Ja peguei ela tbm uns anos atrás, ela parece continuar gostosa eu só não voltei mais porque ela fuma muito e realmente fica o cheiro de cigarro, mas sobre o sexo ela manda muito mesmo.anonimo8 escreveu: ↑14 Ago 2024, 13:17TD feito com a Rafaela amiga da Thalita que fica ali no rio Guaçu em frente ao kalifas ,loira top ,siliconada, rosto bonito,mete para um caralho,gosta de sexo, não regula posição e ainda por cima é gente fina , só uma coisa que fiquei meio assim é que ela tem um cheirinho leve de cigarro, mas mesmo assim se tratando do sexo ela manda bem,super recomendo.
Mogi Guaçu - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 14
Positivos: 126
Negativos: 8
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 290
Oral Sem:Sim 68Não 265
Beija:Sim 81Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Mogi Guaçu - SP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mogi Guaçu - SP
foi a primeira vez que sai com ela,sobre o corpo,ela ta gostosa ainda,ela conversa bastante também,só o cheiro de cigarro que é um pouco complicado,mas acho que dei sorte não estava tão forte,agora sobre o sexo ela manda muito bem,da para perceber que ela gosta de meter.blankuser escreveu: ↑14 Ago 2024, 14:26Ja peguei ela tbm uns anos atrás, ela parece continuar gostosa eu só não voltei mais porque ela fuma muito e realmente fica o cheiro de cigarro, mas sobre o sexo ela manda muito mesmo.anonimo8 escreveu: ↑14 Ago 2024, 13:17TD feito com a Rafaela amiga da Thalita que fica ali no rio Guaçu em frente ao kalifas ,loira top ,siliconada, rosto bonito,mete para um caralho,gosta de sexo, não regula posição e ainda por cima é gente fina , só uma coisa que fiquei meio assim é que ela tem um cheirinho leve de cigarro, mas mesmo assim se tratando do sexo ela manda bem,super recomendo.
- veio do rio guaçu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mogi Guaçu - SP
Essa karina é velha de ponto lá no rio guaçu, lembro dela lá antes de ser ruiva, beleza nunca foi o forte dela e o programa sempre foi o padrão mesmo, alias deu uma decaída boa.Freittas escreveu: ↑08 Ago 2024, 12:11TD feito com a Karina no rio Guaçu.
https://fatalmodel.com/1457265/karina-corts
Estava passando por lá qdo parei nela, qdo fomos pro quarto é que lembrei que já tinha saído com ela numa casa ali perto da onde era a guainco, as fotos do perfil enganam bem, ela estava de óculos e cabelo comprido, em frente ao bar mais ou menos, se for procurar se baseando nas fotos não acha.
Padrão fast foda, basicão, boquete e de 4, gozar e vazar e é isso.
Quanto as citadas aí em cima realmente a Rafaela manda bem, Talita é de lua, já tive pgs bons e ruins com ela, mas geralmente ela gosta de estar no controle pelo menos no começo.
Outra que manda bem é a Amanda que fica lá nos quartos do The pleasure, então quem quer ir na certeza de bom negócio vá de Rafaela ou Amanda.
Mogi Guaçu - SP
Opa senhores, conheci uma garota esse fim de semana porém não consegui pegar o nome pois já tinha um cliente mas lembro que ela tinha um carro mais especificamente um Corolla prata e ela era loira se alguém souber o nome da amiga ou até o telefone fiquei grato até mais amigos.
Mogi Guaçu - SP
Pg feito com a Bruna no Rio Guaçu
31 9151 0210
Negra. magra do corpo firme, estava na rua principal no quarteirão depois do posto.
Programa foi boquete, de 4 e finalizar no anal, ela é bem séria.
Boceta apertada e corpo firme, marquinhas de biquíni, enfim um básico bem feito que vale a pena, recomendo.
Mogi Guaçu - SP
A Rafaela de um dos meus TDs anteriores está com perfil no garota com local.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -becker-2/
Raro caso em que é mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -becker-2/
Mogi Guaçu - SP
PØL4CØ escreveu: ↑30 Ago 2024, 00:48A Rafaela de um dos meus TDs anteriores está com perfil no garota com local.
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -becker-2/
olha camarada o TD que eu fiz foi com a outra Rafaela, amiga da Thalita ela é loira também, más essa Rafaela que você citou ai,ela é fixa ali no rio Guaçu , pessoalmente ela é mais bonita mesmo, agora sobre o atendimento eu já não sei, tem uns camaradas meus que ja saíram com ela, eles falaram que ela é bem liberal.
Mogi Guaçu - SP
Eu estava me referindo a um TD antigo meu com a Rafaela do perfil e também já conheço a Rafaela loira amiga da Thalita, só postei porque achei o perfil pra complementar, como o TD é antigo não deu pra quotar, mas é só buscar nos meus TDs, as 2 são boas opções.anonimo8 escreveu: ↑30 Ago 2024, 08:10PØL4CØ escreveu: ↑30 Ago 2024, 00:48A Rafaela de um dos meus TDs anteriores está com perfil no garota com local.
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -becker-2/
olha camarada o TD que eu fiz foi com a outra Rafaela, amiga da Thalita ela é loira também, más essa Rafaela que você citou ai,ela é fixa ali no rio Guaçu , pessoalmente ela é mais bonita mesmo, agora sobre o atendimento eu já não sei, tem uns camaradas meus que ja saíram com ela, eles falaram que ela é bem liberal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mogi Guaçu - SP
Algum camarada aqui já saiu ou tem o contato de uma moreninha cabelos cacheados que fica ali no rio guaçu, normalmente durante o dia só, ela costuma ficar bem no começo pouco antes da borracharia.
- Palmitão veiudo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Mogi Guaçu - SP
TD negativo copiado da primeira página do fatal, sem o nome da GP
1 ★ Totalmente insatisfeito
Golpe!
Me pediu dinheiro antecipado para colocar gasolina no carro e vir até meu local de atendimento porém Sumiu pessima proficional
Atenção camaradas, nunca depositem antes, assinantes deem uma ajuda pra descobrir o perfil.
1 ★ Totalmente insatisfeito
Golpe!
Me pediu dinheiro antecipado para colocar gasolina no carro e vir até meu local de atendimento porém Sumiu pessima proficional
Atenção camaradas, nunca depositem antes, assinantes deem uma ajuda pra descobrir o perfil.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mogi Guaçu - SP
Alguém tem informações sobre a Carol uma loira gostosa que atendia ali no Rio Guaçu beirando a pista nos quartos do Pleasure?
Ela é de SP vinha sempre pra cá e passava uma temporada boa mas sumiu e eu não tenho mais o contato dela.
Ela é de SP vinha sempre pra cá e passava uma temporada boa mas sumiu e eu não tenho mais o contato dela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mogi Guaçu - SP
Movimentando aqui o forum mais um TD positivo dessa vez com essa garota bem gata ela atende ali no Rio Guaçu e esta sempre pra cá.
Sobre o atendimento já sai com ela duas vezes, eu acho ela bem gata, transa bem e é bem gente boa pra trocar ideia.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-egjuh
(11) 91737-3590
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mogi Guaçu - SP
O vocês tem a dizer da Luana Bittencourt? Recomendam? É tranquilo o local? Como é o atendimento?
Queria umas dicas do rio Guaçu, nunca passei por lá, apenas nas casas das garotas ou motel,
Como funciona lá? Os preços, etc? Só chegar nas garotas e perguntar? Totalmente seguro?
Queria umas dicas do rio Guaçu, nunca passei por lá, apenas nas casas das garotas ou motel,
Como funciona lá? Os preços, etc? Só chegar nas garotas e perguntar? Totalmente seguro?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mogi Guaçu - SP
Meu camarada, tem um relato dela aqui no forum já: viewtopic.php?p=1812028908#p1812028908Darkaleexz escreveu: ↑03 Out 2024, 23:38O vocês tem a dizer da Luana Bittencourt? Recomendam? É tranquilo o local? Como é o atendimento?
Ai depende muito do seu gosto, é complicado indicar pois precisa saber sua preferencia, tem alguns tds aqui que a galera faz de algumas garotas que não me chamam atenção, no rio guaçu acaba sendo meio que padrão os valores 140, 150 com o quarto, nunca tive problemas lá, da pra chegar e perguntar para as meninas, tem vezes que esta bom, ja foi bem melhor lembro meados de 2018, 2019 tinha umas minas muito gostosas, agora você tem dificuldades para achar, mas as vezes ainda salva dependendo do horário você vai encontrar meninas diferentes, algumas trabalham durante o dia e outras a noite.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mogi Guaçu - SP
Alguém consegue pegar aqui o telefone do anuncio?: https://fatalmodel.com/1500344/deborah-limma
Essa merda de fatal model cada vez mais empurrando para pagar o plano deles, cada hora limita uma coisa.
Essa merda de fatal model cada vez mais empurrando para pagar o plano deles, cada hora limita uma coisa.
-