Ago 2024, 17:36

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz tempo que vejo o anuncio dela, mas nunca me interessei. Fui esses dias por falta de opção e me surpreendi. Mulher sensacional. O pessoal tava escondendo o ouro

Ela tem uns 40 e poucos, é alta, branquinha, olho claro, corpo natural, me recebeu pelada e de salto, coisa mais linda.

Ela se entrega, parecia uma amante. Beija e mete com vontade, gosta de ser chupada, tem um bom papo.

O local é tranquilissimo, são varios flats, tem ar condicionado e banheiro.

Foi R$ 300/1h. Eu não quis a massagem. Não cobrou antecipado.

Voltarei com certeza.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”