Como curto muio massagem, o anúncio dela logo chamou-me a atenção. Contato fácil pelo ZAP e marcamos de nos conhecer.
Ela atende em um Flat na Abrahan Lincon (121 se não me engano), muito agradável limpo, com toalhas macias (não ensacadas, mas bem limpas), sabonete líquido e enxaguante bucal.... Ela te recebe com um sobretudo de seda, cobrindo aquele corpo maravilhoso e delicioso.
Enquanto tomo banho um papo gostoso, ela tem uma interessante experiência de vida, é inteligente e por conta disso, não falta repertório para um bom papo.... falo isso porque nem sei quantas vezes saí com ela, obviamente então o programa vale a pena.
A primeira vez, a massagem é tão boa que gozei antes de começarmos o bola gato.... realmente fantástica a massagem....
Nas outras saídas, começavamos com o "bola gato", eu fazendo-a gozar no oral, para depois um rodízio completo (e delicioso) de posições com o pleno envolvimento dela até gozar em plena exaustão..... um aconchego, um bom papo e lá vem ela com a massagem e segundo round completo....
Realmente um atendimento diferenciado, a ponto de como disse ter retornado várias vezes e até por umas 3 ou 4 vezes ter levado um vinho para tomarmos.
Do que tem aqui em Sorocaba, sem dúvida é das melhores e confesso, sou cliente fiel, pois vale a pena. Recomendo aos amigos, podem ir sem medo!
AVALIAÇÃO:
CORPO: 9 Muito bonito, linda morena de pele branquinha exatamente igual às fotos;
SEIOS: 8 Naturais, medios cabem perfeitamente na boca e são deliciosos de chupar....
BUÇA: 10.... lisinha, cheirosinha, deliciosa....
BOLA GATO: 10.... não tem o que reclamar....se envolve 100%, beija...faz de tudo para te satisfazer....só não rola anal, mas sinceramente? Não faz falta...
GERAL: 10
REPETECO: Sim com certeza, estou sempre que posso indo matar a saudades
VALOR 250/h e se extendo pago o proporcional
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wcxyw
(11)94383-3531