Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 1613 Negativos: 94 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 81Não 1896
Oral Sem:Sim 1550Não 427
Beija:Sim 1392Não 585
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Josafa+abc2024
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Mar 2024, 00:24
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1906 Mensagem por Josafa+abc2024 » 06 Ago 2024, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite ainda pessoal, acabei continuando na clínica Yankin para uma possível segunda fui no bar olhei em volta vi a Thais l. Na verdade já a tinha visto mas será que conseguiria uma segunda kkk. Quando estava sentando no sofá ela passou perguntei sei nome e né falou para esperar e acabei esperando pq senti uma energia positiva dela e excitação também então pq não vamos tentar.
Aguardo ela termina o atendimento conversa com um china e chega até a mim e no corredor ainda diz será que consigo uma saideira kkk (mal ela sabe) que já estava animado demais hoje. Acho que hoje estava na fissura mesmo de sexo. Ela fala bora 30 mim e eu digo acaba comigo em 5 ou menos 😂 por favor. E bora subir.
Sobre o TD foi quase igual ao outro duas posições oral nela e depois oral em mim e desta foi a única vez que literalmente mando a pessoa parar senão acaba ali mesmo ufa mas como já estava a ponto de bala termino no clássico ppmm e olha que tentei segurar mas estava muito bommmmmmmm 😊.
Notas sobre ela:
Rosto dela e lindo bem delineado de cabelos castanhos claros minha altura 1,65 cm com salto era mais alta, corpo bunda G, coxas bem firmes e grossas peguei firme nelas rs, seios p mas uma delícia também da para segurar na mão toda.
Conversa legal, também e baiana (todo baiano que conheço são muito gente boa) embora como disse hoje estava muito off socialmente e mais no apetite sexual mesmo kk mas mesmo terminando rápido foi um encontro gostoso nada a reclamar se fosse uma hora trabalhava mais o oral nela 😋. Será que agora meus TD serão de 30 mim haha.
Ha soneguei vários TD pessoal pq estava desanimado para escrever e estava mais aproveitando a clínica mesmo. Mas já sai com umas 5 da clínicas e nenhuma deixou a desejar e tem uma que se tornou minha preferida claro.
Ha 160,00 meia hora cartão. Taxa de 10,00 se não me engano e 150,00 normal em Pix e dinheiro.
Garota fez oral sem capa, beijou e deixar tocar inteirinha sem frescura nenhuma sei que o pessoal gosta de saber disso.
Este e outro TD acima estou fazendo aqui dentro do trem acabei de sair da clínica então quem ver o status vai conseguir saber das garotas de hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

issa
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1907 Mensagem por issa » 09 Ago 2024, 22:04

Fui com a Mia mulatinha, magrinha, seios pequenos .Em relação ao atendimento não é de beijar só selinho, perguntou se teria presente se fizesse oral sem, fiz de desentendido e ela começou a me chupar sem e em pouco temo parou e encapou e pediu para come-la de quatro. Quando fui chupar os peitos ela me alertou que poderia sair leite e então nem tentei. Comecei come-la e ela ficava se esquivando dos beijos e me fala que não beija de língua. Tirei a a camisinha fui me lavar e pedi para voltar a me chupar novamente para eu gozar e ela já me pede um presente para deixar gozar na boca, eu respondi que não pretendia gozar na boca dela e me deitei para ela continuar a me chupar. Ela começou um chupeta meia boca e eu já tava sem clima para gozar e abortei o TD. Me levantei, coloquei a roupa, paguei na recepção e sai fora. Infelizmente a garota deve ser seletiva e me dei mal ao confiar nos relatos anteriores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1908 Mensagem por Coringao09 » 10 Ago 2024, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica...
Escolhi a Erika.. mina novinha.. 20 anos..
Achei gatinha de rosto.. cabelos cacheados.. lindinha..
Corpinho lindo de mais... alta.. magrinha.. seios com silicone.. bundinha perfeita.. redondinha e lisinha.. uma delicia msm..
Atendimento bom da menina.. sem frescuras.. beijou de boa..nao chupou sem capote mas nao faco tanta questao...deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho.. delicia...
Valeu a pena a escolha.. mina bem gostosinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 28 Set 2019, 18:13
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1909 Mensagem por japabatatinha2019 » 11 Ago 2024, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Zatty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado dia 09/08 com a Zatty. Morena, seios p, bunda p, magrinha com estatura mediana.
Após a ducha básica, vem para um oral bem gostoso, peço um 69, que ppk gostosa de chupar, capa colocada vem por cima, peço de 4, volto a chupar a ppk, mais oral, q gata essa menina é fácil se apaixonar :lol: :lol: :lol: . A gata de boa conversa, muito simpática, linda, gostosa. Grande risco de viciar nessa gata, então não recomendo pelo grande de pendência e ocorrer inúmeros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Fev 2017, 10:47
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1910 Mensagem por nemeusei_ » 11 Ago 2024, 14:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Mika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Td com a Mika , cabelos pretos, 21 anos, 1,63m , 60kg . Após banho de ambos deu 2 lambidas no sorvete só na cabecinha e já parou . Sentou um pouco sem vontade , pediu de 4. Não pode pegar no quadril de 4 pq fez tatuagem na bunda / quadril. Igual montar touro no rodeio … só pode colocar uma mão na corda , a outra não tem q ser no ar senão é desclassificado. Ficava encurvando a bunda pra não deixar entrar tudo, deu cãibra na perna … enfim … péssimo atendimento. Era melhor ter ficado em casa assistindo as olimpíadas. 170 pila pro lixo.

Padrão nem eu sei de qualidade : 2 ( zero a 10)
Repeteco : sem chance
Indica : não

Vai quem quer , o choro é livre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1911 Mensagem por blackrock » 12 Ago 2024, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Escolhi a Leila, morena, usa aparelho, cabelos compridos e cara de puta completam o visual.

Pós banho, cai de boca num oral sc muito bom.. 69 e a garota mela fácil, capote colocado e cavalgou por cima, de frente, de costas, frango assado, D4, não aguentando mais gozei com ela debruço.

Buceta super melada... e fala putaria o tempo inteiro.

Custo R$200 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1912 Mensagem por toyotacorolla2 » 14 Ago 2024, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cheguei na Yankin, vi uma apresentação e achei uma tá de Sasha muito interessante. Pedi pra ir com ela, mas, quando chamaram, chegou um cara e subiu com ela. Sim. Pasmem com a bagunça que é a casa...
Bem, coisas de Yankin.
Não fiquei super chateado, mas achei uma bosta kkkk.
A Carla chamou outras duas meninas que tinham sido minhas segunda opção e eu acabei escolhendo a Lara, porque achei ela muito simpática. Ela não só se apresentou e saiu fora. Ela ficou ali e estava disponível pea bater papo.
Fomos pro quarto e ela falou que está voltado a ativa agora. Tomamos banho, ela tirou a roupa... Corpo estonteante, viu pessoal. Magra do tipo chapada, peito pequenos e perfeitos.
Beijamos na boca e foi beijo de balada. Excelente.
I boquete foi babadissimo e molhou a cama toda.
Fomos pro vamos ver e foi tudo muito legal. Ela é totalmente sem vícios, nada mecânica.
Vamos cuidar bem dela, porque a menina é gente boa.
Como era o primeiro pg dela na casa, houve um pouco de bagunça e correria pra sairmos do quarto, mas isso é besteira.
Enfim, recomeço ela.
Yankin meio atrapalhada e espero conseguir comer a Sasha na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Josafa+abc2024
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Mar 2024, 00:24
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1913 Mensagem por Josafa+abc2024 » 14 Ago 2024, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado no dia 11/08/2024 +- 17:00 de Domingo. Clinica estava com uma quantidade razoável de garotas já tinha visto algumas e já sai com outras mas estava olhando para a Harine já a tinha visto a muito tempo vem de final de semana mas nunca fui com ela. Uma ruiva linda, corpo de quem está malhando tudo em cima e dito aquela falsa magra vestindo um conjunto de couro matador chama atenção de longe. Mas o motivo de realmente ter ido foi o fato que ela estava bem humorada principalmente depois de um atendimento que ela fez e estava muito disposta ainda.
Podia ser um atendimento de 1 hora mas até conversei com ela e ficou um de meia hora claro se ela acabasse comigo no período e ela conseguiu fácil kkk.
No quarto troco uma ideia, banhos tomados, e bora para o ato uma troca de bjs gostoso, aperta aqui toca ali, deito ela na cama e vou fazer aquele oral para deixar ela com muita vontade rs, estou caprichando já que recebo um oral extraordinário que se deixasse acabava ali, mas não posso já que ae podia ter taxinha kkk, ela vira de frente capa estava tão empolgado que coloquei do lado errado e tive que pegar outra capa 😅assim inicia um ppmm, frango assado (que por sinal estava tão bom que tive ir mais devagar) senão acaba ali mesmo de tão bom que estava mudamos para de 4 já que pelo tempo estava acabando então optei de terminar assim vendo o corpão que ela tem acaba assim. Depois banhos tomados e bora pagar.
Acabei ficando um tempo na clínica onde do nada a Harine diz que so atendeu cliente bom hoje adorei o elogio pq estava incluído nesta kkk. Me despedi de quem eu gosto também e rua.
Considerações finais:
Corpo: 9 daqui uns meses vai estar mais malhada chega 10
Rosto: 10 ela realmente e linda (não e mais ninfeta) mas e linda.
Repeteco: com certeza quem sabe convenço ela para 1 hora e trabalho muito mais nela 😁.
160,00 no crédito e 150,00 Pix e grana por 30 mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferasso
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Jul 2024, 05:37
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1914 Mensagem por Ferasso » 14 Ago 2024, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje era dia de hot-dog na casa vizinha.
Eu ia lá, mas o 6 sentido disparou e senti que eu tinha que entrar na Yankin.
Não deu outra, pedi a apresentação e vejo que finalmente a Amanda Carioca estava disponível.
Para quem não conhece, ela é uma morena muito bonita e voluptuosa.
No quarto, ela domina a arte da profissão como poucas. Nota 10 de 10 com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Josafa+abc2024
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Mar 2024, 00:24
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1915 Mensagem por Josafa+abc2024 » 15 Ago 2024, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal, hoje eu aqui na Yankin novamente.
Hoje meio que passei por acaso já que fiz uma parte dos meus planos e no caminho acabei vindo aqui.
Melhor agora dia 15/08/2024 às 17:45 estou aqui escrevendo sobre minha clínica de estimação 😂😂.
Sobre a garota escolhida foi a Amanda carioca, já ouvi sobre ela perguntei também e conversei pessoal antes de qualquer TD isso que sempre estava de olho nela já que o perfil que amo.
Boa de conversar, divertida e espontânea.
No quarto tem o corpo de verdadeira brasileira nata peitos GG, bumbum GG tudo, rosto muito bonito pele morena de cabelos longos e lisos realmente muito gata. Banhos tomados começamos aquela pegação gostosa ela se envolveu muito bem comigo então foi muito bom, começo um oral nela pq quero deixá-la com tesão assim sinto o tesão também, depois oral em mim e + duas posições apenas estava tão excitado que se deixasse ela dominar não aguentaria nem 3 mim com certeza 😅 embora e muito difícil controlar com uma mulher desta se e Loko.
Quem nunca foi pode ir ela realmente e muito boa.
Considerações finais:
Rosto 10 (aquele rosto bonito que vc fica admirando e olhando)
Corpo 10 (brasileira nata né pessoal para quem gosta claro)
Atendimento 10 (na minha opinião claro se vc der azar e pq vc não se envolveu com a garota rs)
TD de 30 mim agora estou me envolvendo cada vez mais 👌🏻.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1916 Mensagem por cyclops » 15 Ago 2024, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Suki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Suki

Minha terceira ou quarta vez com a japinha mandraka que antes atendia numa outra casa da mesma rede. Acho ela um tesãozinho, mesmo magrinha ela chama muito a minha atenção.

Quando a chamei ela já estava indo embora e disse a só veio atender porque era eu quem havia chamado. Dois pontos positivos para ela. Um pela consideração e outro por mesmo já tendo dado seu horário ela não apressou o programa em momento algum.

Rolou um belo boquetão e uma brincadeira nos seios. Fizemos as posições básicas e acabei gozando com ela de quatro.

Uma das moças que mais me agradam no momento.
Recomendo seu atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1917 Mensagem por safadoect » 19 Ago 2024, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!

TD realizado no começo de agosto com a terapeuta Lia.

Lia é uma garota baiana residente em terras paulistas há mais de 2 décadas mas que guarda aquele sotaque safado do nordeste. Sempre na apresentação com uma mini saia e blusa agarradinha, simpática e sorridente. Tem 32 anos, estatura mediana de cerca de 1,63m; uns 62kgs de pura safadeza. Cabelos lisos castanhos com luzes; peitos M e bunda M com uma marquinha de fio dental indicando o caminho da felicidade.

No quarto após higienização é bastante conversa afinal já deve ser minha 4ª ou 5ª vez com Lia veio por cima com um banho de língua característico que sempre termina na piroca. Chegando lá mama com vontade no estilo meia-rola, pra facilitar fiquei de pé servindo a garota com meu cacete. Explorei bem essa qualidade de Lia antes de botar o gorro pra meter. Tão logo botei o preservativo desta vez pedi pra ficar de 4 pois não estava num dia de namorinho….rsrs queria mesmo era um sexo pegado, forte e quente!!
E assim foi, olhando no espelho com Lia gritando de cabeça baixa e falando putaria….um puta de um tesão!!!

Quando estava quase explodindo em gozo, tirei pra fora o durex e dei pra Lia finalizar. Soltei o Danone na boca dela que mamou como uma Bezerra deixando limpinho meu cacete.

Roupa e rua!

Recomendo 100%; aquela foda que não tem erro de dar errado.

Nesse dia 1/2 hora 160 Lules no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1918 Mensagem por safadoect » 19 Ago 2024, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!

TD realizado no começo de agosto com a terapeuta Alina Gaúcha.

Alina é uma garota gaúcha (“Bah guri”) residente em terras paulistas há mais de 2 anos. Sempre na apresentação com um vestido de tubinho agarradinho, simpática e sorridente. Tem 27 anos, cerca de 1,70m; uns 63kgs. Cabelos lisos castanhos claros com luzes; peitos G naturais e bunda M pra G; pernas gigantes e bem durinhas.

No quarto após higienização e bastante conversa afinal já saí dezenas de vezes com Alina veio por cima beijar e depois mamar.

A mamada é estilo garganta profunda porém com muitas pausas para recuperar o ar e afundar de novo a cara no cacete. Preciso treinar a safada pra mamar sem tirar a boca ainda que tenha de sacrificar de não chupar a piroca inteira.

Variamos as posições no oral que como sempre aproveito bem pois é uma das melhores qualidades de Alina.

Colocado toca partimos para o ppmm bem beijoqueiro e levando umas linguadas e soquei gostoso ali por um tempo. Depois mudamos pra de 4 comigo de pé fora da cama que visão espetacular com aquele anel vistoso implorando por rola. Aliás Alina está me devendo liberar o brioco visto que algumas vezes o prometeu quando estava na iminência de gozar rsrs safada. Sabe que nessa situação o cromossomo Y fala mais alto e a gente age irracionalmente querendo somente gozar kkkkkk

Soquei fundo na bucetinha olhando pelo espelho até que enchi a borracha gostoso.

Recomendo 100%; aquela foda que não tem erro de dar errado também.

Nesse dia 1/2 hora 160 Lules no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1919 Mensagem por blackrock » 19 Ago 2024, 10:38

Após um longo desfile, escolhi a Cacau loira... ou Cacau show.

Realmente, estilo namoradinha... oral sc, 69 sem odor, depois EPI colocado cavalgou por cima, frango assado, D4... voltei no ppmm até finalizar e encher o gorrinho.

Garota esbanja simpatia.

Custo R$150 por 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 342
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1920 Mensagem por smade41 » 19 Ago 2024, 11:43

Pessoal alguém sabe se a casa tem site ou status. Estou a fim de ir visitar essa semana.

Outra coisa, fiquei sabendo que tem uma ruiva, queria saber se é a Mesma Marina que atendia na Indy da indianópolis. Ouvi dizer que a casa vive cheia mas nada de relatos aqui, vamos lá para ver se muda algo ;D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”