Marcely Ferrari
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 27 99668-4266

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlosgo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Ago 2024, 19:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcely Ferrari

#1 Mensagem por Carlosgo » 09 Ago 2024, 19:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Daniela Porsche VR

Já saí algumas vezes com a Marcely e sempre que posso volto nela pq ela tem tudo que um homem procura em uma acompanhante, é linda, simpática, gostosa, um corpo perfeito, um oral caprichado e babado, ppk deliciosa, faz tudo com gosto, e é certeza de sucesso, todas as vezes me recebe com um sorriso e vestindo algo especial, ela atende próximo ao Centro, lugar meio deserto mas de boa, me recebeu no quarto com um beijo gostoso de língua e já pegando no meu pau, coloquei ele pra fora e ela começou a chupar ele todo, boquete bem gostoso ajoelhada na minha frente e olhando nos olhos, elogiando meu pai dizendo que estava com saudade de gozar nele, segurei um pouco pra já não gozar ali mesmo kk, deitou na cama, chupei seus peitos deliciosos que cabem na boca e ela adora, desci até sua buceta molhada e comecei a chupar com vontade, ela gozou ali e logo pediu pra meter, começamos no ppm, frango assado, peguei de 4 com aquela bunda grande e gostosa, e depois veio por cima cavalgando gostoso, uma companhia perfeita, ótimo atendimento

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... y-ferrari/

https://fatalmodel.com/1539633/marcely-ferrari
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2024, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GugaVix
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Abr 2024, 07:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marcely Ferrari

#2 Mensagem por GugaVix » 10 Ago 2024, 20:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa também….
Carlos meu amigo, será q esse seu comentário não está enganado???
Nussssssssss
Essa foi a pior de todas, atende com pressa, olhando no celular.
Fui no PPMM e ela nem olhava pra mim, ficou mexendo nas unhas e olhando de lado.
Fora q pedi para me chupar com pressão e ela foi logo embalando o garoto, e pedindo para eu ir pra cima dela.
Não deixou eu chupar os peitos, pq tem gastura….Ta doido….Joguei dinheiro fora com essa menina.
Atende em um flat legal, pelo menos mais limpo e organizado que a Dandara.

Mas tem muitas outras mais top na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabioalex2728
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2024, 20:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marcely Ferrari

#3 Mensagem por Fabioalex2728 » 10 Ago 2024, 22:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Cheguei no seu local que fica no centro de Vila Velha. Ela é baixinha, deve ter 1.50 e é daquelas “gostosinhas”. Porém seu rosto tem muitas olheiras e atende com mal vontade, parece que não quer você ali, informou que não beija na boca. Fiquei um tempo chupando os seios delas, reclamou que tem gastura e pediu para parar. Depois mando tira a cueca, pediu com tom de pressa. começou um oral de sem vontade por segundos e depois pegou a camisinha e colocou no meu pau. Dali percebi a furada que tinha me metido. Pedi pra ela ficar deitada e comecei a meter. A todo momento ela fazia cara de tédio e se mexia, me atrapalhando bastante. Então botei ela deitada de bruço e comecei a meter nela, porém deu nem 10 segundos e ela reclamou. Fui de 4 para tentar adiantar a gozada. Entretanto, a cada metida ela afastava cada vez mais a buceta, ficando totalmente desconfortável. Mesmo assim tentei continuar, mas ela só reclamava. Ali, me estressei e desisti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARLOS ALBERTO 23
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Out 2021, 13:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marcely Ferrari

#4 Mensagem por CARLOS ALBERTO 23 » 15 Ago 2024, 23:45

Esse Perfil Carlosgo ele trabalha para a boate absinto e todos os tópicos que ele comentou que saiu são de meninas que trabalham nessa boate absinto
Esse perfil faz comentários positivos aqui e no site da fatal para mostrar que as meninas são boas quando na verdade o atendimento é péssimo

@tiochota FAVOR ANALISAR OS POST DESSE PERFIL E FAZER UMA ANÁLISE PQ E PERFIL FALSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marcely (12)99685-8185
    por Salve 99 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    984 Exibições
    Última mensagem por Salve 99
  • Jade Ferrari
    3 Respostas
    1321 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Jade Ferrari
    por Advgoianiagyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1580 Exibições
    Última mensagem por Advgoianiagyn
  • Fernanda Ferrari
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2318 Exibições
    Última mensagem por Pauleve45
  • Kaká Ferrari
    2 Respostas
    3144 Exibições
    Última mensagem por taradinhozl

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”