POSITIVONome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na segunda 12/08, logo no primeiro horário, praticamente abri a Clínica na recepção nem Cida e nem Tabata kkkk. Uma outra funcionária me recepecionou se não me engano da limpeza, muito simpática tb e um pouco atrapalhada por não estar acostumada em fazer pagamento mas deu tudo certo, um leve aumento no valor mesmo para quem posta. Me encaminhou para o quarto e quando entro já vejo a cena mais deliciosa do meu dia, ela tomando banho, um sorriso, um bom dia, vamos conversando enquanto vou deixando tudo no jeito, a intimidade é tanta que ela faz coisas na minha frente com uma naturalidade que parece coisa de casal e sei que não faz isso na frente de mais ninguém, chega a ser engraçado, fiquei admirando o cuidado todo dela, o capricho, habilidade etc hahahaha. Vou para o banho ela vai saindo mas a saudades era grande, é só encostar, uma toque e pronto, sai faísca, abraços e beijos com vontade, fui meio que um anfitrião que vai dar as boas vindas para uma pessoa super especial que estava retornando após um breve período ausente. Depois disso optei por ficar não uma mas duas horas. Uma seria pouco para o que nós queríamos. Ela vai para o quarto terminar de se aprontar enquanto termino meu banho, na volta quase infarto umas 3 vezes, cada abaixada dela na frente o coração acelerava que bunda linda, ela riu falou algumas palavras íntimas que usamos entre nós coisa nossa. Abraço ela com o corpo todo perfumado do óleo que acabara de passar, ela tem uma pegada gostosa comigo, o pau duro igual uma Rocha, encosto nela que geme gostoso, beijos calorosos, as vezes acho que vamos arrancar a boca um do outro, que beijo gostoso do caralho. Ela desce e abocanha meu pau, sinto sua boca quente engolir ele todo, chupa com uma pressão gostosa que me faz tremer de tesão. Engole todo, engasga, me devorando com a boca, me olha, me puxa pra cama pra cima dela, beijos deliciosos, sinto seu corpo, era uma pregação de ambos, mãos pra tudo que é lado, qualquer dia a gente vai dar um nó, era muita vontade de se pegar, um tesão fdp, gemia a cada toque meu, seguimos as preliminares com muita intensidade, é foda quando sabe o que o outro quer, e mesmo rola tudo de uma forma tão natural e espontânea que entramos em uma outra dimensão, forma várias posições, até umas que não fazíamos algum tempo, mas o encaixe é perfeito, cavalgou muito, me beijava me olhava com seu olhar provocador, me deixa com mais tesão ainda, puxo ela pra junto de mim, falta mão as vezes pra agarrar ela toda, sentir ela por completo, faço o que posso e o que consigo é uma loucura a forma como ela se entrega pra mim. PPMM com muitos beijos, me morde me xinga, seguimos num ritmo frenético, variando as posições, ela gozando várias vezes, perdi as contas, pausa pra hidratar, mais oral em mim, mais penetração, mais posições, mais tudo de uma vez. Não tem como precisar a sequência de tudo, goza com muita intensidade, geme, grita, berra, esperneia, corpo vibrando, tremendo, choque, é uma avalanche de sensações. Depois de 1 e quarenta mais ou menos gozo intensidade ou melhor eu explodi e se não me engano ela gozou junto pela milésima vez sei lá kkkkkk. Que fôlego, ela ainda vai matar esse idoso que vos fala. Um banho pra acalmar os ânimos, deitou no meu colo, fiquei fazendo um cafuné nela, ficamos conversando até o interfone tocar. Nos arrumamos, aquele abraço gostoso seguido de vários beijos nos despedimos, acertei a segunda hora com a Cida que ficou surpresa por eu já estar lá kkkkk. Me despedi de todos e segui meu rumo. Começamos a semana muitíssimo bem obrigado!
O atendimento pode variar de pessoa para pessoa. Vamos com calma que não assim bagunçado não rs.