Assis - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (17) 9960-72780


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 94 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 220
Oral Sem:Sim 121Não 121
Beija:Sim 95Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fermon19866
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2024, 02:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Assis - SP

#241 Mensagem por fermon19866 » 21 Jun 2024, 18:37

Ninguém mais sai em Assis?

Se alguém quiser trocar uns contatos de garotas civis da cidade
Mandem msg privada pra mim
Pq ninguém compartilha mais nada mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mongoldokrl
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2024, 16:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Assis - SP

#242 Mensagem por mongoldokrl » 24 Jul 2024, 17:11

Qual o n° da casa dessa da Almirante barroso? Não conheço ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mongoldokrl
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2024, 16:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Assis - SP

#243 Mensagem por mongoldokrl » 24 Jul 2024, 19:52

magrin25 escreveu:
01 Mai 2023, 20:45
caro migo, ja fui na barroso, é uma casa bem localizada e de boa... pode ir tranquilo la
Onde fica, amigo? Tô querendo ir lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrin25
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Nov 2022, 13:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Assis - SP

#244 Mensagem por magrin25 » 02 Ago 2024, 00:07

a casa é a numero 942 se nao me engano, maas nao é de ir la e escolher as gp, la é uma casa q geralmente as mina do fatal ficam hospedadas, mas tem q combinar horario pelo zap com elas antes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Man_Muttley_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Ago 2024, 13:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Assis - SP

#245 Mensagem por Man_Muttley_ » 03 Ago 2024, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Anni

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde!!! Caros confadres!
Já utilizo-me desse querido fórum há bastante tempo… porém sempre soneguei ajuda ao caros, mas agora partindo dos altos dos meus 37 anos, vou contribuir mais com todos!

Começo com Anni, moça nova acho q uns 23 anos, encontrei no bate papo no fim da tarde, quase no fim do meu expediente e minha entediante volta ao lar!!
Resolvi marcar e arriscar, pois não tem anúncio e não rola postar telefone ou publicar as fotos e vídeos q a mesma me enviará durante descontraído diálogo via WhatsApp!!!
Moça arrisca, novinha, porém cheia de dedos para começar a se aventurar, me cobrou 130 reais por um programa de 1 hora.
Meti gostoso, bucetinha com lábios escuros, não é minha preferência e cuzinho também escurecido, chupei pois não me nego a saborear o prato antes de come-lo!!!
Sem cheiros e com boa qualidade!!!
Apertadinha!!! Molhadinha!!! E durante as estocadas geme baixinho e gostoso!!!
Chupei bastante o cuzinho, achei q pudesse devota-lo, mas a moça é irredutível!!!
Gostei muito, não pretendo repetir, pois quando começo a repetir muito tenho um problema de virar namoradinho.
Vale a pena, tentei encontrá-la no bate papo, ela é de Assis e mora naqueles bairros populares de Assis, longe para ir busca-la, mas vale a pena!!!
Nota 7
Buceta: 8
Anal: Não faz
Chupeta: boa nota 7
Corpo: 8
Bunda: 9
Dedicação ao programa: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Man_Muttley_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Ago 2024, 13:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Assis - SP

#246 Mensagem por Man_Muttley_ » 16 Ago 2024, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde confadres!!! TD fresquinho, fiz hoje cedo!!!! Menina super gente boa, Má, não lembro o nome e não posso divulgar o telefone, pois sem autorização da Processo Penal!!!
Atendimento na casa, super tranquilo, mora em um daqueles bairros populares de Assis, fácil de achar, manda localização de boa!
Foram 2 horas de boa, sem controlar tempo, sem ficar cobrando, óbvio q sou um cara super educado! Gente boa!!! E limpo!!!! Então tudo rola mais tranquilo e natural!!!
Chupa sem camisinha, delícia de chupeta! Mama muito e sem precisar ficar pedindo!
Buceta gostosa e apertada, ficamos mais na chupeta, mas meti um pouco na bucetinha!!
Coloquei de quatro, abri o cuzinho, passei creminho, tudo tranquilo, dei umas estocadas no cu, super de boa!!!
Mais chupeta e conversa tranquila.
Vale a pena para matar a vontade!!!!
Se o cara for tranquilo leva tudo e ganha bônus, se for vacilao, não come nem o prato principal direito!
Encontrei no bate papo de Assis, sempre procuro por lá, pq não gosto de profissional, prefiro as civis, e olha, as vezes dou azar! Mas no geral é muito recompensador!!! Imaginando q sou do tempo da Ju Universitária, pensa na festa q fazia com essa mulher… a baixo custo!!!
A má e tranquila!!! Recomendo!!!

Até o próximo!!! Tenho muitos TDs para postar, coisa mais antiga q soneguei por toda uma vida, mas agora estou disposto a escrever minha autobiografia no mundo da putaria!!! Tenho história para contar…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Man_Muttley_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Ago 2024, 13:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Assis - SP

#247 Mensagem por Man_Muttley_ » 16 Ago 2024, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Morena$

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito no domingo passado!!! Moça de Cândido Mota, não sei o nome! Tem local! É gata, linda, uma 23 anos!!! Atende na própria casa.
Moça linda, é bem burocrática, não deixa gozar 2x, não faz anal!!! Chupa sem camisinha, mas vc tem q dar uma insistida!
Ela não é chata, só é meio burocrática, não faz meu tipo, mesmo gata.
Deixa chupar a buceta e o cuzinho, chupei os dois, delícia, podia deixar comer aquele anel lindo dela, mas nem por decreto!
Mete gostoso!!! Controla a hora com mãos de ferro, mas o combinado não sai caro!!!
Acho q se pegar intimidade depois de algumas vezes ela já fica mais tranquila.
Não tenho paciência e ainda, se pego intimidade já vou querer namorar aí ferrou!!!
Não posso divulgar o telefone, pois trata-se de civil, e o nome não lembro, sou desligado nisso… encontrei no bate papo com o nick: morena$
Vale a pena caso encontrem, é menina para andar de mãos dadas, tranquilo!!!
Notas:
Buceta: 9
Cuzinho: 10, mas não serve no cardápio.
Corpo: 9
Chupeta: 7
Metida: 8
Local: 7, limpo, mais é uma casa normal, moça civil, não sabe dos paranaues!!!!
R$ 130,00 - 1 hora, controlados a mão de ferro!
Não repetiria!!! Só pela burocracia, tirando isso vale a pena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Man_Muttley_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Ago 2024, 13:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Assis - SP

#248 Mensagem por Man_Muttley_ » 16 Ago 2024, 13:09

Galera sonegadora!!! Todas as moças q eu saio, dizem q está bem movimentado, tem vários atendimentos ao longo do dia!!!
Também fui sonegador por muito tempo, entendo q tem vários casados q não podem se expor, mas vamos tentar movimentar isso!!! O fórum já me tirou de várias roubadas!!!

Abraço a todos confadres!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AbcDariow
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Set 2022, 22:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Assis - SP

#249 Mensagem por AbcDariow » 21 Ago 2024, 19:48

Man_muttley fornece os contatos no privado kkkkk

Galera, cuidado com fornecedoras do erosguia.... Fiquei sabendo que um confrade caiu em golpinho de pix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Man_Muttley_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Ago 2024, 13:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Assis - SP

#250 Mensagem por Man_Muttley_ » 21 Ago 2024, 20:39

Fala camarada, me adiciona aí que trocamos ideia!!!! Forte abraço ao amigo e todos os putanheiros de plantão do nosso saudoso GPGuia!!!

Salve GPGuia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique995
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Assis - SP

#251 Mensagem por Henrique995 » 22 Ago 2024, 14:26

Boa tarde caros!!

Está difícil achar uma gp boa em Assis em.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrin25
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Nov 2022, 13:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Assis - SP

#252 Mensagem por magrin25 » 29 Ago 2024, 09:29

voces reclamando que nao tem uma gp boa, a paula aqui tem alguns TDs no forum bem positivos, inclusive do grande mestre jedi TACA.... hoje a tarde quando tiver livre vou marcar com ela pra ver se é tudo isso mesmo e deixo meu registro aqui depois.
https://fatalmodel.com/339403/paula-339403

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Assis - SP

#253 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Ago 2024, 10:06

magrin25 escreveu:
29 Ago 2024, 09:29
voces reclamando que nao tem uma gp boa, a paula aqui tem alguns TDs no forum bem positivos, inclusive do grande mestre jedi TACA.... hoje a tarde quando tiver livre vou marcar com ela pra ver se é tudo isso mesmo e deixo meu registro aqui depois.
https://fatalmodel.com/339403/paula-339403
viewtopic.php?f=141&t=4914&start=1275#p2574220
Fui o primeiro a desbravar (jan/2020)
Ela não tinha silicone na época
Um amor de pessoa
Repeti uma vez depois no modo turbo para peitos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Man_Muttley_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Ago 2024, 13:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Assis - SP

#254 Mensagem por Man_Muttley_ » 01 Set 2024, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Princesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, queridos putanheiros! Confrades dessa legião de safadeza!

Hoje venho relatar um TD fresquinho feito na hora do almoço!!! Alvará tá comendo solto e eu tô como!!!? Eu tô só queimando meu réu primário!

Tô velhinho, 37 anos, casado em regime de comunhão universal!!! Trabalho 16 horas por dia ou mais!
Vou morrer daqui pouco tempo! Então vamos putiar!!! Se não fossem as putas, oq seria do casamento! Ou alguém acredita em monogamia!? Pois é, nem eu!

TD, como sempre com civil! Não gosto de profissional com vícios e aquela coisa automática, meu pau nem sobe! O tesão é ir buscar a civil em casa! Tipo roleta russa!

A bola da vez é uma coisinha linda de morrer, 20 aninhos, o pai não aguenta 20 aninhos, o pai infarta!
Conheci no bate papo, como sempre estou por lá, chamei no WhatsApp, pensa num atendimento ruim, a moça é uma cavala com ferraduras novas! Abordei na sexta, só desenrolei hoje cedo! Vai vendo como o pai é combatente! Soldado de artilharia, esquadrão de frente, sem medo do perigo! Acreditem q briguei com a donzela, via app de conversa! Me tratou feito cachorro e eu revidei! Mas senti coisa boa, pq quando brigo tem fogo… bom em um primeiro momento não achei isso… achei até q tinha me bloqueado!
Pois bem que hoje cedinho me chega mensagem: “oi! Quer sai ainda!” Seca! Sem dar moral nenhuma! Óbvio, meu coração disparou de tesão? Kkkkkkk
Falei q sim só precisava tomar um banho e ir! Programa marcado para as 10:30 da manhã desse domingo lindo, quente e ensolarado e feliz!!!
Pensei comigo!!! Acabou essa porra de agosto e minha vida já melhorou! Bingo!! O padre estava certo na missa de ontem!
A nobre donzela, mora naqueles bairros longe… não sei o nome… E meu maps não queria funcionar, nesse exato momento, ele queria atualizar!
Achei o endereço, conquistado a muito custo!!! Muita burocracia, me senti fazendo uma petição na justiça comum!
Parei no portão, mandei mensagem, e me aparece aquela coisinha mais linda do mundo, magrinha, corpinho em dia, gatinha, e cara de cão bravo de tão fechada q estava… nem ligo, acenei para q entrasse e ela relutante!!!
Claro, eu todo barbudo, com meu Marlboro, pistola na cinta, e opala branco!!!
Bobinha, mal sabe ela q o pai é o rei da oratória, faço disso meu nobre sustento!!!
Entrou no carro, sentou-se, shortinho mínimo daqueles de paninho molinho, quando sentou, pude perceber a testa escondida pela calcinha preta q teimava em aparecer! E uma blusinha mínima, escondendo aqueles mínimos peitinhos de mocinha ainda na puberdade…. 20 anos eram assim! Parece q minhas namoradinhas da época não eram assim, tão exaltantes de feromônios que me deixam louco só de pensar… o cheiro está empreguinado em mim.
Rumamos para o motel, cara feia e sem palavras comigo e eu todo PIMPÃO, tentando um flerte!
Parei o carro no meio do caminho e perguntei tá indo amarrada? Tá indo por obrigação? Estou te sequestrando? Então relaxa e fica de boa ou te levo para casa!!!
Ela virou com cara de deboche e falou q ela era assim… aí já agarrei, abracei, dei beijo, conversei, viramos amigos íntimos!
Continuando o caminho até o motel, coloquei a mão em puas pernas, e senti uma maciez inacreditável e nem vem falar q é aqueles cremes caríssimos q compro todo mês para a patroa!!! Tem creme em casa q custa 1 pau o pote! E não dá maciez e frescor nenhum!!!! Kkkkkkkk
A menina exala juventude, 20 anos escorrendo por seus poros…
Não aguentei e perguntei se ela estava lisinha ou se tinha um pouco de pêlo!!! Ela disse chegando lá vc vai ver, horas!, vai nessa, meti a mão por entre as pernas, e passei a mão naquela testa lisinha e macia da bucetinha!!!! Já estava ali mesmo e não fui censurado!! Abri os grandes lábios e passei o dedos e já senti uma leve humidade e calor vindo daquela buceta juvenil!!!!
Chegando no motel, já pulou na cama com roupa e tudo, e eu só tirei o tênis e fui atrás!!!
Tirei a blusinha e já expus aquelas mamas lindas e neném, pequenas e firmes, cabia todinha em minha boca gulosa q já começou a beija-las e sugar, fui sugando e sugando, com força e esperei uma negativa q não tive, apenas os olhos começando a revirar, aí comecei a sugar freneticamente, de uma tetinha para outra, objetivamente, sugando, sugando e a donzela já quase desfalecendo de tanto tesão, não reclamará de nada, apenas curtia o momento em que um homem pegará como deveria em seus tenros anos juvenis!!!!
Não me aguentando, fui descendo por aquele corpo pequeno e delineado, beijando e chupando, já com chupadas mais agressivas, daquelas q deixam marcas!!! E tudo bem!!! Fui descendo até chegar na bucetinha, o de puxei a calcinha de lado e fui beijando aquela testa lisinha até chegar em seu capuz o clítoris, onde abri seus grande lábios e fui chupando feito um animal irracional, sentido aquele cheiro delicioso e aquele sabor q ainda não saiu da minha boca, e quanto aquela buceta linda e pequena foi se lubrificando, e eu lambendo e chupando, enfiando minha cara toda, como se talvez eu nunca mais fosse encontrar alimento daquela qualidade novamente !!!!
Não resisti e virei-a de lado e abri aquela pequena bundinha, macia e linda, onde pude ver o paraíso!!!! Um ANEL DE COURO LINDO, todo entregado, apertadinho, lindo, lindo, olha se cu não for lindo, não sei oq era aquilo!!! Só sei q enfiei minha linha e comecei a lamber, chupar, babando naquela anus lindo, enfiando minha língua toda naquele buraquinho delicioso, chupei, lambi, parecia q eu era criança chupando sorvete a primeira vez…
A detalhe, isso tudo de calcinha ainda, e outra coisa, já tinha sido advertido q em cu não se aproxima, não passa a mão, não coloca a boca, pq cu não é feito para isso… óbvio q caguei!!! Chupei aquele anel como se fosse manga madura com fiapo, sabe aquelas q vc não come de garfo e faca! Tem q lambuzar tudo!!! Pois é?!
Não aguentando mais, nem tirei a calça, só desabotoei e baixei a cueca!! Coloquei o bitelo para fora, cabeça rosada, todo melado de secreção de tanto tesão, achei q iria explodir, e a bebezinha caiu de boca, mamou como uma bezerra, mamou, mamou, mamou, sugou a cabeça, tentava engolir inteiro e engasgava, coisa linda, eu sou guerreira então demoro a gozar, caso contrário teria ido leite na boca!!!!
Não satisfeito da chupacao!!! Sim adoro preliminar e com muita chupacao!
Coloquei a nobre bebezinha em posição 69, onde ela virou aquela bundinha linda que se abriu na minha cara como uma flor, expondo aquele anel de couro lindo e aquela buceta deliciosa, pedi para nobre donzela piscar o olho de pregas!!! Onde prontamente foi executado! Piscou e piscou e não aguentei e chupei como um animal viciado!!!! Lambia cu, buceta, tudo junto e misturado, aquela buceta já escorria de tanta lubrificação, onde eu lábia e chupava, enquanto a donzela sugava meu digníssimo mastro de macho no cio!!!
Agora vem a besteira q cometi!!!
Naquela loucura, a menina sem se aguentar de tanto gemer e tesao, e eu nem sabia meu nome, a princesa vem e senta no mastro sem colocar capa plástica!!! Só senti o encaixe!!! Onde não conseguia sair som da minha boca!
Achei q fosse infarto!! Mas não era só tesão mesmo!!! Kkkkkkkk
Ela sentada e cavalgando, pulava feito uma potranca, com o mastro todo dentro dela, me diz: nossa, não colocamos camisinha… Eu nem tive reação!!! Apenas gemia feito cavalo e ela pulando em cima de mim e gemendo alto, e a buceta escorria o melado… se eu fosse morto naquela momento iria ser a glória!!! Kkkkkkkk
Obs: está errado, não pode, em
Hipótese alguma… preservativo é essencial e previne doenças terríveis…
Mas, não vou mentir! Eu estava irracional, nunca me vi nessa situação e sou putanheiro desde os 16 anos, eu já morei num puteiro!!!cara!! Sou macaco velho!!! Mas acho q o casamento emburreceu minha mente!!!
Bom, finalizando, ela continuou galopando feito uma Amazonas por uns 20 minutos, quando urrei e soltei um jato de porra dentro daquela bucetinha q chegou a escorrer tudo, nunca gozei tanto, só sei q despejei porra dentro dela, na perna dela, e ela não parava até q gozou e o caldo dela desceu e se misturou com o meu… e foi aquela meleca… tomamos banho e ela veio se aconchegar no peito do macho q satisfez seus tenros desejos carnais juvenis!!!!
Conversamos muito, como disse sobre minha oratória, ela me contou a vida toda, todos os detalhes, onde aconcheguei e num abraço de amor… kkkkkkkk… disse q iria cuidar dela para sempre!!!!
Segunda round!!! Mesma coisa, agora com mais dominância minha, pois virei o namorado perfeito!!!!
Mais um banho e rua!!!!
No caminho de volta, como já somos namoradinhos, vim com o dedo dentro da bucetinha, hora eu tirava e chupava, hora eu tirava e cheirava, hora eu tirava e colocava no boca dela!!!! Isso pelo percurso de volta todinho…
Chegando na casa dela… deixo ir com despedida de muitos beijos, pagamento na conta dela!!! E saio satisfeito…

Garota: sem anúncio público!
Vamos evitar processos criminais!!!
Buceta: 10 ( linda como adolescente)
Cu: 10 (perfeito, já está consignado a mim para essa semana q segue!!!) já tenho a propriedade, agora vou tomar a posse!!!!
Atendimento: 10
Carisma: 0 ( depois q conquistei, aí virou namoradinha em começo de namoro) faz tudo q o pai pede!
Repeteco: segunda, terça, quarta, quinta, sexta e sábado e domingo, já está reservada!!! Meu almoço é só dela!!! Duas horas de reunião para minha esposa, e 2 horas de deleite para nova namorada.
Eu tenho essa mania ser latifundiário e privatizar terra pública!!! Essa semana já é minha, não sei se vou deixar fixa em definitivo, isso ajuda muito a manter meu casamento!!! Faço isso sempre com putas q eu gosto em Assis!!! Vou ver ainda!!!

Bom é isso pessoal!!! A vou postar outro TD q fiz em Marília, ontem a tarde!!! Enquanto eu trabalhava no escritório com sede naquela comarca, a esposa estava gastando meus Lulas no shopping, então nada mais justo q contratar uma prestadora em Marília!!! Foi espetacular!!! Sábado e domingo showwwww

Abraço a todos os irmãos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Assis - SP

#255 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Set 2024, 20:26

Mensagem do Moderador

Man_Muttley_:
Todo TD deve conter link e fone
Se for civil, a mesma deve autorizar a postagem do contato.
Caso contrário, não agrega informação que contribuí com o objetivo do Fórum.
Como o Doutor dispendeu considerável tempo para escrever o relato, mantido o TD em caráter excepcional, ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stephanie Assis
    por flokinho » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2719 Exibições
    Última mensagem por flokinho

Voltar para “Outras Cidades - SP”